Vagas de Emprego: Assistente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento a clientes. Emite as solicitações de amostras. Inclusão de pedidos via sistema Protheus (Totv's). Realiza emissão de Danfe (Faturamento). Emissão de relatórios de faturamento e pedidos pendentes aos clientes. Criação de códigos de barra. Formação e atualização de preços aos clientes. Manutenção de tabelas de preços. Retorno de follow-up. Agendamento de coletas com transportadoras. Informações adicionais: Indústria de Grande Porte do Vale do Sinos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber os e-mails de solicitação de cotação, elaborar orçamento dos materiais solicitados pelo cliente, conforme especificado pelo vendedor interno e encaminhar ao cliente. Fazer análise crítica para efetuar a cotação de imediato para itens de contrato existentes ou através de histórico de venda, passando para o Vendedor Externo as solicitações que tenham necessidade de contatar cliente para tirar dúvidas, prospectar venda de demais produtos, especificar preço/ desconto visando a otimização da cotação para garantir maior probabilidade de fechamento de pedido. Receber todas as solicitações de abertura de pedidos, efetuando- as a partir da realização de análise crítica dos dados constantes no orçamento, esclarecendo dúvidas com o Vendedor Externo responsável. Realizar consulta no Swagelok, referente ao detalhamento de itens factory, e em caso de abertura do pedido, enviar resumo das características do material (salvar em Draft) para que o Suporte Operacional …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com programação de carregamento, envio de draft do BL,elaboração de documentos, incluir pedidos de vendas no sistema e emissão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior em Administração ou Logística. Informações adicionais: Benefícios no ato da entrevista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar dados, valores e informações diversas realizando a consolidação assertiva para fechamento e cobrança posterior com eficiência e qualidade. ? Emissão de conhecimento de transportes, confecção de manifestos; ? processo de faturamento; ? Reporte a gerência, relatórios gerenciais; ? Auditoria de relatórios; ? Contato com cliente, contato interno com todos os departamentos; ? Arquivo de notas fiscais e manifestos; ? Fechamento e conferência dos pagamentos dos agregados, processo de pagamento de agregados, controle de pagamento de agregados; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de faturamento; Excel nível intermediário; Experiência com emissão de CTEs; Desejável conhecimento em transportes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração de duas empresas (no ramo de TI). Atender clientes e fornecedores. Controlar contas a pagar e receber. Fazer conciliação bancária envolvendo transações, inclusive vendas em cartões de crédito. Fazer faturamento, emitir notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios financeiros e administrativos. Gerenciar de contratos, negociação e renovações. Gerencias reservas. Gerenciar abertura de chamados técnicos de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento nos sistemas OMIE, SolarWinds ou Erbon PMS. Experiência com contas a receber. Informações adicionais: Local de trabalho: Águas Claras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração de duas empresas (no segmento de hotelaria). Atender clientes e fornecedores. Controlar contas a pagar e receber. Fazer conciliação bancária envolvendo transações, inclusive vendas em cartões de crédito. Fazer faturamento, emitir notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios financeiros e administrativos. Gerenciar de contratos, negociação e renovações. Gerencias reservas. Gerenciar abertura de chamados técnicos de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento nos sistemas OMIE, SolarWinds ou Erbon PMS. Experiência com contas a receber. Informações adicionais: Local de trabalho: Águas Claras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à alunos e docentes, executar atividades de apoio administrativo, realizar atendimento telefônico, controle de emissão de documentos, apoio e consulta nos sistemas corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades voltadas para atendimento, atuação em atividades acadêmicas e áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com técnicas de negociação e licitação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários da rede de computadores. Montar e reparar as configurações dos equipamentos. Preparar e manter atualizado o inventário do hardware existente. Treinar os usuários para utilização dos aplicativos disponíveis. Executar a manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura e software. Contatar fornecedores e empresas de suporte e terceirizadas para solução de problemas. Realizar montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviços. Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte. Efetuar e monitorar a execução dos back-ups e os procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede de acordo com as definições do Sistema de Segurança da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.484,43 a R$ 1.885,23.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina completa de folha de pagamento (lançamento, conferência, adiantamentos, descontos e encargos relacionados). Férias (controle de vencimento, processamento e emissão de aviso/recibo), 13° Salário e benefícios. Recrutamento e seleção. Realização de processo admissional, desligamentos, controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários e cadastro. Medicina ocupacional. Contratação de serviços e compras. Propor melhorias nos processos do Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou completa em cursos de Administração ou Gestão de RH. Conhecimentos necessários: Experiência nas rotinas de departamento pessoal, cálculos, encargos e legislação; Ter conhecimento sobre PCS (plano de cargos e salários); Conhecimento avançado em Excel. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em E-Social e experiência em RH/Desenvolvimento. Preferencialmente experiência em empresas do segmento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda a rotina do setor de departamento pessoal como confecção de folha de pagamento, admissão e demissão, férias, rescisão, homologação de TRCT, com consultoria junto ao cliente e todas as outras obrigações acessórias que fazem parte como CAGED, SEFIP e E-social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência dentro de contabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos direto para empresas. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Comercial.