Vagas de Emprego: Atendente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendente Kopenhagen, orientar clientes, realizar vendas, esclarecer dúvidas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de informática. Ensino médio. Experiência: em atendimento e vendas. Informações adicionais: A empresa somente paga uma passagem. Local de trabalho Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento dos clientes, abertura de OS e controle de agenda. Inspecionar os veículos, identificar necessidades e oferecer serviços / tratamentos para os mesmos. Informações adicionais: Desenvolver o cargo de Atendente em Lava-rápido e Estética Automotiva. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente, Limpeza e Organização do salão, Atendimento ao Telefone, Registro de Pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência no Ramo de Restaurante. Informações adicionais: Salário a Combinar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, separação e pesagem de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, ser focado em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade total para trabalhar somente meio período.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, anotação dos pedidos, organização do ambiente, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes (balcão e telefone). Orçamento e utilização do sistema fórmula certa. Venda de produtos de balcão (varejo). Trabalho em equipe e por metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em atendimento a clientes (preferência em farmácia). Boa digitação. Ensino Médio completo. Boa dicção. Informações adicionais: - 1 folga aos sábados por mês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoalmente, com objetivo de resolucao de quaisquer solicitacoes de clientes externos, com cordialidade e objetividade, seguindo os processos da area. Fazer interface com outras areas para resolucao de problemas de clientes. Atender reclamacoes diversas, que nao foram atendidas ou resolvidas por outros canais de atendimento. Upgrade, retencao para clientes da base. Esclarecimento de duvidas de fatura, renegociacao, atender demanda de fraude. Realizar transferencia de endereco entre cidades, mudanca de titularidade, troca e devolucao de equipamentos. Realizar check list de problemas tecnicos e agendar visita tecnica. Atender as metas estipuladas nos indicadores operacional do departamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento no balcão, montagem de lanches e pratos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência nas atividades descritas acima. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de caixa, anotação de pedidos, preparo de sucos, batidas de frutas e preparação de lanches estilo tostex e ciabata bem como aquece- los e embalar para o cliente seguindo as receitas padronizadas e confidenciais. Fazer a preparação prévia dos produtos, molhos e ajudar na higienização do espaço e na lavagem dos utensílios de cozinha. Se necessário o profissional precisará fazer o atendimento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de caixa, na manipulação de sucos, batidas de frutas, montagem de lanches estilo tostex e ciabata. Será um diferencial já ter trabalhado em Shopping Center.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno, auxílio ao departamento de vendas e atendimento telefônico. Abertura e fechamento da escola. Agendamento de aulas e informações de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno, auxílio ao departamento de vendas e atendimento telefônico. Abertura e fechamento da escola. Agendamento de aulas e informações de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT