Vagas de Emprego: Atendente de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico para agendamento de consultas, registrando no sistema as informações essenciais e esclarecimento de dúvidas quanto ao processo de atendimento, como valores, forma de pagamento, convênios credenciados, dentre outras. Realizar a confirmação e acompanhamento das agendas dos profissionais e dos consultórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, solução das demandas dos clientes. Identificação e notificação dos casos de clientes reincidentes. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência na função. Ensino médio completo. Informações adicionais: R$ 1.310,00 + benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação Ativo e Receptivo Contato telefônico/e-mail/WhatsApp com clientes de dentro e fora da nossa base com intuito de realizar o processo de vendas, recuperação de crédito, atualização dos dados cadastrais, solicitações de documentação , Contato para agendamento de vista para vendas e entrega da documentação. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade em negociação e comprometimento. Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá captar clientes, fazer o atendimento via telefone, e-mail,e redes sociais; Fará a venda dos produtos e efetuar o acompanhamento da venda até a entrega. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento em vendas por telefone. Informações adicionais: Empresa concede Comissão. Empresa concede Assistência Médica / Medicina em grupo e Assistência Odontológica após os 3 meses de experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, suporte em entregas, reportar a gerência e chefia sobre problemas com clientes, dar suporte total sobre o cardápio e horário de funcionamento, Experiência em telemarketing. Disponibilidade de Horário e fácil acesso a Região do Tatuapé - ZL. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e ter fácil acesso à região do Tatuapé - zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de missão Crítica, análise de problemas, abertura de chamados, follow-up de chamados e rotinas de backup. OBS: Experiência na área de Telecom/Redes serão diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: OBS: Experiência na área de Telecom/Redes serão diferenciais. Disponibilidade para horários escalonados (diurno/noturno/plantão). Local: Vila Formosa e região. Informações adicionais: Disponibilidade para horários escalonados (diurno/noturno). Salário: R$ 1.500,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro Vida + Convênio Médico (Co-participação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero- Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate- se e venha fazer parte da nossa equipe! Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Informática básica. Informações adicionais: RP 630  Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… período das pausas, utilização dos EPI's e EPC's. -Gerir os indicadores de atendimento diário, tempo médio de atendimento, gestão da fila de espera, tempo de pausas, ligações desligadas pela atendente. -Acompanhar assiduidade e pontualidade da equipe. -Garantir os cumprimentos dos indicadores de eficácia e qualidade; -Gestão de pessoas, capacitando-os e garantindo alinhamento com a cultura da companhia, em linha com os resultados esperados. -Feedback de desempenho por atendente mensal. -Elaboração semanal de controle eficácia de agendamento. -Monitorar qualidade do atendimento através do sistema. -Realizar treinamento contínuo do trabalho com qualidade, para aprimorar o processo de análise das ligações por amostragem, do script de atendimento, contratação adequada. -Adotar como referência de treinamento dos atendentes indicadores dentro do padrão aceitável, que apresentam eficácia na produtividade, qualidade no atendimento, com baixo índice de abandono de ligações. -Unificar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de Exames; Orientação aos pacientes através dos canais de atendimento: Whatsapp, e-mail e telfone; Elaboração de rotas de coletas domiciliares; Abertura de fichas; Atualização de planilhas Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente; Boa comunicação; Empatia; Relacionamento interpessoal; Pró atividade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Priorizar o atendimento de excelência; ?Manter uma boa ocupação das agendas; ?Treinar os novos atendentes; ?Resolver conflitos do departamento; ?Solucionar problemas mais complexos dos pacientes; ?Atualizar e analisar os relatórios de controle; ?Desenvolver e analisar os indicadores de controle; ?Conferência e correção das agendas; ?Acompanhar a resolução das demandas de laudos, relatórios, cópias de prontuário e etc.; ?Manter o manual da área; ?Verificar se todos os atendentes tem acesso e conhecem bem e usam o Manual do Call; ?Acompanhar a desmarcação e remarcação das agendas dos profissionais que faltam; ?Suporte na recepção quando necessário; ?Manter o call center organizado, limpo e arrumado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior completa ou cursando; Experiência na área da saúde; Ter atuado como líder. Regime de …