Vagas de Emprego: Atendente de Call Center Hospitalar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de exames, atendimento telefônico, retorno pós coleta aos pacientes, tirar dúvidas dos pacientes e apresentar soluções, entre demais tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agendamento laboratorial / hospitalar e atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Telefonista na Central de Teleatendimento, responsável por entrar em contato com fornecedores, colaboradores, prestadores de serviço, funcionários de outras empresas e especialmente com nossos clientes. Seu objetivo é apoiar qualquer uma dessas pessoas a ter sucesso em seu contato telefônico, seja em uma situação rotineira ou em condições de urgência/emergência, para isso com o uso do sistema informatizado e do telefone. Como no dia-a-dia deve saber onde localizar cada um, apoia a Recepção dos hospitais no chamado censo hospitalar (mapa de localização dos pacientes), fundamental para que uma pessoa possa contatar um paciente que lhe é importante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ter atuado como Recepcionista, Telefonista, Atendente ao Cliente, Operador de Telemarketing .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática. Será diferencial ter atuado no segmento hospitalar. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Seguir roteiros de script de atendimento. Atender usuários dos serviços via telefone. Direcionar ligações para as diversas áreas do Hospital. Atualizar os dados dos clientes de acordo com a necessidade. Realizar agendamento, confirmação, cancelamento e remarcação de exames. Esclarecer dúvida dos clientes. Responsável por efetuar e receber contato de clientes para realizar o agendamento e confirmação de exames do Centro de diagnósticos, com cortesia e de forma por prestar atendimento (pessoal e via telefone), prestando informações, registrando e encaminhando o cliente a área desejada. Responde ainda por controlar documentos, relatórios e inserir dados no sistema.Ensino Médio completo. Curso básico de qualificação profissional na área de atendimento telefônico. Experiência em atendimento em operadoras de planos de saúde ou áreas afins. Ter boa digitação e dicção. Conhecimentos em Informática (Word (nível básico), Excel (nível básico). Regime de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento teleférico ativo e receptivo. Busca de vaga hospitalar, agendamento de remoções, exames e consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telemarketing ativo e receptivo. Ter boa fluência verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá telefonar para as pessoas da comunidade informando sobre os projetos e necessidades do Hospital do Câncer (HCa) visando captar novos recursos (doadores) e fidelizar aqueles que já são doadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com telemarketing ativo. Informações adicionais: Vaga para Bairro Aparecida.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com Clientes pré-cadastrados para oferecer produtos, tirar dúvidas, agendar visitas de vendedores externos; Envio de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível possuir experiência com Telemarketing Ativo. Desejável ter atuado com Vendas. Ensino Médio Completo Desejável estar cursando Graduação em Administração, Varejo, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Informações adicionais: Desejável residir próximo ao Hospital da Posse - Nova Iguaçu. Regime de contratação: CLT