Vagas de Emprego: Assistente Jurídico Imobiliário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com foco em leitura de publicações, controle de prazos, controle e preenchimento de planilhas e relatórios. Acompanhamento de cadastro de processos, leituras de atas de audiências, protocolos, confecção de petições de baixa complexidade, confecção de processos administrativos, preparo de guias, diligências em fóruns e repartições públicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em imobiliária e/ou em contratos, será considerado como diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar nas rotinas de tratamento e regulamentação de processos de condomínio, aluguel, registro, compra, venda e financiamento de imóveis e usucapião, análise de utilização de imóveis, atendimento a clientes e apoio à resolução de problemas jurídicos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiencia, mas sera um diferencial experiencia em direito imobiliário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar advogado em rotinas de escritório com foco em construção civil, análise de documentos e contratos imobiliários. Experiências e/ou Qualificações: Profissional comprometido e pró-ativo. Informações adicionais: Trabalhar em Construtora.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de recuperação de crédito com foco na área do direito imobiliário e execução de alienação fiduciária em autos. Acompanhamento dos procedimentos perante as serventias extrajudiciais, judiciais, cadastros em sistemas, confecção de relatórios, atendimento ao cliente, recolhimento de guias, custas e emolumentos, dentre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Possuir OAB. Conhecimentos avançados em Word, Excel e demais ferramentas da internet. Conhecimento em crédito imobiliário / direito imobiliário será um diferencial. Informações adicionais: O escritório fica próximo à estação de Metrô Belém, Zona Leste - Centro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao departamento jurídico de empresa no ramo imobiliário. Extração de documentos, certidões, formalização de aditivos, minutas, notificações e demais documentos, sob supervisão de um advogado. Interface com cartório de notas, registro de imóveis e demais órgãos relacionados a área imobiliária. Controle de entrada e saída de documentos, contato com cliente e demais atividades relacionadas ao departamento jurídico. Pesquisa em legislação, doutrina e jurisprudência. Elaboração de planilhas, relatórios para acompanhamentos dos documentos/contratos do departamento. Graduação Superior em Direito ou em curso técnico. Experiência anterior em empresas ou escritórios de advocacia. Conhecimento básico no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… contratação e de financiamento de imóveis. Apoiar clientes na preparação de documentos contratuais e orientá-los quanto às peças contratuais. Acompanhar a confecção dos contratos e demais documentos jurídico-legais associados ao fechamento da venda. Inclusão do financiamento imobiliário. Coordenar e confeccionar os aditivos termos de sessão e demais documentos associados à gestão dos clientes, preparar os documentos e planilhas solicitadas mensalmente pelos agentes financeiros para acompanhamento dos empreendimentos. Organizar toda a documentação dos arquivos e documentos de clientes, manual de sustentabilidade, do proprietário, de ampliação etc.. Coordenar e controlar os processos de repasse de unidades de clientes pelos Correspondentes imobiliários junto aos agentes financeiros observando prazos e gerando relatórios para as gerências e diretorias. Controle de despesas com despachante imobiliário pagamentos de custas (itbi, funrejus, cartórios etc.). Providenciar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formalização Imobiliária, com análise jurídica de certidões, elaboração de contratos e acompanhamento de registros. Operações do consórcio imobiliário, formalização imobiliária com foco na redução das exigências cartorárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Manter organizados arquivos e cadastros junto ao sistema de gestão imobiliário (Software que será contrato) ? Receber correspondências e documentos; ? Controlar as contas a pagar e receber; ? Emitir notas fiscais para corretores; ? Preparar e encaminhar documentos; ? Tirar cópias; ? Enviar documentos para o departamento controladoria, jurídico, patrimônio, diretoria...; ? Atender telefonemas e esclarecer dúvidas; ? Elaborar e apresentar relatórios e apresentações; ? Coordenar as compras de insumos; Experiências e/ou Qualificações: Cursando faculdade de ADM Excel intermediário Power Point intermediário Ter atenção a detalhes; ? Capacidade de concentração; ? Capacidade de lidar com o público; ? Ser organizado; ? Ser dinâmico; ? Ter determinação; ? Saber trabalhar sob pressão; ? Saber administrar bem o tempo; ? Saber lidar com números; ? Saber se comunicar de forma clara e direta; ? Ter boa memória; ? Ter bom humor; ? Ter paciência; ? Ser …