Vagas de Emprego: Atendente de Call

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de excelência aos clientes em geral marcação de consultas, verificação de agendas no software Prodoctor. Atendimento telefônico aos clientes em geral. Verificação de relatórios diários. Marcação de consultas. Conferência e correção das agendas no software atual. Anotar no bloco de notas os pedidos de laudos e receitas. Consultar o "Manual de atendimento" disponível em todos os computadores da recepção para se atentar em cada detalhe e burocracia dos convênios. Remarcação de agendas conforme autorização do profissional. Suporte na recepção quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com guias de convênios. Experiência em clínicas, ambulatórios e hospitais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a comercialização dos produtos oferecidos pela instituição, de acordo com os procedimentos e planejamentos estratégicos. Realizar o atendimento ao aluno da Instituição por telefone, e-mails ou WhatsApp. Prestar atendimento, com conversão de pré matrícula em matrícula, finalizando a venda dos cursos de graduação e pós-graduação da Instituição. Estabelecer contatos com pessoas interessadas em conhecer o Centro Universitário, bem como esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em ADM. Experiência na função e com atendimento ao público via sistemas e plataformas de atendimentos, editor de texto, planilha eletrônica e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico área receptiva, tirando dúvidas de clientes ou ativa vendendo produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa escrita. Experiência com call center. Fluente em libras. Informações adicionais: Local de trabalho, zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes buscando solucionar as demandas apresentas, solucionar dúvidas e demais necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como atendente de call center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone (Call Center), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador com o objetivo principal de manter os clientes que desejam cancelar seus produtos e serviços suportado através do DNA Vivo. Argumentar e contornar as objeções, através da negociação buscando de forma assertiva a adequação de planos e serviços conforme o perfil do cliente. Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado. Solucionar as solicitações de maneira prática e ágil. Realizar correção de cadastros, encaminhamento de solicitações para demais áreas da empresa com objetivo de melhorar continuamente a experiência do cliente. Incentivar o cliente a realizar o atendimento por meio dos canais digitais disponíveis na empresa para a utilização do autoatendimento. Atendimento ao cliente via telefone. Trabalho focado no alcance de metas estipuladas mensalmente. Foco no atendimento com qualidade. Adequação de faturas e renegociação de faturas. Agendamento de visita técnica. Suporte ao cliente. Informações e alterações de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico receptivo aos clientes Emive. Realizar abertura de ordem de serviço referente as solicitações dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Exigido: Informática básica. Desejável: Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via Chat, voz, Fale Conosco, e-mail, Rede sociais; sanar dúvidas dos processos; auxiliar nas dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a comercialização dos produtos oferecidos pela instituição, de acordo com os procedimentos e planejamentos estratégicos. Realizar o atendimento ao aluno da Instituição por telefone, e-mails ou WhatsApp. Prestar atendimento, com conversão de pré matrícula em matrícula, finalizando a venda dos cursos de graduação e pós graduação da Instituição. Estabelecer contatos com pessoas interessadas em conhecer o Centro Universitário, bem como esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Experiência na função e com atendimento ao público via sistemas e plataformas de atendimentos. Editor de Texto. Planilha Eletrônica. Rotinas Administrativas. Informações adicionais: Salário + Vale Alimentação + Vale Transporte + Convênios + Bolsa de Estudos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a revendedoras O Boticário por telefone. Vendas internas e reativação de revendedoras por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente e vendas por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento de internet. Executar os procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas e realizando comunicação com o cliente final quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em informática (software, hardware, redes de computadores ou Telecom). Desejável conhecimento de inglês nível técnico. Regime de contratação: CLT