Vagas de Emprego: Assistente Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e elaborar documentação de procedimentos operacionais. Conhecimento de Informática; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento das seguintes plataformas: Windows e Serviços de Impressão. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Realizar instalações de software e análise de problemas. Gerenciar permissões de acesso e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial. Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Conhecimento em suporte a ERP, rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro. Domínio sobre Windows. Conhecimento das ferramentas do pacote Office Outlook, Word, Excel e Powerpoint; Inglês básico; Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a usuário, realizar análise de erros e falhas (cliente/ sistema). Realizar tratativas de chamados Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas de acordo com os procedimentos internos e conformidades. Atuar com interação e troca de experiências com outras equipes. Prestar suporte, apoio técnico e manutenção na infraestrutura. Fazer acompanhamento de equipe em serviço externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de suporte ao usuário. Conhecimento com Banco de Dados - SQL / MySql Conhecimentos de redes de computadores. Conhecimentos de sistemas operacionais Windows, conhecimentos em Hardware. Disponibilidade de dias e horários. Experiência com HTML, ASP, PHP, Git. Experiência com hospedagem de websites. Conhecimentos de servidores de e-mails Zimbra, Habilitação: B Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Informática / telecomunicações. Suporte técnico remoto e via telefone a serviços de internet via rádio e fibra ótica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior completo em Telecomunicações, Informática e afins. Desejável certificações Microtic MTCNA / MTCRE. Conhecimento em topologia de redes, enlace óptico e de rádio. Experiência em help desk / suporte internet. Foco no trabalho, atenção concentrada, fluência verbal e habilidades de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar e acompanhar incidentes, requisições, melhorias e problemas que envolvam sistemas de informação e recursos tecnológicos, realizando o atendimento, conforme as métricas acordadas, escalonando para o próximo nível de suporte ou fornecedor. Propor alterações nos sistemas do Portal trazendo sua experiência no atendimento às unidades para que melhorias no sistema sejam implementadas. Realizar testes e homologação garantindo que alterações no sistema sejam disponibilizadas em produção com segurança, sem impactos negativos no Portal. Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via chat online, telefone ou presencial. Realizar treinamentos para apresentar nosso produto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em toda rotina de DP desde confecção de folhas de pagamento, realização e conferência de cálculos trabalhistas, até a entrega de obrigações acessórias como SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, eSocial. Interesse em estudos / leitura. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte por Sistema Service Now. Atuação com análise confecção de relatórios. Gestão da fila de atendimento. Elaboração de boletim técnico.   Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, preferencialmente profissionalizante em Eletrônica ou afins. Habilidade com rede lógica, cabeamento estruturado, servidores, fila de impressão. Conhecimento técnico de manutenção de impressoras. Conhecimento em pacote Office e sistemas operacionais (Principalmente Excel). Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - SP - Bairro: Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dúvidas dos clientes em relação a utilização dos produtos D-Guard Center / Projects. Participará de reuniões e atividades correlatas no setor. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Técnicos: Ensino Superior completo / andamento no setor de tecnologia. Conhecimento em relação ao Sistema Operacional (Microsoft). Conhecimento em redes de computadores. Boas práticas de T.I. Experiência em Service Desk. Inclinação para solução de problemas. Requisitos Comportamentais: Capacidade para lidar com o público. Comprometimento. Trabalho em equipe. Informações adicionais: Benefícios oferecidos: No dress code, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Cursos de idiomas, Auxílio educação, Treinamentos e Estacionamento. Temos um Pub dentro da empresa com mesa de pebolim, fliperama, outros jogos e instrumentos musicais para você se divertir! Trabalhamos em um ambiente descontraído e acreditamos que #JuntosSomosGigantes. Venha trabalhar conosco! Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial. Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Conhecimento em suporte a ERP, rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Domínio sobre Windows. Conhecimento das ferramentas do pacote Office Outlook, Word, Excel e Powerpoint; Inglês básico; Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte aos usuários do sistema desenvolvido pela empresa no módulo financeiro, por esse motivo desejamos um profissional pró-ativo, organizado, paciente, concentrado e que saiba trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em gestão financeira, conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE, contas a pagar, contas a receber, emissão de relatórios, processos de pagamento, transferências e demais rotinas do financeiro. Desejável experiência anterior com sistema ERP. Informações adicionais: Disponibilidade para visita externa e viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos clientes por telefone, chat ou e- mail, criar documentação e realizar treinamentos online. Experiências e/ou Qualificações: Boa escrita e comunicação, facilidade de aprendizado, trabalho em equipe, graduação cursando ou completa. Conhecimentos em Microsoft Windows e Office. Experiência em atendimento ao cliente, Conhecimentos básicos em SQL Server (Sellect, Update, delete). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção de micros, rede, impressora, máquinas de cartão, instalação dos programas, câmeras, internet, telefone, contato com prestadoras de serviços, responsável por ministrar treinamentos de sistemas, implantação de todas as máquinas, funcionamento para inauguração de lojas, atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e disponibilidade para realizar atendimentos a todas as unidades do grupo. Regime de contratação: A combinar