Vagas de Emprego: Assistente Representante Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, controle de planilhas e divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em feiras e eventos. Preferencialmente ter atuado em livrarias ou editora. Conhecimento em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar pelo Brasil.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao Executivo Comercial responsável, representando a empresa nas rotinas de prospecção de operações e gerenciamento de carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento profissional ao cliente, escrita e oral. Conhecimento financeiro para compreensão e execução de tarefas em fundos de investimento e desenvolver todas as etapas de uma operações de crédito. Importante raciocínio crítico e analítico para solucionar problemas utilizando sistemas operacionais e controles.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com os clientes, via e-mail, telefone e mídias sociais, cadastro de clientes no sistema, cotação de fretes e contato direto com transportadora. Emissão de nota fiscal de serviço, de vendas, bonificação, remessa, retorno, emissão de boletos, preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios, suporte aos representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, proatividade e comprometimento. Capacidade para pensar e tomar decisões sob pressão. Trabalho em equipe. Saber utilizar o sistema TOTVS será considerado um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o faturamento dos pedidos; efetuar o cadastro, a aprovação de crédito e de preços; prestar apoio no desenvolvimento comercial; elaborar a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento; acompanhar os pedidos de venda; informar o fechamento e abertura das vendas aos representantes ou vendedores; auxiliar nas atividades administrativas e na gestão financeira; entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Finanças ou áreas afins. Informações adicionais: Domínio do pacote office. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento dos produtos, obtém informações de quais pedidos estão para produzir e qual a situação de cada pedido. Atende telefonemas de clientes prestando as informações aos mesmos com a devida simpatia. Contribui para a elaboração de propostas de negócios, prepara o cadastro de clientes, e apóia na prospecção de novos clientes. Envia amostras e apresentação de produtos a clientes. Oferece suporte aos representantes comerciais. Presta apoio logístico aos pedidos e de fazer contatos com transportadoras quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação às situações para soluções na área comercial, habilidade de trabalhar em equipe e saber lidar com pessoas, ter iniciativa, saber reconhecer prioridades. Boa capacidade de organização, saber pensar e agir sob pressão. Capacidade de planejamento e saber resolver problemas práticos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a área comercial, colocar pedidos no sistema, entrar em contato com os clientes, vendedores e representantes, responder e-mails e atender telefonemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou algum curso relacionado à área comercial. Experiência na área administrativa e comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas participando de eventos, planeja vendas especializadas, demonstra produtos e serviços, acompanha clientes na pós-venda. Realizar fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência registrado em carteira. Ter experiência em administração comercial ou Assistencial Comercial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e acompanhamento de pedidos, contato com cliente, contato com representadas, follow ups, controles de venda e administrativos, suporte e assistência para vendas / diretoria, tarefas administrativas em geral. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office básico (Outlook, Word e Excel), Experiência na área de vendas e/ou administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Sugere políticas de vendas, participando de eventos, planeja vendas especializadas, demonstra produtos e serviços, acompanha clientes na pós-venda. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área indicada. Informações adicionais: Disponibilidade para treinamento em finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… grande rede EDI). Monitorar volumes e resolução de reclamações (prazos, tratativas, retornos). Responsável pela elaboração de relatórios diários de acompanhamento de vendas x metas. Oferecer suporte aos representantes/vendedores. Monitorar faturamento, cortes e evolução de vendas. Implantar pedidos de funcionários no sistema. Atender as ligações externas e direcionar os ramais específicos. Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa. Executar as demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com relatórios, não somente extrair, mas também explicá-los. Se tiver experiência na área alimentícia, será considerado um diferencial. Informações adicionais: Assistência médica Porto Seguro + VR de R$ 23,00/dia + VA de R$ 177,48/mês + PPR (até 2 salários, atrelados a metas). Local de trabalho: Região de Pinheiros / SP .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em toda a rotina administrativa comercial. Cadastramento de clientes e pedidos emitir nota atendimento aos clientes e representantes processamento e acompanhamento de pedidos Análise de mercado e concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office. Experiência anterior na função com rotinas voltadas ao departamento comercial e vendas. Capacidade de se comunicar com as pessoas dedicação, disciplina, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e capacidade de comunicação Contatos pós-venda e relacionamento para garantir a satisfação do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em toda a rotina administrativa comercial. Cadastramento de clientes e pedidos. Atendimento aos clientes e representantes através de chat, e-mail e telefone. Recepção, processamento e acompanhamento de pedidos. Análise de mercado e concorrência. Controle de estoque. Arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office. Experiência anterior na função com rotinas voltadas ao departamento comercial e vendas. Capacidade de se comunicar com as pessoas. Dedicação, disciplina, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e capacidade de comunicação. Pontualidade é valor da empresa, portanto é pré-requisito de extrema importância. Informações adicionais: Salário Fixo R$ 1.800,00 + Premiação.