Vagas de Emprego: Assistente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte em visitas em campo. Acompanhamento e suporte do menor aprendiz. Requisição de compras (emissão sistema, acompanhamento das aprovações, controle de Notas fiscais. Budget: acompanhamento das demandas aprovadas, atualizadas na verbas utilizadas, realocação de investimentos não realizados. Abastecimento de apresentações gerenciais, consultas de pedidos e notas fiscais. Desenvolvimento e acompanhamento de fornecedores de trade. Realizar o Back Office dos Promotores, cobertura Nacional: Programação de roteiros, demanda de materiais e suprimentos, assiduidade e agilidade dos promotores, marcação de ponto, Pay Back + Bônus Mês. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no setor de trade marketing. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com hospitais, fornecedores, convênios, médicos, equipe médica. Elaboração de cotações. Acompanhamento de processos. Autorizações de cirurgias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial no ramo da saúde: Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir a rotina dos processos e documentações em geral, análises processuais, com foco em direito bancário. Experiências e/ou Qualificações: Último ano ou recém formado em direito. Não é necessário de imediato o registro na OAB. Informações adicionais: Escritório de advocacia situado na região Sul de São Paulo - próximo à Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará diariamente com demandas financeiras externas, que envolvem o relacionamento com o cliente e assuntos relacionados ao departamento fiscal e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Manter relacionamento com clientes com foco na resolução ágil de demandas financeiras; Auxiliar no controle financeiro da empresa; Propor estratégias para a melhoria contínua do setor. Ensino Superior em andamento nas áreas de gestão (administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou áreas afins); Gostar de resolver problemas; Ser naturalmente curioso(a); Excelente comunicação verbal e escrita; Persistência para alcançar resultados; Team player; Persuasivo(a); Organizado(a); Gostar de desafios; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na organização de eventos, acompanhar a montagem e desmontagem, realizar cotação e negociação com fornecedores e controlar os processos desde a entrada do projeto até a finalização. Experiências e/ou Qualificações: Conduzir o relacionamento com patrocinadores; Fechar negócios e todas as atividades correlacionadas a venda de ingressos. Auxiliar na organização e planejamento do projeto até a finalização do evento Informações adicionais: Conhecimento em Informática; Perfil comunicativo; Excelente comunicação verbal e escrita; Experiência comercial na área de tecnologia [DIFERENCIAL]; Experiência em eventos corporativos [DIFERENCIAL]; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar todos os departamentos da empresa nas atividades de infraestrutura (tais como transporte de materiais, equipamentos e pessoas, controle e manutenção da frota de veículos da empresa, manutenção predial e de equipamentos, atividades externas e internas de apoio administrativo, necessários ao andamento da empresa. Atendimento a demandas pessoais como motorista, compras diversas e serviços administrativo de origem familiar do empregador. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com manutenção predial. Ensino Médio completo. Conhecimento básico de informática - Pacote Office. Informações adicionais: Salário a negociar + pacote de benefícios. Vale refeição. Vale transporte ou reembolso de fretado ou reembolso de estacionamento. Seguro saúde Bradesco. Seguro de vida Porto Seguro. Curso de espanhol. Disponibilidade de horários na semana e finais de semana. Imprescindível possuir CNH categoria B. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebe notas fiscais para pagamento de fornecedores. Verifica se consta nas notas a assinatura do responsável pela área do serviço prestado. Verifica a incidência de impostos nas notas fiscais e envia para o contador interno informar a taxa. Lança as notas fiscais no sistema mega. Faz atendimento telefônico dos fornecedores. Tira relatórios diversos no sistema mega, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na função de lançar notas fiscais em sistema. Desejável experiência com o sistema MEGA e ter trabalhado em incorporadora ou construtora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar na execução de procedimentos de contas a pagar da Telemont através de parâmetros técnicos e processos previamente estabelecidos. Apoiar a execução de procedimentos de contas a pagar por meio de emissão cheques, movimentações bancárias, lançamentos de pagamentos em sistema de informação, recebimento e envio de malotes e conferência de faturas. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em administração, economia, contabilidade ou cursos correlatos. Técnico em contabilidade ou administração. Pacote office Intermediário. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir os processos e planos de gestão de benefícios, utilizando métodos, ferramentas e recursos, para disponibilizar os benefícios da unidade de negócio Telemont. Realizar a comprar dos benefícios de acordo com o cronograma estipulado pela área. Controlar e distribuir benefícios (tíquete restaurante, alimentação, vale transporte, plano de saúde e Odontológico). Acompanhar os sinistros abertos do Seguro de Vida, interagindo com beneficiários. Auxiliar programa de convênios para empregados através da captação, análise de viabilidade e funcionalidade de parcerias. Apoiar a gestão dos líderes através de orientações, esclarecimento de procedimentos, normas, políticas e legislação vigente para os empregados. Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha. Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino superior em administração, economia, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o Planejamento Estratégico e Orçamentário da empresa. Acompanhar e realizar o mapeamento de regiões visando ampliação do negocio. Participar da captação de novos negócios através de seleção de concorrências. Auxiliar na análise de editais estratificando os riscos. Atuar como suporte à Gerência em todas as tratativas orçamentárias para participação em licitações. Realizar as visitas técnicas e levantamento em campo, para realização dos orçamentos. Elaboração das propostas comerciais, técnicas e do cronograma físico-financeiro. Acompanhar e visitar as obras visando assegurar as margens definidas em cada proposta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar cotas de combustível analisando consumo, solicitando complemento junto aos prestadores de serviço. Administrar contratos de seguros dos automóveis conferindo vigência, cobertura e encaminhando para renovação quando necessário. Controlar pagamento de seguro verificando e encaminhando descontos devidos aos empregados, conferindo faturas de corretoras de seguros, interagindo com financeiro e departamento pessoal. Controlar conservação dos veículos locados verificando programação de manutenções corretivas e preventivas, acompanhando solicitações e execuções de serviços junto as locadoras de veículos. Apoiar gestão da área de transporte compilando informações de multas, avarias, despesas de transporte. Auxiliar no pátio referente as manobras, organização dos veículos, recebendo veículos novos, de oficinas, funilaria e condutores, garantindo as condições de uso. Realizar Check-list de todos os veículos entregues à frota. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo: Assistir à administração da área jurídica por meio de controle de despesas de processos, acompanhamento de prazos, verificação de decisões judiciais, relatórios estatísticos, controle de documentações, controles orçamentários. Desafios: Assertividade e cumprimento de procedimentos jurídicos. Análises viáveis e exeqüíveis de processos jurídicos. Contribuir para a redução de despesas com processos jurídicos. Principais Responsabilidades: Recebimento de iniciais. Lançamento das iniciais no sistema. Atualização dos processos no sistema. Envio das iniciais as áreas competentes para colheita de informações que integrarão o relatório. Elaboração e envio dos relatórios para defesa ao escritório externo. Separação e envio dos documentos necessários a defesa. Conferencia e envio da pauta de audiência semanal aos prepostos. Interação com os prepostos quanto aos documentos e informações necessárias a defesa. Conferencia mensal dos …