Vagas de Emprego: Assistente Técnico Crédito

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Atividades Profissionais: Atuar com repasse de financiamentos imobiliários. Avaliar o crédito sob a ótica do agente financiador. Conhecer e aplicar os procedimentos de análise de crédito e política de crédito adotada pela empresa. Dar andamento aos processos de financiamento imobiliário do início ao fim. Fazer a intermediação com a imobiliária, comprador, vendedor e bancos visando a aprovação do crédito, emissão e assinatura do contrato de financiamento. Buscar novas técnicas, trocas de experiências e ferramentas que contribuam com a melhoria / otimização da empresa, do próprio trabalho e do trabalho da equipe de vendas. Boa argumentação e poder de convencimento. Conduzir, analisar e organizar o trâmite do dossiê habitacional dos clientes com as áreas dos agentes financiadores, assegurando que todos os processos sejam previamente analisados em relação ao crédito e documentação. Habilidades com o sistema dos bancos (cadastro, avaliação, Aport bancário, saque do FGTS na aquisição do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… esclarecer dúvidas com relação à documentação para aprovação do financiamento junto à Caixa Econômica. Realizar pré-análise cadastral, documental, renda e de perfil dos clientes, para aprovação do crédito junto à instituição financeira. Conferir os documentos dos clientes, verificar a veracidade das assinaturas e das informações, evitando fraudes. Acompanhar as assinaturas dos contratos. Montar o dossiê habitacional dos clientes e garantir que todas as vendas geradas estejam com pasta completa. Imprimir, organizar e enviar os Contratos de Compra e Venda para o Setor Imobiliário. Buscar novas técnicas, troca de experiências e ferramentas que contribuam com a melhoria/otimização dos processos. Realizar pesquisas, levantar informações e auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais. Manter a documentação organizada e arquivada conforme processos estabelecidos pela coordenação. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a carteira de clientes atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento. Trabalhar de forma estratégica em parceria com a área comercial (gerentes e consultores externos) na venda de medicamentos com validade curta, afim de evitar que o produto vença no estoque e a empresa tenha prejuízo. Manter a documentação do cliente atualizada de acordo com o padrão da área de cadastro. Intermediar a solicitação/atualização de documentos financeiros do cliente para análise de limite de crédito e/ou prazo de pagamento jun to a área administrativa de vendas. Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de conduta da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Atendimento ao cliente. Técnicas de vendas. Televendas, telemarketing, logística e medicamentos. Informações adicionais: Benefícios: Refeitório na empresa, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes em potencial, elaborar propostas comerciais, realizar análise de crédito, manter atualizado o cadastro de entrada e saída, emitir proposta comercial, realizar medição dos serviços executados, enviar, controlar a devolução de contratos originais enviado a clientes. Realizar visita técnica junto com a engenharia. Arquivar toda documentação do processo comercial por cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando. Desejável: Oriundo de empresas de locação e venda de serviços, vendas técnicas ou vendas do segmento de construção civil. Imprescindível ter trabalhado com grandes contas. Informações adicionais: Empresa Oferece: Salário: R$ 2.000,00 + 1% bonificação sobre vendas e Alugueis de equipamentos + Premiações Contratação: CLT Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde e Odontológico (após período de experiência) e seguro de vida. Carro(para viagens). CNH B. Disponível para viagens. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… inadimplentes (e avalistas e/ou fiadores) e, eventualmente efetuar recebimentos; fazer o contas a pagar, Identificar cobranças indevidas (problemas com baixas de pagamentos); Confeccionar relatório mensal de recebimento por tipo de negociação consolidada. Confeccionar relatório semanal de cobranças, para ser entregue toda sexta-feira. Fazer castros dos clientes e fornecedores, consulta aos órgãos de proteção ao crédito ( SPC/SERASA). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou cursos afins. Experiência comprovada em funções técnico administrativas. Domínio do pacote Office e internet. Desejável ter conhecimentos em rotinas administrativas do contas a pagar / receber e cadastro de cliente. Informações adicionais: Vaga com contrato temporário de 7 meses para cobrir licença e férias. Existe possibilidade de contratação após este período. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… malote, material escritório, suporte ao RH), quando aplicável. Recepcionar clientes e fornecedores. Controlar numeração da EDV. Conferir, solicitar e enviar documentação para aprovação das áreas de crédito, jurídico e financeiro (quando aplicável) bem como follow-up junto às mesmas. Colher assinaturas dos responsáveis pela área comercial, jurídico e financeiro em contratos/pedidos quando aplicável. Acompanhar status dos pedidos junto ao time de Customer Service (produção, previsão de entrega e embarque). Providenciar liberação do processo do Finame (documentação, follow up, etc). Enviar todo o processo (proposta, contrato, aprovações de crédito, jurídico, Finame, pedido e toda documentação pertinente à proposta) para que seja inserido no ERP pela área de Customer Service. Elaborar relatórios e planilhas conforme solicitação dos gestores. Preencher ficha de cadastro de novos clientes e envio desta junto com toda a documentação necessária para ser processada por Customer …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… malote, material escritório, suporte ao RH), quando aplicável. Recepcionar clientes e fornecedores. Controlar numeração da EDV. Conferir, solicitar e enviar documentação para aprovação das áreas de crédito, jurídico e financeiro (quando aplicável) bem como follow up junto às mesmas. Colher assinaturas dos responsáveis pela área comercial, jurídico e financeiro em contratos/pedidos quando aplicável. Acompanhar status dos pedidos junto ao time de Customer Service (produção, previsão de entrega e embarque). Providenciar liberação do processo do Finame (documentação, follow up, etc). Enviar todo o processo (proposta, contrato, aprovaçãos de crédito, jurídico, Finame, pedido e toda documentação pertinente à proposta) para que seja inserido no ERP pela área de Customer Service. Elaborar relatórios e planilhas conforme solicitação dos gestores. Preencher ficha de cadastro de novos clientes e envio desta junto com toda a documentação necessária para ser processada por Customer …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento a clientes em potencial, elaborar propostas comerciais, realizar análise de crédito, manter atualizado o cadastro de entrada e saída, emitir proposta comercial, realizar medição dos serviços executados, enviar, controlar a devolução de contratos originais en a clientes. Realizar visita técnica junto com a engenharia. Arquivar toda documentação do processo comercial por cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Superior cursando; Desejável: Oriundo de empresas de locação e venda de serviços, vendas técnicas ou vendas do segmento de construção civil. Imprescindível ter trabalhado com grandes contas. CNH ? B Disponível para viagens Informações adicionais: Empresa Oferece: Salário: 2.000,00 + 1% bonificação sobre vendas e Alugueis de equipamentos + Premiações Contratação: CLT Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde e Odontológico (após período de experiência) e seguro de vida. Carro(para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos técnico-específicos: Importação de bens de consumo, correção de documentos tais como Invoice, Packing list, solicitação de Licença de Importação, nacionalização/desembaraço no porto, trâmite alfandegário, contato com despachante aduaneiro, fechamento cambial. Inglês avançado. Formação: Administração de Empresas ou Comex (cursando ou concluído). Horário: Comercial. Benefícios: Vale Refeição - R$ 34,00 ao dia útil (empresa paga 80% do valor e colaborador 20% sobre o valor creditado, descontado em folha de pagamento). Vale Transporte (desconto de 6% sobre o salário). Seguro de vida (custo empresa). Convênio médico Saúde Plano Nacional Apartamento (plano pago pela empresa para funcionários, dependentes o custo é do colaborador) - coparticipação na utilização de consultas, atendimento pronto-socorro e exames simples. Convênio odontológico (plano pago pela empresa para funcionários, dependentes o custo é do colaborador). PLR: até 2 …

