Vagas de Emprego: Atendente de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e dar suporte a equipe de vendas quando solicitado. Realizar atendimento via telefônica aos clientes que solicitarem falar no SAC, com o intuito de solucionar problemas ou tirar dúvidas sobre algum processo relacionado a venda. Auxiliar equipe de vendas com a criação de orçamentos de venda, quando solicitado. Cadastrar e atualizar cadastros de clientes em CRM, de acordo com a demanda necessária. Acompanhar reclamações dos clientes no Reclame Aqui ou que venham através do nosso site. Responder aos clientes quando solicitado. Acompanhar painel de pagamento via cartão de crédito online e informar equipe de vendas quando necessário. Registrar todas as solicitações do SAC em sistema interno para acompanhamento das atividades. Presença em eventos externos quando solicitado pelos gestores. Informar aos gestores imediatos sobre possíveis pontos críticos e/ou de melhorias em nosso processo interno. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cálculos de receitas recebidas de forma digial. Prestar o atendimento via telefone, sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio Completo. InformáticaPacote Office- Excel e Woord. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via Chat, voz, Fale Conosco, e-mail, Rede sociais; sanar dúvidas dos processos; auxiliar nas dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo. Responsável por contatar, tendo como objetivo principal efetuar a venda das soluções MOB para público residencial e pequenas e médias empresas. Prospectar e vender produtos Residencial e PME em condomínios já cadastrados, centros comerciais, mallings conforme demanda. Efetuar pós-vendas na base de clientes ativos e pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone (Call Center), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATENDIMENTO TELEFÔNICO AO PACIENTE; AGENDAMENTO DE CONSULTAS / EXAMES; SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DE EXAME JUNTO AO CONVÊNIO CONFIRMAR AGENDAS DE EXAMES - ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA; ENVIAR E-MAILS À SETORES DE INTERFACE; REALIZAR CONTROLE DE AGENDAMENTOS EM PLANILHA DE EXCEL. Experiências e/ou Qualificações: DESEJÁVEL TER EXPERIÊNCIA EM UNIDADE HOSPITALAR/ LABORATÓRIO OU CLÍNICA MÉDICA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, emissão de passagens e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação e conferência das GTOs, confecção de arquivos de GTOs já pagas, levantamento de GTOs e RXs no arquivo, Atendimento Central de Relacionamento Dental Class. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio. Digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatórios dos indicadores . Aplicar feedback. Acompanhar desempenho dos atendentes . Monitor marcação de ponto eletrônico . Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisão. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendente para Auto Center (sanar dúvidas e questionamentos dos clientes referentes à serviços, valores, lojas mais próximas) Agendamento de serviços e informações sobre produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Av. Sertório/POA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com assistência as vendas realizadas, emissão de contrato, controle e guarda de documentos, atendimento ao cliente e atendimento pós-vendas. Suporte geral à estrutura comercial da empresa, em ações como contatos e agendamentos. Pesquisa de oportunidades no mercado para prospecção de clientes em potencial. Controle de ciclo de vida do relacionamento com clientes, desde contato inicial até fechamento de contrato. Elaboração de propostas de menor complexidade para clientes de base instalada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas diretas. Formação Superior cursando. Experiência com vendas de cursos e serviços de EAD. Desejável experiência com CRM, ferramentas de colaboração (G-Suite / Google Docs, Zoom, Slack, etc.). Inglês intermediário será considerando um plus, assim como conhecimento das seguintes indústrias: mercado financeiro, educação, ensino a distância. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã (Próximo ao …