Vagas de Emprego: Atendente de Call Center Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Operador de SAC realizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido, prestar atendimento aos clientes, passando informações em geral como dúvidas, prestar assistência a solicitação de modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em SAC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cadastro de Imóveis no Sistema da Empresa; Controlar E-mails recebidos pelo SAC; Agendamento de retorno das Redes Sociais; Encaminhamento de e-mails para os setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC. Desejável ensino superior em Administração, Comunicação ou áreas afins; Possuir conhecimento intermediário do Pacote Office. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável conhecimento em exames de Laboratório e Imagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O atendente deve fazer perguntas e ouvir as respostas com atenção. Após compreender, ele deve analisar o pedido e rever o que deve ser feito. Ainda é preciso discutir as possibilidades com o consumidor e, novamente, gastar tempo com ele explicando os procedimentos minuciosamente até que ele absorva a informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento com sistema SAP. Desejável vivência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na área de SAC, realizando o atendimento inicial e registro da solicitação derivadas de atendimento via telefone, whats ou e-mail, apresentando soluções para os problemas dos clientes, atuar em conjunto com outros departamentos quando necessário. Acompanhar andamento de tickets, resolução de conflitos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com atendimento ao cliente, conhecimentos, habilidades em pacote Office e prática em digitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por meio de uma conversa telefônica/whats com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar serviços. Principais atividades serão suporte ao cliente, venda de serviços, acompanhamento do andamento de pedidos, resolução de conflitos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência em delivery/restaurante será um diferencial. Conhecer Pacote Office (Word e Excell). Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro da República (Centro São Paulo). Salário: Faixa: 1400,00 + comissão. Benefícios: VT, Restaurante na empresa, Convênio médico.Salário: Faixa: 1400,00 + comissão. Benefícios: VT, Restaurante na empresa, Convênio médico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Serviço de Apoio ao Cliente. Experiência em atendimento ao público por telefone. Conhecimento em e-commerce e sites de vendas. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, abordagem, venda de planos e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Conhecimento em informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via telefone. Procedimentos de troca, pedidos e orçamentos de peças. Controle de assistências técnicas e controle de processos de conserto. Regime de contratação: A combinar