Vagas de Emprego: Assistente II Suporte TI

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados, solicitação de envio de equipamentos para as lojas, cadastramento das lojas junto a Sefaz dos estados, abertura de chamados para lacração de impressoras, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office e Excel intermediário; Ensino Médio Completo; Perfil comunicativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados, solicitação de envio de equipamentos para as lojas, cadastramento das lojas junto a Sefaz dos estados, abertura de chamados para lacração de impressoras, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office e Excel intermediário; Ensino médio completo; Perfil comunicativo, claro e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com suporte ao usuário final, manutenção e instalação de computadores, impressoras, conexão dos equipamentos à rede de computadores, instalação e manutenção de sistemas operacionais, contatar empresa responsável para suporte nível II e III, fornecer suporte do sistema da empresa aos clientes, fazer implantação ou programação do sistema futuramente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail, manutenções cadastrais, cadastros de clientes, cadastros de medicamentos, análises de reembolsos e criação de protocolos. Suporte a área técnica e pré-análise de chamados a serem enviados ao TI. Controles de chamados em andamento e análise das devolutivas do TI" Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando É prioritário que a pessoa tenha experiência não apenas no atendimento ao cliente, mas na análise e entendimento de casos mais complexos que exija maior raciocínio lógico na solução. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de suporte e resolução de problemas relacionado a software, aplicações, sistemas e equipamentos de hardware relacionados a microinformática e TI junto aos colaboradores internos da Neogrid. Analisar, triar e atender os chamados que são abertos para o time de ti corporativa da Neogrid; Interagir e atender os clientes internos quanto as requisições e chamados de TIC nos níveis I e alguns casos nível II; Participar na operacionalização de atividades de projetos da TI; Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou formado na área de tecnologia da informação (Sistemas da informação, engenharia da computação, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas) Noções do framework ITIL; Conhecimento em tecnologias e ambientes de rede Microsoft Pacote Office365 (OneDrive, Outlook e funcionalidades Exchange (calendários, grupos de distribuição de e-mail, caixas compartilhadas), Skype for Business, Teams, OneNotes); Instalação, …