Vagas de Emprego: Assistente Financeiro PCD

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… />, suporte no Controle orçamentário, quando necessário, suporte aos eventos e treinamentos elaborados pelas respectivas áreas, de acordo com às necessidades, controle dos materiais promocionais estocados no operador logístico, manutenção de todos os documentos gerados em eventos, treinamentos e ou reuniões para posterior rastreamento/ auditoria, solicitar orçamentos para agências e outros fornecedores necessários para realização de eventos, treinamentos, reuniões, operação de pacote Office (Word, Excel e Power Point), operação de sistemas Financeiros e Jurídicos (SAP,Sharepoint, LegalGed). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência na área administrativa. Conhecimento de Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi - SP. Vale Refeição: R$ 46,00 p/dia ? desconto 10%. Vale Alimentação: R$ 330,00/mês. Auxilio Creche ? R$ 814,56 (para crianças de até 30 meses). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no preenchimento e transmissão das obrigações acessórias. Conferir diariamente o livro de registro de entradas. Auxiliar na apuração de tributos diretos e indiretos. Auxiliar no cruzamento de obrigações acessórias. Organizar e arquivar documentos. Auxiliar na conciliação das contas contábeis mensalmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuando no Almoxarifado e Expedição da empresa, organizando os dados de notas fiscais Experiências e/ou Qualificações: Ensino médico completo Superior completo ou cursando Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte estratégico para sinistros de clientes; apoiar a equipe de relacionamento, com foco na governança dos clientes e na condução e liquidação dos sinistros; identificar e se antecipar as necessidades do cliente, buscando soluções alternativas para o problema; habilidades de negociação, gestão de carteira de clientes e relacionamento dentro do mercado segurador; assessoria na análise da notificação dos sinistros, orientação ao cliente, busca por solução de uma ampla gama de problemas buscando formas e maneiras criativas de resultados; analisar solicitações da seguradora para verificar/confirmar a pertinência; dar suporte as áreas de relacionamento e novos clientes participando de calls e reuniões com os clientes; inclusão e manutenção de dados nos sistemas de gerenciamento de sinistros da Aon; contato com equipes internas, clientes, seguradoras e especialistas nomeados pela seguradora para garantir a pronta liquidação e pagamento dos …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo auxílio no fluxo operacional e financeiro do departamento de produção audiovisual e fotográfico, auxiliando o departamento como um todo, em questões administrativas, operacionais e financeiras do dia a dia. Responsável pelo auxílio no fluxo financeiro do departamento de marketing digital. Também é responsável pela renovação das autorizações de imagem e voz dos elencos usados nas peças de comunicação da Polishop, seja para TV, digital ou material impresso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… reunião, servir café e água e etc; Atendimento do PABX e encaminhamento aos possíveis responsáveis. Recepção de fornecedores e acompanhamento de serviços prestados. Atividades administrativas/financeiras. Cumprir com as rotinas de correios/malote. Gerenciamento de serviços gerais, com o controle de contratos com fornecedores, agendamento/acompanhamento de manutenções e similares, etc. Pagamentos de serviços gerais (condomínio, energia elétrica, manutenções e etc): acompanhamento dos vencimentos, realização de pagamentos e demais rotinas correlatas. Gestão de almoxarifado (material de escritório, mantimentos e etc). Apoio da área de Facilities e Compras, realizando os pedidos de compra pela filial, sendo ponto focal para os serviços de manutenção e etc. Apoio de TI (troca de PC, abertura de chamados de manutenção no servidor ou queda do link de internet e etc). Apoio de ações de RH/Marketing, como preparação da mesa do funcionário em aniversário, …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela controle dos gastos e revisão do forecast da verba de marketing em conjunto com os líderes dos projetos e a área financeira, será responsável por todos os pagamentos, cadastro dos fornecedores, apoiará o time no fluxo de contratos e formulários de compliance, será responsável pela compra e gestão dos brindes e estoque de materiais impressos. Apoio aos eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Contabilidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Paulista - SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gastos da empresa, propondo reduções, realizar lançamentos de nota fiscal (ativo, despesa, serviço), providenciar retenções de impostos (IR / PIS / COFINS / CSRF), auxiliar no controle de contratos, auxiliar na conferência de preços (XML x pedidos de compras) e auxílio no controle de estoques. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando nível superior em Administrativo ou Contábil. Conhecimento em TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por validar notas fiscais e impostos. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ciências contábeis, economia e/ou administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Monitorar o Contas a Receber, otimizando os recebimentos e reduzindo a inadimplência; Tratar arquivo eletrônico do banco (Remessa e Retorno) e contabilizar os pagamentos em carteira; Conhecimento em régua de Cobrança; Assegurar que a interface contábil de responsabilidade; Efetuar baixas de pagamentos de crédito, proveniente de devolução de mercadoria e/ou mercadoria imprópria para consumo; Conhecimento em trabalhar com empresas de cobrança terceira; Enviar boletos bancários e manutenção do Portal de Cobrança; Propor melhoria das atividades, aperfeiçoando e otimizando as tarefas; Cooperar para um ambiente colaborativo e sadio, promovendo a execução das tarefas; com assertividade; Realizar Integração com a Área de Crédito e Cobrança e com as demais áreas da empresa, ganhando sinergia, oferecendo uma prestação de serviço com qualidade e rapidez; Atender o cliente com excelência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de análise, avaliação e racionalização de processos; Levantamento de requisitos e especificação de sistemas. Capacitar colaboradores internos e externos. Utilizar ferramentas para identificação e priorização de problemas, atendendo às especificações e demandas recebidas. Elaborar, criar acompanhar KPI's da Equipe de Medição Individual. Responder todos os processos de ressarcimento do BKMI dentro do SLA acordado. Criar e acompanhar as requisições de ressarcimento ao cliente. Elaborar e reportar os KPI's de ressarcimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com manipulação de dados no sistema e em planilhas eletrônicas, conversação e integração com outros setores e trabalho em equipe. Perfil pró-ativo, disciplinado, organizado e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… controle de reservas de salas de reunião/tele presença, organização e manutenção dos ambientes de trabalho. Acompanhamento e controle do trabalho de empresas contratadas para organização do arquivo físico do Jurídico no RJ e gestão de documentos judiciais tramitados entre a Claro do RJ com a Sede de SP e demais endereços da Cia. Solicitação, acompanhamento e controle da prestação de Serviços de Cartório para o Jurídico no RJ. Tratamento (procedimento relacionado a atividade de informática de gestão) das solicitações administrativas relacionadas a Caixa Ebtjuris. Preparação e envio de Comunicados aos funcionários da VP Jurídica e Regulatória e escritórios de advocacia contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Ensino Superior completo ou cursando na área administrativa ou financeira. Domínio escrito e falado de português corrente, e desejável noções básicas de espanhol e inglês. Domínio de pacote Office. Regime de contratação: CLT