Vagas de Emprego: Assistente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com auditoria de carga pendente, resolução de processos de avarias, perdas e roubos. Experiência comprovada na função em empresas de transporte de médio e grande porte. Bons conhecimentos com pacote Office e sistema integrado. Desejável conhecimentos com conferência de carga. Informações adicionais: Vaga efetiva com VT + VR. Salário de R$1.900,00, para trabalhar de segunda a sexta.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas relacionadas ao departamento financeiro em geral; Conciliação bancária, cobrança, atendimento ao cliente; Consultas e cálculos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Financeiro em sua trajetória profissional; Experiência em Pacote Office; Ter conhecimento em cheques (regras de depósito, saque, emissão de cheques). Informações adicionais: Ser dinâmico; Comunicativo; Ágil; Concentrado; Focado; Encare desafios Trabalhar com metas; Facilidade para trabalhar em equipe; Pró-ativo; Boa oratória e escutatória; Equilíbrio Emocional. Pré- disposta a seguir carreira na área administrativa. Possuir CNH A/B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes presencial e pelo telefone. Apoio ao operacional. Gerenciamento das agendas gestores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em uma mesma empresa. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com Pacote Office. Informações adicionais: Competências Exigidas: Ter iniciativa, Atenciosa, ter boa percepção, ser dinâmica; Comunicativa; Ágil; Concentrada; Focada; Encarar desafios; Facilidade para falar em público; Facilidade para trabalhar em equipe; Proativa; Boa oratória e escutatória; Equilíbrio Emocional. Pré-disposta a seguir carreira na área administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes. Contato com cliente para agendamento de visitas. Fechamento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telemarketing ou prospecção de clientes. Experiência em atingir metas, atendimento ao cliente, fechamento de vendas. Conhecimento e experiência com Word e Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de editais, análise de editais e contratos administrativos, conhecimento em participação de pregões eletrônicos, preferencialmente nos sites: ComprasNet, Licitações-e e BEC, cadastro de empenhos, acompanhamento de entrega de materiais, cobrança financeira para órgãos públicos, elaboração de recurso, impugnação e pedido de esclarecimento, leitura de e-mails, boa comunicação com vendedores e colaboradores, pontualidade, responsabilidade, comprometimento com a área, além das demais rotinas do setor de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Biologia ou Biomedicina, serão diferenciais. Desejável conhecimento em Sales Force (será considerado um diferencial). Experiência da área de licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Como tratamos com clientes e geralmente e reclamação preciso de pessoas pacientes, comunicativas ,e que goste de falar no telefone. Necessário estar cursando faculdade de Engenharia, mas não queremos do ultimo ano. melhor que esteja no inicio. Experiências e/ou Qualificações: experiencia pode ser que tenha trabalhado em departamento de SAC ? se conseguirmos do ramo de construção seria perfeito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefonico, Atendimento ao Cliente, Vendas Ativas, imputar o pedido no sistema, acompanhar pedido de vendas, pós vendas, relatórios mensais para a diretoria, desenvolver novos clientes e demais atividades compatíveis com a área. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos pessoas pro-ativa, com vontade de crescer na área e na empresa, com conhecimento no Setor administrativo Comercial, Segmento metalúrgico, que goste do que faz, busque conhecimento constante, preferencialmente da Região de Campinas. Informações adicionais: Benefício: Plano de carreira com premiações mensais com metas alcançadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Admissão de funcionários. Folha de Pagamento, Férias, Rescisões (empresas e sindicatos). Inclusão de benefícios. Auxílio nas demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Experiência na área Conhecimento sistema Pró Soft será um diferencial Possuir CNH Informações adicionais: Local Lago Sul Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail (pós-Venda). Emissão (digitação) e liberação de pedidos. Solicitação de análise de crédito. Identificação de pagamentos realizados através de: Cartão de crédito, boleto à vista e depósito bancário. Assegurar a política comercial estabelecida pela empresa. Profissional que goste trabalhar em um ambiente dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a prorrogação de permanência dos pacientes; Atualizar a planilha diariamente com as entradas e saídas de pacientes; Providenciar os pedidos de prorrogações em guia própria da operadora ou formulário do hospital. Fazer protocolo via MV e enviar a secretária responsável pela unidade de internação. Providenciar pedidos médicos e solicitar a autorização dos convênios em relação a cirurgias dos pacientes internados, evitando glosas; Verificar as pendências superiores ao prazo acordado, através das planilhas de controle do setor, e cobrar providências dos convênios; Atender e auxiliar aos pacientes e familiares sempre que solicitado; Esclarecer dúvidas dos pacientes e familiares fornecendo informações sobre convênios e responsabilidades do setor, garantindo qualidade no atendimento ao cliente; Receber e responder planilha de pendências detectadas no faturamento, verificando e confrontando-as com os dados do setor, visando à solução do problema; Lançar as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com lançamento de notas, despesas, análise dados, controle de conta a pagar e receber, gestão dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Santa Fé / SP. Regime de contratação: A combinar