Vagas de Emprego: Atendente de Call Center Hospitalar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de exames, atendimento telefônico, retorno pós coleta aos pacientes, tirar dúvidas dos pacientes e apresentar soluções, entre demais tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agendamento laboratorial / hospitalar e atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento com excelência aos clientes internos e externos nas recepções com objetivo de identificar, liberar e orientar, possibilitando o acesso e locomoção com segurança na instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Você trabalhará no Hospital Águas Claras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ao cliente presencial na loja e por telefone, esclarecimento de dúvidas sobre produtos hospitalares. Preenchimento de cadastros de clientes. Realizar aluguel e venda de equipamentos. Realizar atividades administrativas pertinentes ao atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidades para trabalhar com atendimento ao público. Conhecimento no pacote Office nível básico. Ter boa digitação. Experiência como vendedor em atendimento presencial em loja será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Local de trabalho: Bairro Paraíso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação é fundamental em qualquer empresa e em um hospital ela pode significar uma vida que é salva. Como telefonista em nossa Central de Teleatendimento, você entra em contato com fornecedores, colaboradores, prestadores de serviço, funcionários de outras empresas e especialmente com nossos clientes. Seu objetivo é apoiar qualquer uma dessas pessoas a ter sucesso em seu contato telefônico, seja em uma situação rotineira ou em condições de urgência/emergência, para isso com o uso do sistema informatizado e do telefone. Como no dia-a-dia deve saber onde localizar cada um, apoia a Recepção dos hospitais no chamado censo hospitalar (mapa de localização dos pacientes), fundamental para que uma pessoa possa contatar um paciente que lhe é importante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ter atuado como Recepcionista, Telefonista, Atendente ao Cliente, Operador de Telemarketing por ao menos 6 meses em qualquer empresa. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento das ligações internas e externas, através do setor de telefonia, para facilitar o direcionamento dessas ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Pacote Office Básico. Experiência em PABX. Informações adicionais: Você trabalhará no Hospital Águas Claras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com vendas internas de produtos e equipamentos médicos e hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processos de teleatendimento relativos ao agendamento de consultas, retornos e exames de usuários, a fim de manter a organização e bom atendimento, contribuindo para atingir as metas da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Experiência na área hospitalar será um diferencial. Regime de contratação: CLT