Vagas de Emprego: Assistente Jurídico Negociação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos administrativos, auxiliar na análise de contratos, controlar a agenda do diretor, elaborar relatórios, efetuar cobrança, lançar informações em sistema ou planilha. Organizar documentos e arquivos, emitir certidões, atender e esclarecer dúvidas de clientes. Participar de audiências, realizar análises de acordos e sentenças, participar de reuniões e conferências. Ir à fóruns quando necessário. Ser determinado, responsável e pró- ativo. Ter vontade de aprender, capacidade de concentração e que seja atencioso. Habilidade para mediar conflitos. Capacidade de pensar e agir sob pressão, convencimento e de negociação. Ter autoconfiança. Ter vontade de aprender. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com o cliente para negociação de contratos, confecção de contratos de locação, fechamento dos processos de locação, acompanhamento de todo o trâmite de finalização da locação e interação com o sistema de ADM de locação NIDO. Ter boa tratativa com clientes. Conhecimento básico em negociação. Conhecimentos básicos em confecção de contratos. Informações adicionais: Local de Trabalho: Parque Jabaquara Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao setor jurídico do escritório, cobranças de título vencidos, fazer contato com devedores e clientes, negociações via telefone e e-mail. Se pró-ativo e ter desenvoltura. Atuar em célula estratégica para acompanhamento dos recebimentos da carteira de cobrança. Confeccionar petições iniciais (Ação Monitória, Ação de Cobrança, Ação de Execução). Realização de protesto de títulos. Encontrar cliente devedor para citação em processo jurídico. Realização de elaboração de relatórios, alimentação de sistema, entre outras atividades. Possuir experiência em negociação de cobranças judiciais e extrajudiciais, com foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Direito, sem carteira da OAB. Experiência em negociação de cobranças judiciais e extrajudiciais, com foco em resultados. Informações adicionais: Local de trabalho Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução das atividades operacionais do setor de OPME (órtese, prótese e materiais especiais) e Hemodinâmica, que consistem em: cotação/negociação de produtos, solicitação e compra de OPME, liberação de faturamento à fornecedores, contagens dos materiais do estoque, atendimento de demanda de equipes médicas, participação no bate mapa, reunião com fornecedores, recebimento de materiais, verificação da validade dos produtos, organização e suporte para equipe do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. Necessário experiência em OPME. Informações adicionais: Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social. Você trabalhará em Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo, na escala de trabalho de Diarista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de assembleia para realização das negociações, realizando a convocação de empresas inorganizadas para deliberar a respeito das negociações da referida categoria. Monitorar processos eleitorais e situação das entidades sindicais filiadas, fazer a interface com a secretaria e atualizar planilhas de controles internos. Atualização das pastas da rede DESIN. Controle de arquivos de documentos do departamento. Envio de arquivo morto para arquivo externo. Lançamento de demandas no sistema LECOM (sistema de controle de atividades da área). Presta atendimento as empresas inorganizadas, aos sindicatos patronais, aos departamentos internos e ao jurídico do CIESP. Principais atividades: receber documentos, monitorar processos eleitorais e situação das entidades sindicais filiadas. Auxiliar na conferência de dados para a publicação de editais de negociação coletiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Experiência na área.

Rótulos: ()

… contratos. Processar contratos para assinaturas. Atualizar em assuntos de governança corporativa da empresa. Pesquisar e analisar fontes legais aplicáveis. Atuar como contato local para departamento jurídico global. Reporte Global dos andamentos os processos locais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Direito. Inglês e Espanhol avançado. Vivência na área fiscal. Sólida compreensão do direito contratual aplicável e questões contratuais relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação, apresentação, gerenciamento de tempo, tomada de decisão, organizacional e resolução de problemas. Comprovadas habilidades de negociação. Atendimento ao cliente e um time flexível com alta energia. Capacidade de interagir efetivamente com todos os níveis e departamentos da empresa e com os clientes. Sólida compreensão das práticas de licenciamento de software, incluindo os termos contratuais relacionados. Vivência anterior em empresas de tecnologia é um plus. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… entre outros. Realizar o acompanhamento, organização e suporte de eventos diversos nas dependências da empresa e nos locais dos eventos. Realizar cotação de preços de serviços diversos, como hospedagens, alimentação, transporte, entre outros. Fazer a negociação com fornecedores e contratação de serviços. Ensino Superior completo ou cursando nas áreas: Eventos, Hotelaria, Turismo ou Administração. Necessário domínio do pacote Office e experiência em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas: Eventos, Hotelaria, Turismo ou Administração. Necessário domínio do pacote Office e experiência em eventos. Salário: R$ 1.800,00 Benefícios: Ajuda de Custo para Refeição e Transporte Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Horário: Das 10:00 às 19:00. Informações adicionais: Salário: R$ 1.800,00, benefícios: Ajuda de Custo para Refeição e Transporte. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… para marcar reunião e follow-up. Enviar e-mails, registrar atividades no sistema CRM, pesquisas, orçamentos, envio de correspondências e materiais promocionais, entre outras atividades relacionadas com a atividade comercial e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em agências de promoções, eventos e/ou mídia social. Necessário que tenha aptidão comercial. Experiência com vendas e/ou agendamento de reuniões comerciais. Além da Graduação (completa ou em curso), é essencial que tenha planejamento, organização trabalho em equipe, iniciativa, proatividade, habilidades em negociação, persuasão, boa argumentação, liderança, gestão das pessoas, orientação para resultados e controle emocional. Habilidades no uso do pacote Office (Excel, Word, ppt), Outlook, e-mail, LinkedIn, etc. Experiência em call center de vendas. Informações adicionais: Possuir locomoção própria será um diferencial. Local: Brooklin - Zona Sul. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança ativa junto a clientes (condução de carteira). Realizar negociações bem como acompanhar diariamente o andamento destas. Controlar diariamente os movimentos de extratos, identificar os depósitos recebidos e seus respectivos itens pagos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Direito, Economia e afins. Boa comunicação e organização, habilidade de negociação junto a clientes. Experiência anterior na área, cobrança. Conhecimentos em Excel, conhecimento sistema Protheus -TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos que envolvem contato direto e negociação com clientes, análise, organização e controle de contratos junto a clientes e jurídico, controle organização e lançamento de propostas conforme sistemática da empresa, controle dos serviços contratados conforme liberação de propostas contratos e serviços, apoio a assuntos diversos de clientes e da diretoria. Atuar na execução de serviços administrativos que envolvem contato direto e negociação com clientes, análise, organização e controle de contratos junto a clientes e jurídico, controle organização e lançamento de propostas conforme sistemática da empresa, controle dos serviços contratados conforme liberação de propostas contratos e serviços, apoio a assuntos diversos de clientes e da diretoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com emissão de faturas e boletos de cobrança, conferência de notas fiscais, preenchimento de planilhas de controle pertinentes às atividades do setor. Realiza cobranças de pessoa física e jurídica, negociando formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros, cadastro e controle o CRM e lançamento de BV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Desejável Formação completa ou cursando em Gestão Financeira / Administração. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.