Vagas de Emprego: Assistente Fiscal Folha de Pagamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar orientando e acompanhando clientes no manuseio de sistemas, nas correções de erros diversos e controlando atendimentos em aberto para retornar com solução. Realizar anotações de uso pessoal para auxílio no dia a dia. Acompanhar e-mail corporativo individual. Atender ao cliente, efetuar pesquisa de satisfação, analisa pendências. Experiências e/ou Qualificações: Vivência nas áreas de folha de pagamento, escrita fiscal, contabilidade. Conhecimentos básicos em informática e rotina contábil.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos e efetuar a classificação contábil adequada. Efetuar lançamento contábil no sistema Domínio. Elaborar e analisar as demonstrações contábeis (balancetes, balanço patrimonial, DRE, etc.). Conciliar as contas contábeis, folha de pagamento e impostos. Elaborar e entrega do ECF, ECD contábil e outras obrigações pertinentes a área. Atender os clientes do escritório com empatia e cordialidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade. Cursando Ensino Superior ou completo na área contábil. Conhecimento do sistema Dominio. Conhecimento na ferramenta Excel e pacote Office. Possuir CRC ativo será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis. Atuar com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, demonstração de origens, aplicações e depreciações de ativos imobilizados. Cuidar dos tributos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente. Analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas. Realizar a conferência de relatórios contábeis. Atuar com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, demonstração de origens, aplicações e depreciações de ativos imobilizados. Cuidar dos tributos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades voltadas para balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, lançamento de folha de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área. Desejável conhecimento no ERP Protheus/Totvs. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos relacionados a rotinas da área fiscal e departamento pessoal. Apuração de ICMS, ST, IPI, PIS, COFINS, fechamento de folha de pagamento. Auxílio no processo demissional (cálculo de rescisões, homologações internas e externas). Cálculo de férias, controle de arquivos e planilhas e demais atividades das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis. Desejável experiência na área. Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint e Outlook. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Bonsucesso - Rio de janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas. Um Assistente Fiscal auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos. Está sob as responsabilidades de um Assistente Fiscal exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS etc.), Verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência de Notas Fiscais de entradas (tribulação de ICMS, ICMS- ST, IPI e PIS / COFINS, Sefaz); Emissão de Notas Fiscais; Emissão de GNRE´S; Auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos; Verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer balancetes, calcular impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento. Efetuar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa. Atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apurações de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, cuidar dos tributos diretos e indiretos, obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, atuar com lançamento de importações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis. Conhecimento da legislação do lucro real, lucro presumido, simples e MEI. Conferência de livros fiscais, cálculo de ICMS ST, legislação tributária.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com classificação, conciliação e análise de contas contábeis, balancetes e demonstração de resultados, apuração e recolhimento de impostos ICMS, ST, IPI, PIS, COFINS, IRRF, ISS, IR, CS, DIFAL e FCP geração e envio de arquivos eletrônicos (GIAS, Sintegra, DCTF, DACON, DIPJ, SPED e FCONT) rotinas de folha de pagamento e abertura de empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados no Sistema SAGE Gestão Contábil E Plataforma SAGE. Experiência em rotinas de escritório de contabilidade. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS etc), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, atuar com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados e demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área fiscal. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no setor fiscal com a escrituração dos livros fiscais, apuração dos impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS, LR e LP, IRPJ e CSLL, retenções municipais e federais), entrega e conferencias das declarações como GIA, DCTF, DIPJ, SPED Fiscal e Sped Contribuições, DEFIS, parcelamentos Estaduais e do Simples Nacional, atendimento a Fiscalização. Substituição tributária, desoneração folha de pagamento. Fazer conferência e elaboração de planilhas para controle de entregas de impostos / declarações, atendimento ao cliente, regularização de pendências junto ao SEFAZ, RFB, atenda as mudanças da legislação vigente, apuração e conferencia de imposto retidos, Declarações de outros estados MG, PR, RJ e SC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área fiscal. Vivência em escritório de contabilidade. Experiência de líder de equipe, para futuramente coordenar o setor. Tenha conhecimento do sistema Folhamatic. Informações adicionais: Desejável disponibilidade …