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… desde a ideia sustentação e racional da ideia), viabilidade operacional e financeira, negociação com fornecedores e acompanhamento da importação ao plano de execução e comunicação. Conhecimentos técnico-específicos: Idioma Inglês avançado (vai lidar com fornecedores internacionais por e-mail). Mandatório conhecimento de Word, Excel e PowerPoint. Adobe é um diferencial. RESPONSABILIDADES REGULARES: Suportar seu gerente na construção do planejamento anual (PE) e na sua execução ao longo do ano. Coletar, tabular e apresentar analises completas e bem sustentadas de concorrência e de preços, visita a campo é rotina para este profissional. Elaborar apresentações de marketing e lançamento de produtos (convenção, clientes e equipe de vendas. Conhecer os conceitos e saber analisar os 4Ps - produto, preço, ponto de venda e promoção. Acompanhar a previsão de demanda e as vendas no mês a mês reportando distorções. Controlar as redes de projeto e conhecer as etapas do desenvolvimento de …

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… responder a orçamentos e disponibilidade do material em estoque; posição de entrega ? relacionamento direto com a logística da empresa (relacionar todas as cobranças de entrega, para alinharmos com a expedição); transmitir ligação e recados quando o cliente especificar o vendedor. Acompanhar o retorno do cliente, dar suporte no atendimento do balcão durante o horário de almoço, quando o quadro fica reduzido (quando necessário), encaminhar apresentação da empresa; feedback: transmitir ao setor de compras as consultas de materiais que estão zerados no estoque; liberação de crédito: assunto restrito ao setor de cobrança da clomac, a contribuição do sac, é confirmar se os documentos já foram recebido pelo setor responsável, e passar uma previsão de retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de vendas. Técnico completo ou superior completo ou cursando. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: A combinar

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… para compor indicadores. Realizar controle de contratos de fornecedores. Realizar avaliação de fornecedores. Auxiliar na realização de acompanhamento de melhorias de processos. Realizar atualização de documentação interna, como instruções de trabalho e manuais. Realizar acompanhamento de documentações dos fornecedores. Prestar suporte aos compradores. Realizar acompanhamento de devoluções de mercadorias. Realizar negociação de créditos com fornecedores. Realizar controle de adiantamento com fornecedores. Realizar atendimento telefônico e pós vendas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração ou em áreas afins do negócio. Experiência na área. Informática básica. Pacote office. Legislação trabalhista. Técnicas de negociação. Requisitos Desejáveis: Sistema Tasy. ANS. Rol de procedimentos. Conhecimento em gestão de contratos. Conhecimento em processo de compras. Conhecimento em processo de qualidade. Regime de contratação: A combinar