Vagas de Emprego: Atendente Administração de Contratos

Rótulos: ()

… através de scripts de configuração simples) Derivação de chamados para Nível 2, Back Office ou Nível 3 Efetuar pesquisa de satisfação ao final do atendimento Enviar relatórios aos clientes Consultar contratos Consultar ativos Efetuar acesso remoto nos devises em campo; Enviar comandos de configuração via ferramenta de MDM Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo. Formação Superior (cursando) Boa comunicação escrita e verbal. Escutar o cliente com atenção e com foco na solução. Sorriso na voz será um grande diferencial! Proatividade Buscar sempre o relacionamento estreito com os clientes, se antecipando aos problemas! Empatia Colocar-se no lugar do cliente para entender o problema com profundidade e propor sempre a melhor solução! Inteligência emocional para contornar objeções e resinificar situações! Trabalho em equipe Disposição e contribuição para o sucesso do cliente e do time. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes, efetuar cadastro de clientes novos e atualizar os antigos, pesquisando nas mídias e redes sociais, responder pelo atendimento integral das vendas em andamento, iniciadas por outro Atendente, durante sua ausência temporária (por férias, licença, etc...), mediante solicitação do gestor imediato, atender às solicitações do cliente, respondendo o que foi solicitado dentro dos serviços que a Passadori pode oferecer, visando transformar a consulta em venda, assegurar que as inscrições sejam confirmadas pelo solicitante dentro dos prazos estabelecidos, por meio de pagamentos e assinatura de contrato. Participar de eventos institucionais da Passadori, mantendo-se sempre atualizado com novos produtos (treinamentos, palestras, livros, etc...). Garantir a inclusão e a manutenção correta do cadastro de clientes e empresas nos sistemas. Atualizar o cadastro de clientes antigos, pesquisando nas mídias e redes sociais. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente no balcão, acompanhamento dos contratos, retorno ao cliente por telefone, digitação dos contratos assinados pelo cliente, demais atividades da área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Conhecimento no pacote Office. Experiencia com credito em banco e/ou financeira, experiencia com área comercial. Informações adicionais: Faixa de R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV. Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial. Auxiliar no atendimento ao cliente. Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas. Confecção de planilhas de controle. Digitação de dados, impressão e conferência de contratos. Controle e pedido de materiais. Organização e administração geral do espaço. Experiências e/ou Qualificações: Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios. Desejável Ensino Superior cursando ou completo: relacionados a Administração, Vendas e ou Gestão. Domínio no pacote Office e Internet. Experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas. Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial). Informações adicionais: Ter fácil acesso à Resende.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV. Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas, confecção de planilhas de controle, digitação de dados, impressão e conferência de contratos, controle e pedido de materiais, organização e administração geral do espaço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Conhecimento do Pacote Office e Internet. Informações adicionais: Vaga Disponível para pessoas com deficiência;

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV. Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial. Auxiliar no atendimento ao cliente. Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas. Fazer a confecção de planilhas de controle. Atuar com a digitação de dados, impressão e conferência de contratos. Fazer o controle e pedido de materiais. Organização e administração geral do espaço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo, relacionados a administração, vendas e ou gestão. Domínio Pacote Office e Internet. Experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas. Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de vendas. Liderar equipe de primeiro atendimento, cuidando do sistema discador, configurando ramais e gerando relatórios. Apoiar consultores na administração de carteiras, atendimentos aos interessados, uso do CRM e conversão de vendas. Preparar e revisar contratos para o departamento financeiro. Responder pelas demais rotinas do setor para o tratamento de informações dos contatos e a condução do pipeline de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Experiência com gerenciamento de tarefas. Disciplina. Organização. Concentração. Gosto por rotinas. Facilidade com sistemas Desejáveis: Ensino Superior completo. Experiência com liderança de equipes de Call Center. Experiência profissional com cursos e faculdades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção e administração da carteira de clientes, realizando atendimento ativo e receptivo, negociação, cobrança, analise de contrato comercial e acompanhamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência no cargo. Conhecimentos em aplicações de escritório: Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico da unidade. Atendimento telefônico, arquivo de documentos, manuseio de planilhas. Ser organizado, dinamismo, pró-atividade, boa comunicação, atenção a detalhes, habilidade para trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de Administração ou Técnico em Administração. Conhecimento de pacote office, atendimento telefônico, arquivo de documentos e manuseio de planilhas. Informações adicionais: A empresa contrata PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o perfil dos profissionais a serem contratados, solicitados pelo requisitante. Elaborar anúncios para divulgação de vagas. Buscar formas alternativas para recrutamento, visando minimizar custos. Realizar processos seletivos para, supervisores, auditores e atendentes, através de avaliação da língua portuguesa, aplicação de redação e verificação da fluência verbal, visando selecionar candidatos aptos para participar da dinâmica de grupo com cliente solicitante. Conduzir dinâmica de grupo, junto com supervisor da operação solicitante, visando selecionar candidatos com perfil adequado ao cargo de atendente. Realizar entrevista de triagem, colhendo informações, bem como observando postura, a fim de formar grupo para processo seletivo. Corrigir avaliações de língua portuguesa, utilizando gabarito, bem como analisar e corrigir redações, com objetivo de selecionar candidatos para dar continuidade ao processo seletivo. Identificar e selecionar fontes de …