Vagas de Emprego: Assistente Técnico de Aplicações

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Atividades Profissionais: Visita técnica junto à clientes, efetuando assistência técnica, coleta de amostra de água, participar de inspeção de equipamentos, instalação de bombas dosadoras e executa limpeza química. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica quimica, ambiental ou áreas relacionadas Informações adicionais: Imprescindível CNH e ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com um desafio no qual você será responsável por  i ntermediar a comunicação técnica com os clientes, de forma a facilitar o entendimento, e  funcionamento dos equipamentos e ferramentas da Gertec. Você terá oportunidade de atuar na área de atendimento e suporte técnico aos clientes, referente aos produtos desenvolvidos pela Gertec. Atendimento sobre duvidas técnicas aos clientes internos e externos. Desenvolvimento de aplicações para atender necessidade de clientes. Auxiliar no acompanhamento de pilotos e homologações de produtos. Desenvolver softwares para novas aplicações.   Necessário estar cursando  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Rede de computadores ou Sistemas para Internet e Processamento de dados.   O que oferecemos? Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica; Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais; Ações em datas comemorativas; Vale …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo as obras de telecomunicações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Outros programas: SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer apoio administrativo geral para uma determinada área ou uma equipe de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidade na ferramenta Excel. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… baixas de bens do ativo imobilizado vendidos ou descartados. Efetua os cálculos lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classifica e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários etc. Apura, classificar e lançar a receita a apropriar sobre aplicações financeiras. Prepara e confere os relatórios e documentos mensais e anuais relativos a obrigações acessórias exigidas pela legislação Contábil. Controlar a emissão e registro dos livros Diário, Razão e outros destinados à escrituração das atividades da empresa. Apoio à DIRF gerando informações como retenções na fonte sobre notas fiscais e distribuição de Lucros Faz atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas pertinentes a legislação contábil. Envio de declarações acessórias como ECD e ECF. Experiências e/ou Qualificações: Superior / Técnico. Conhecimentos em rotinas do departamento interno, Prosoft - sistema integrado e política de qualidade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve aplicações Web utilizando as tecnologias requeridas nos requisitos técnicos, programa, codifica e afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistemas Angular 4 e JavaScript e conhecimento em APIs RESTful, Java, JSF, HTML e CSS. Desejável conhecimentos em SQL Server, ERP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização do estoque; Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização do estoque; Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização do estoque. Controlar e executar as rotinas fiscais, visando assegurar que todas as notas fiscais recebidas estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação e dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa; Elaborar relatórios de controle gerenciais; Efetuar lançamento e controle em planilhas gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a secretaria acadêmica em geral. Realizar abertura e organização de prontuários, atendimento dos alunos e professores, relatórios, controles internos. Efetuar controle de frequência de alunos e outros controles diversos. Prestar atendimento aos alunos. Efetuar confirmação de início de curso, cobrança de documentos. Fazer conferência de fichas e documentos. Montar kits para as aulas e prestar apoio a outros setores. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Curso Técnico. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Informações adicionais: Empresa concede Ajuda de custo,Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Composição de contas patrimoniais. Controle de ativo fixo. Lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, bancos e aplicações financeiras, receita / contas a receber e fornecedor / despesa. Executar baixas de recebimento. Revisar as movimentações bancárias. Solucionar pendências. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em ciências contábeis ou formação técnica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançar OS no sistema. Controlar NF's no sistema. Criar planos de manutenção nos sistemas. Analisar as inspeções técnicas mecânicas e elétricas. Realizar a gestão de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na atividade. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Experiência em planejamento, manutenção e/ou engenharia de projetos. Conhecer a área de mecânica e elétrica. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: prestar assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Escolaridade Mínima: Curso Técnico. Formação desejada: Administração, Curso Técnico. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Habilidades desejadas: comunicação clara, organização, foco em resultados, facilidade para trabalhar em equipe e habilidade com números. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.500,00, vale alimentação, vale transporte e desconto em produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Técnico na área. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT