Vagas de Emprego: Assistente Técnico em Suporte ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, identificar, visitar e manter relacionamento com clientes e distribuidoras, oferecer suporte técnico das especificações do produto, elaborar propostas com definição de escopo técnico e condições comerciais para o fornecimento de soluções em automação e elaborar relatórios periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia. Habilidades esperadas:  Boa comunicação. Desejável experiência como técnico em vendas de peças automotivas. Informática básica. Informações adicionais: Benefícios oferecidos: Reembolso de alimentação, reembolso de Km rodado, pedágio e hospedagem. Possuir CNH B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… terceirizada; Acompanhar atendimentos de assistência técnica terceirizada remotamente (substituição de peças/manutenção) dando as devidas instruções e orientações necessárias; Mapeamento de máquinas fora do padrão e sua devida correções; Acompanhar as máquinas nos clientes e manter contato frequente prezando sempre pela satisfação; Gerenciar e diagnosticar informações sobre ocorrências de falhas de forma analítica; Elaboração diária de relatórios; Gestão de envio, substituição e devolução de peças e bobinas; Gestão de pagamento de assistências técnicas; Elaboração de manuais e demais documentos quando necessário e habilidade para dar treinamento. Proposta CLT + Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Informática, Redes de Computadores, ou áreas correlatas; Vivência com atendimento ao cliente; Excel intermediário; Conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática; Conhecimento na ferramenta Teamviewer.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender aos chamados dos clientes para sanar dúvidas sobre como utilizar o software G-Click, software de gestão de processos para empresas de contabilidade. É impressindivel para esta vaga experiencia na função. Não serão convidados candidatos fora do perfil. Atendimento ao cliente através dos canais disponíveis para o mesmo. Ligações e envio de e-mail a clientes a fim de solucionar erros nos sistemas. Ministrar treinamentos do sistema, por vezes pessoalmente ou videoconferência. Abertura e acompanhamento chamados. Garantir cumprimento do contrato. Desenvolver e Acompanhar plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação clara e objetiva (Escrita/ Oral). Ser dinâmico e ter proatividade. Domínio com apresentação ao público.Desejável experiência como técnico em vendas e atendimento ao cliente. Facilidade em trabalhar com tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Ao Cliente Atendimento ao cliente, suporte ao consumidor, programar a visita do técnico e gestão de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em gestão comercial ou Áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você prestará suporte aos desenvolvedores de aplicativos para terminais de pagamento (as famosas "maquininhas de cartão", sabe?) nas plataformas Android e Telium. Também será responsável por manter/evoluir a base de conhecimento de apoio ao desenvolvedor e por cuidar das métricas de atendimento junto ao nosso cliente. Além disso, será treinado em conceitos da indústria de Meios de Pagamento e nas melhores práticas de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Cursando/concluído curso técnico na área de informática (2º grau). Excelente comunicação oral e escrita. Boa capacidade de leitura e produção de textos técnicos. Conhecimentos em Android. Informações adicionais: Estamos buscando por uma pessoa com excelente capacidade de comunicação e cheia de iniciativa! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar primeiro nível de atendimento ao cliente nas unidades de negócio através de visitas diárias, operação de ferramenta específica para registro de ocorrências, registro de chamados de suporte, avaliação preliminar de problemas, solução de problemas de baixa complexidade, filtro e redirecionamento para outros níveis de suporte nos casos de problemas de maior complexidade. Orientar e esclarecer dúvidas aos usuários sobre uso de recursos tecnológicos e sistemas de informação. Suporte básico e manutenção preventiva de equipamentos de TI. Inventário de equipamentos relacionados a TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Detectar clientes em potencial, bem como a necessidade de cada um e a viabilidade de atendimento, apresentar o portfólio de produtos, reativar clientes e visitas de pós-vendas. Testar e homologar novos produtos, dar suporte técnico acompanhando o desempenho, a utilização e aplicação dos produtos diretamente no cliente, acompanhar e dar suporte ao departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, desejável Formação na área Química ou similares. Experiência em indústria na área de atendimento ao cliente, vendas externas ou aplicação de produtos. Informações adicionais: Atividades totalmente externa. Possuir CNH categoria categoria B. Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte ao cliente externo, cliente interno e vendedores externos. Processo de cotação: negociação com fornecedores, cálculos, montagem da proposta e encaminhamento ao cliente. Cadastro no sistema ARECO. Follow-up junto aos clientes e demais rotinas da área de venda Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação, programação e suporte ao cliente em residências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento externo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A. O trabalho deverá ser executado com moto (moto da empresa). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por telefone e acesso remoto, atuar com suporte técnico referente a softwares de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente por acesso remoto. Ensino Superior cursando em tecnologia ou administração. Conhecimentos da área financeira: CNAB (remessa / retorno), índices financeiros e bons conhecimentos em informática e planilhas de Excel nível intermediário. Desejável conhecimento de softwares voltados a área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… />, conforme de cronograma de recontatos também do CRM e treinamento. Entrar em contato com as empresas que enviam chamados para prestar o primeiro atendimento e em seguida encaminhar este chamado ao seu gerente de contas responsável por atender aquele cliente. Encaminhar os chamados ao estagiário da Administração de Vendas realizar o cadastro nos sistemas SGO e CRM, para que o gerente de contas possa realizar o pedido de proposta posteriormente, conforme orientação. Cadastrar ele próprio as empresas para no sistema SGO e CRM, quando necessário, para não interromper ou atrasar o bom andamento das atividades do departamento, conforme orientação. Registrar em planilha própria todos os chamados que atendeu para efeito de relatório que é realizado pela analista da Administração, conforme orientação. Agendar visitas técnicas de editais (processos de concorrências) de acordo com os cronogramas destes, entrando em contato com os clientes, conciliando a agenda dos gerentes de contas que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários das plataforma de gestão de projetos e obras construmanager e construpoint. Criação e configuração de novas contas para os clientes. Atender as demandas de suporte nível 1 e 2: analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente. Identificando as necessidades e encaminhando para as áreas competentes, realizando o acompanhamento do caso até a conclusão junto ao cliente. Regime de contratação: A combinar