Vagas de Emprego: Assistente Técnico em Suporte ao Cliente

Rótulos: ()

… remotamente (substituição de peças/manutenção) dando as devidas instruções e orientações necessárias. Mapeamento de máquinas fora do padrão e sua devida correções. Acompanhar as máquinas nos clientes e manter contato frequente prezando sempre pela satisfação. Gerenciar e diagnosticar informações sobre ocorrências de falhas de forma analítica. Elaboração diária de relatórios. Gestão de envio, substituição e devolução de peças e bobinas. Gestão de pagamento de assistências técnicas. Interação com principal cliente da empresa sobre alinhamento de informações. Elaboração de manuais e demais documentos quando necessário e habilidade para dar treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Informática, Redes de Computadores, ou áreas correlatas. Vivência com suporte e atendimento ao cliente. Excel intermediário. Conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática. Conhecimento na ferramenta Teamviewer. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de desenhos técnicos, realizar o acompanhamento e leitura de projetos, visitas técnicas e elaboração e desenvolvimento de relatórios para diretoria. Auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e rotinas pré- estabelecidas. Acompanhamento do processo produtivo e controle de qualidade das peças, realizando testes em sistemas desenvolvidos pela empresa e serviços de manutenção. Atendimento ao cliente interno, externo e fornecedores, por e-mail, telefone ou pessoalmente, com dúvidas sobre os produtos e tomar as devidas providências dentro das normas estabelecidas. Prestar suporte técnico à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência e realizar as atividades de suporte técnico de 1º nível (menor complexidade ou sob orientação/ supervisão), no padrão de qualidade definido para os serviços prestados e nos níveis de prioridades estabelecidos. Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Realizar instalações de softwares de base. Abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Acompanhar e dar assistência ao analista de suporte e/ou fornecedores nos atendimentos de chamados. Realizar testes, prestar suporte aos usuários no sistema operacional, instalação, ajustes nos programas (internet Explorer, antivírus e outros), impressoras, hardware, sistema interno, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e rotina diária de check list, (local ou remoto), com menor nível de complexidade ou sob orientação/ supervisão. Qualificar o atendimento prestado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer manutenção preventiva e corretiva em paletizadoras da empresa alocados nos clientes; Registrar todas as ações e correções em formulários específicos do setor; Propor sugestões de melhorias para redução de custos ao cliente e empresa; Prestar assistência técnica aos clientes; Elaborar relatórios dos atendimentos feitos aos clientes; Acompanhar o estoque de produtos nos clientes, para dar suporte as áreas Comercial e de Produção; Cumprir agenda de atendimentos previamente estabelecidos; Orientar a produção sobre ações corretivas em produtos e reportar ao Gestor não conformidades e problemas identificados; Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Nível Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletroeletrônica. Cursos ou Conhecimentos: NR 10, informática básica e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (pós-venda) de Assistência Técnica de equipamentos industriais: agendamento, acompanhamento, SAC de solicitações de serviços, elaboração de relatórios: construção e alimentação de planilhas de controle de indicadores. Controlar ordens de serviços, requisições de materiais, solicitações de faturamento e autorizações de pagamento em sistema ERP, suporte administrativo de Back Office aos técnicos em campo, programação da agenda e organização de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Ensino Médio completo, Ensino Técnico ou Superior será um diferencial. Excel intermediário-avançado. Conhecimento de ERP. Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços administrativos em geral, preferencialmente com curso técnico em eletrotécnica, eletroeletrônica ou automação industrial. Orçamentos, agendamento de visitas e suporte a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente curso técnico. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente remoto e presencial (roteador / computador) para identificar problema na conexão, agendas visitas e acompanhar equipes e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Ensino médio completo. Curso Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão: Planejar e apoiar as atividades comerciais prestando assistência aos produtores e clientes, realizar suporte a equipe comercial de campo, atuando de forma estratégica, promovendo campanhas e ações que fomentem o aumento de resultados e participação de mercado. Atividades e Responsabilidades: Montar campos demonstrativos, acompanhando, registrando, avaliando e organizando as informações oriundas do trabalho. Organizar dias-de-campo para apresentar os resultados dos campos trabalhados com os produtos da empresa com objetivo de fomentar vendas. Atender o cliente, oferecendo informações e orientações técnicas acerca dos produtos presentes no portfólio da empresa. Promover apresentações técnicas sobre os produtos, informação de aplicação, usos específicos, benefícios e resultados, com objetivo de deixar os clientes mais seguros quantos aos produtos da empresa e fomentar vendas. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades e atribuições: Alocado em cliente, prestando suporte a usabilidade de máquinas de cartão (comércio e estabelecimentos) Como Assistente de Suporte Técnico I, você prestará assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft. Instalar e configurar softwares de Internet (IIS, Front Page, Flash, HTML, JavaScript). Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a microinformática, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Caso não seja possível a resolução do problema remotamente ou por telefone, acionar a equipe interna de Field Service para atendimento presencial ao

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gestão de contratos, suporte ao cliente, suporte ao técnico, controle de recepção de chamado, programação de corretiva e preventiva mensal, elaboração de planilhas e controles em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente no suporte, help desk, elaboração de levantamento dos requisitos e pelo registro deste atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente de suporte júnior. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar