Vagas de Emprego: Assistente Inicial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela recepção e validação dos documentos fiscais, liberação da entrada e saída de materiais, garantir os procedimentos e suporte as áreas de interface. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário:R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em listas geradas via inbound e outbound. Fazer o contato inicial com um lead que nunca ouviu falar da empresa ou que não buscou ativamente uma solução para o problema. Qualificação: Precisará entender se existe uma oportunidade de evoluir no processo comercial, seguindo os parâmetros do Perfil Ideal de Cliente (ICP) ou buscando novas oportunidades. Gerar e fazer a passagem das oportunidades para os consultores de vendas. Manter agendamentos e contatos atualizados no CRM e Spotter. Participar do processo comercial e marketing de forma pró-ativa, recebendo e contribuindo com feedback para melhorar a operação. Experiências e/ou Qualificações: Vivência e experiência com prospecção e/ou vendas consultivas. Desejável excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização, resiliente e que goste de trabalhar em equipe. Será considerado um diferencial vivência na área de tecnologia e experiência com a ferramenta de prospecção (Spotter).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Marketing aplicado às vendas: conceitos de MKT e noções do composto de MKT. Princípios da publicidade e propaganda. Comportamento do consumidor: noções Noções de técnicas de venda: captação, atendimento, pré-venda, venda, pós-venda e fidelização de clientes. Noções de ferramentas de criação e edição de imagens como complementação da formação inicial e continuada. Negociação: noções básicas. Experiências e/ou Qualificações: Informática: planilhas eletrônicas, editor de textos e software de apresentação. Formas de tratamento de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional irá auxiliar na criação de peças publicitárias e na definição de ações de marketing na empresa, auxiliará em ações de pesquisa de mercado e campanhas promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Requerido Boa escrita Intermediário. Requerido Comunicativo Intermediário. Requerido Criativo Intermediário. Requerido Experiência Inicial Pré-Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar inicialmente de rotinas de sistemas para filiais, elaboração de indicadores financeiros através de análise das demostrações financeira de clientes: Apoio na avaliação de crédito, execução da liberação de pedidos conforme disponibilidade de crédito, acompanhamento das contas, contato com os órgão de proteção de crédito, monitoramento do consumo das filiais, liberação de senhas para filiais, GED - Gerenciamento eletrônico de documentos (LPG Scan). Acompanhamento dos documentos de clientes enviados pelas filiais para processo de digitalização. indexação e digitalização de documentos digitalizados através de planilhas identificando clientes e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do funil de vendas dos empreendimentos no CRM Prospecção ativa de clientes através dos canas digitais da empresa. Atendimento inicial de Leads interessados. Qualificação de Leads interessados com base em metodologia de processos internos. Agendamento de visitas de fechamento de negócio Acompanhamento de vendas e pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou cursos relacionados. Conhecimento no pacote Office. Gerenciamento de tempo e capacidade de priorização de atividades. Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios (leads). Capacidade de organização para lidar com o alto volume de leads. Participar do processo comercial e marketing de forma pró-ativa, recebendo e contribuindo com feedback para melhorar a operação. Capacidade de identificar os problemas dos leads e qualificá-los conforme nossa metodologia de qualificação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente - fase pré processo judicial / abordagem inicial / orientar quais documentos necessários para ingressar com ação judicial / orientar quais trâmites necessários para conseguir os documentos necessários e captação de cliente nas redes sociais. Informações adicionais: Local de trabalho na zona Leste Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de contratos inicial e alterações; Atuação na gestão de contratos do inicio ao fim; Acompanhamentos em geral, relatórios, indicadores e demais atividades do setor comercial e processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processos licitatórios de prestação de serviços e gestão de contratos. excel nível intermediário. Informações adicionais: Possuir conhecimento em Excel; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em rotinas administrativas e conhecimento em Excel. Se reportará ao diretor comercial. Realizar atendimento, orçamentos, planilhas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa proativa e com facilidade de assimilação. Informações adicionais: Salário inicial R$ 1.976,22 + VA R$427,80 + VT se necessário. Posterior 6 meses de trabalho salário passará para 2.200,00 e entre 12 e 18 meses se tiver uma avaliação favorável poderá chegar a 2.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação direta com o cliente, atendimento ao cliente, supervisão de rota dos consultores comerciais, fechamento de contratos, arquivo, estoque, excelente redação, fechamento de planilhas de comissões entre, atualização de sites e WIMÓVEIS, secretariar a Diretoria da empresa entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação e apresentação, facilidade de negociação, persuasão e tratamento com clientes de alto nível cultural, boa ouvinte, carisma, iniciativa, perfil de liderança, organização, pacote Office indispensável. Responsabilidade, controle emocional e trabalho sob pressão. Informações adicionais: Média salarial: Inicial R$ 1.350,00 com perspectiva de crescimento de acordo com a tabela de cargos e salários da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda rotina financeira e administrativa da empresa, controlar as planilhas e relatórios financeiros e administrativos. Analisar fluxo de caixa, recepcionar, conferir e alimentar planilhas de controles administrativo / financeiro e obter aprovação do departamento contratante. Contato com a contabilidade, clientes e fornecedores. Ser responsável por toda rotina financeira e administrativa da área, contas a pagar, contas a receber, analisar fluxo de caixa, recepcionar, conferir e alimentar planilhas de controle e obter aprovação do departamento contratante em NFs, boletos, recibos, faturas, conferir tributação. Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios, fazer classificação de despesas, registro de documentos. Realizar classificações e conciliações contábeis, registrar os lançamentos e auxiliar na apuração de impostos. Contato com clientes de grande porte, contato com a contabilidade, contato com fornecedores. Experiências …