Vagas de Emprego: Assistente Paralegal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atendimento ao cliente; - Emissão e controle de documentos e certidões; - Legalização, abertura e encerramento de empresas; - Elaboração de procurações; - Atuação junto às repartições públicas federais, estaduais e municipais; - Regularização de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Todas atividades dentro de um jeito escritório contábil Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em escritório contábil

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o acompanhamento de processos de abertura, alteração, transformação, regularização e encerramento de empresas de todos os tipos jurídicos, nos órgãos competentes em São Paulo bem como em outros Municípios e Estados da Federação. Elabora atas e estatutos em geral. Controla e emite certidões diversas, comparece em órgãos públicos quando necessário, presta atendimento a clientes. Realiza cadastro de substituto tributário em outras UF's. Realiza atualizações cadastrais nos órgãos públicos. Solicita e acompanha emissão de licenças e alvarás de funcionamento. Solicita vistos, cadastros e atualizações junto aos Conselhos de Classe. Cadastros e atualizações junto ao CAUFESP e SICAF e demais portais de compras. Abertura e acompanhamento de processos administrativos e eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência prévia em todas as rotinas do Departamento de Legalizações; Ter conhecimento intermediário/avançado em Excel; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer rotinas administrativas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em repartições públicas gerais com foco em Juntas Comerciais, Receita Federal, Secretarias da Fazenda, Prefeituras, dentro e fora do Estado de São Paulo, bem como com rotina administrativa de escritório. agilidade, comprometimento, foco em resultados, espirito de equipe, planejamento, pró-atividade, planejamento, organização e experiência no pacote office (principalmente em word e excel). Informações adicionais: VR 27,00 dia (desconto de 10% em folha), VT (desconto de 6% em folha). Local de trabalho: Consolação- SP.

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Atividades Profissionais: Atuar junto aos órgãos públicos realizando toda parte burocrática e societária da empresa, como: Inscrição estadual, municipal e federal. Acompanhar fiscalizações e inspeções e toda rotina societária e legal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Ter fácil acesso ao Setor Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração completa de processos de Abertura, Alteração e Encerramento. Juntada de documentação para emissão de Alvarás. Municipais e Estaduais com acompanhamento de prazos para renovação. Diligência aos órgãos públicos, competentes se necessário, controle de CND, atualizações de cadastros, emissão de certidões em cartórios de protestos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área em escritório de contabilidade. Desenvoltura na fala e clareza na escrita para tratar os assuntos do departamento com os clientes. Ser pro ativo e ter autonomia em relação a controle e prazos nas tarefas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas burocrática de empresas, auxiliar na legalização destas, constituição, manutenção de funcionários, alteração de atividades e encerramento junto aos órgãos competentes entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade ou Superior em Direito. Necessário experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas burocrática de empresas, auxiliar na legalização destas, constituição, manutenção de funcionários, alteração de atividades e encerramento junto aos órgãos competentes entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade ou Superior em Direito. Necessário experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas burocrática de empresas, auxiliar na legalização destas, constituição, manutenção de funcionários, alteração de atividades e encerramento junto aos órgãos competentes entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade ou Superior em Direito. Necessário experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Efetuar trabalhos relativos a atualização e regularização cadastral, tais como pesquisas, registros, baixa de débitos e atualizações junto aos órgãos públicos; Formular contratos sociais para clientes (alta complexidade), realizando a abertura de empresa de acordo com o enquadramento correto. Elaborar processos de parcelamento (alta complexidade), contratados pelos clientes; Solicitar certidões junto a órgãos públicos, contratados pelos clientes; Preparar documentos a serem apresentados em intimações e exigências, conforme orientado pelo gerente da área requisitante; Solicitar cobranças de documentações e informações pendentes para execuções dos trabalhos da área; Realização de diligencia junto às repartições pública. Realizar elaboração de processos administrativos junto às repartições pública. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Experiência em escritório de contabilidade. Ensino Médio completo e Ensino Superior cursando. Regime de …

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Atividades Profissionais: Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas, elaborar contrato social e desenvolver processos para obtenção de certificado digital, licenças, entre outros, junto a administração municipal, estadual e federal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, abertura, alterações contratuais e encerramento de empresas, distrato, elaboração de relatório processuais e de pendências, elaborações de contrato e alterações contratuais, emissão de certidões junto à receita federal, caixa econômica e prefeitura e outros órgãos, parcelamento de débitos, regularizações de empresas, organização de pastas e arquivos, controle e acompanhamento de despacho de documentos por correios Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter trabalhado em escritório contábil. Regime de contratação: CLT