Vagas de Emprego: Assistente Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoria do laboratório de informática, apoio aos usuários, instalação de software e apoio a manutenção de computadores, suporte às áreas de TI (banco de dados, redes, web, servidores, EAD, sistema acadêmico, wi-fi, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável curso Técnico de Informática/Manutenção de computadores. Desejável experiência com manutenção preventiva e corretiva em microcomputadores e redes de computadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados telefônicos, responder e-mails, responder formulários no site. Prestar informações os clientes e acompanhamento das chamadas até a resolução do problema. Interagir com as áreas Comercial, Administrativo de Vendas, Assistência Técnica e SAC. Atualizar as ocorrências no sistema CRM. Negociar com o cliente, executando testes via telefone e e-mail. Fazer levantamento das informações técnicas junto ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível técnico em eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de microinformática, possibilitando que os usuários/clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso, sendo que o atendimento é feito por help desk e acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino médio completo; - Experiência anterior na função; - Pacote Office; - Ter boa comunicação e facilidade de relacionamento; - Ser ágil; - Gostar de servir e ajudar; - Ter iniciativa.; - Ser responsável e organizado. Informações adicionais: Local de trabalho: Região do Tatuapé.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar as atividades relacionadas a área de TI da empresa, tais como: manutenção de hardware, redes e software (Linux). Experiências e/ou Qualificações: Desejado conhecimento em: manutenção de hardware, redes de computadores e sistema operacional Linux. Redes TCP/IP (endereçamento, roteamento e principais protocolos), programação em uma ou mais linguagens tradicionais. Inglês técnico intermediário. Profissional versátil e autodidata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos; Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail; Identificar e Diagnosticar a problemática; Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações; Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos (Pacote Microsoft Office, navegadores); Instalar alguns tipos de hardware; Configurar computadores em rede; Manutenção remota de computadores e impressoras; Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento; Realizar varredura e eliminação de vírus; Efetuar testes de verificação de software e hardware; Configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Cursar graduação na área de TI e similares. Conhecimento intermediário de Sistemas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar suporte técnico a clientes internos e externos, através atendimento telefônico, e-mail e chat, por meio de acesso remoto. Efetuar agendamento de visitas técnicas quando o problema não é solucionado, realizar tratativas e monitoramento das ordens de serviço em campo registrando em sistema, remanejar atividades junto aos técnicos e realizar fechamento das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico em Tecnologia da Informação ou afins. Boa comunicação e argumentação. Domínio pacote Office. Desejável conhecimento em produtos de Telecom. Desejável conhecer sistemas de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com um desafio no qual você será responsável por  i ntermediar a comunicação técnica com os clientes, de forma a facilitar o entendimento, e  funcionamento dos equipamentos e ferramentas da Gertec. Você terá oportunidade de atuar na área de atendimento e suporte técnico aos clientes, referente aos produtos desenvolvidos pela Gertec. Atendimento sobre duvidas técnicas aos clientes internos e externos. Desenvolvimento de aplicações para atender necessidade de clientes. Auxiliar no acompanhamento de pilotos e homologações de produtos. Desenvolver softwares para novas aplicações.   Necessário estar cursando  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Rede de computadores ou Sistemas para Internet e Processamento de dados.   O que oferecemos? Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica; Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais; Ações em datas comemorativas; Vale …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar e acompanhar incidentes, requisições, melhorias e problemas que envolvam sistemas de informação e recursos tecnológicos, realizando o atendimento, conforme as métricas acordadas, escalonando para o próximo nível de suporte ou fornecedor. Propor alterações nos sistemas do Portal trazendo sua experiência no atendimento às unidades para que melhorias no sistema sejam implementadas. Realizar testes e homologação garantindo que alterações no sistema sejam disponibilizadas em produção com segurança, sem impactos negativos no Portal. Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de apoio técnico e administrativo aos clientes internos e externos da empresa. Realizar e acompanhar atendimentos solicitados, analisando e corrigindo eventuais erros de processamento e garantindo sua execução e fechamento dentro do prazo definido. Prestar suporte especializado a clientes, analisando alternativas de tratamento para as demandas e acompanhamento da sua aplicação para garantia da efetividade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente em suporte técnico, relatórios, elaborar treinamentos e passo a passa. Efetuar treinamentos externos. Solicitar correção de manuais e catálogos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. Conhecimento ERP. Conhecimento no banco de dados SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a manutenção de máquinas POS, reparo e troca de peças. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Possuir moto e ter disponibilidade para trabalhar em ambiente externo. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte inicial. Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone. Regime de contratação: CLT