Vagas de Emprego: Assistente Financeiro PCD

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nas operações da área financeira; Realizar faturamento das empresas.Rotinas de Contas a receber Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Autoriza o faturamento das vendas a prazo e cobrança das respectivas duplicatas; analisa e atualiza fichas cadastrais de crédito dos clientes. Dá baixa em controles, por ocasião da liquidação de títulos e organiza fichário de clientes negativos; coordena os trabalhos de cobrança externa realizados pelos agentes financeiros; prepara e emite relatórios diversos, posicionando a disponibilidade dos títulos em carteira. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior na área financeira (contas a pagar , contas a receber e tesouraria) Ensino Médio Completo - Desejavél Cursando Superior Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Olímpia - Zona Sul SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação bancária. Realizar o envio de pagamentos via integração do sistema da empresa com o bankline. Gerar o Borderô diário de pagamentos. Realizar o lançamento de pagamentos no sistema interno. Realizar o controle de despesas Fixas. Realizar a conferência e arquivamento de documentos. Prestar suporte nas demais tarefas diárias do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em tarefas administrativas e financeiras. Conhecimentos em informática e/ou sistemas: Office (foco em Excel), Sistemas integrados, Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de notas fiscais, cadastro de veículos e motoristas, verificação de situações na receita federal, direcionar informações de transporte internamente. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário e experiências na área de transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gastos da empresa, propondo reduções, realizar lançamentos de nota fiscal (ativo, despesa, serviço), providenciar retenções de impostos (IR / PIS / COFINS / CSRF), auxiliar no controle de contratos, auxiliar na conferência de preços (XML x pedidos de compras) e auxílio no controle de estoques. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando nível superior em Administrativo ou Contábil. Conhecimento em TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por validar notas fiscais e impostos. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ciências contábeis, economia e/ou administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… atualização dos parâmetros fiscais relacionadas a atividade de recebimento fiscal no ERP, acompanhando as mudanças na legislação fiscal, com o objetivo de manter a regularidade fiscal e evitar prejuízos financeiros com multas e autuações. analisar periodicamente as normas, manuais e procedimentos internos dos processos da controladoria, propondo alterações quando necessário e analisando seus impactos, visando o aumento da segurança e eficiência dos controles da área. responder e atender solicitações da Auditoria (interna / externa) utilizando os controles existentes, visando evidenciar a utilização e eficácia destes controles e a conclusão dos trabalhos de auditoria sem ressalva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Ciências Contábeis). Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Bônus Anual e Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área financeira, com processos financeiros, atendimento ao cliente e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em rotinas financeiras, administrativas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação eventual aos sábados.

Rótulos: PPD ()

… e/ou cadastros, preparação de minutas, digitar notas de lançamentos contábeis. Preparar relatórios, formulários e planilhas por meio de coleta de dados, verificação de índices econômicos e financeiros, elaboração planilhas de cálculos, fluxogramas e cronogramas, efetuar e conferir cálculos, redigir atas, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos, colher assinaturas. Acompanhar processos administrativos verificando prazos estabelecidos, localizando processos administrativos, acompanhando notificações de não conformidade, encaminhando protocolos internos, solicitando informações cadastrais, atualizando cadastros, bem como atualizar dados de planejamento, acompanhar fluxogramas e cronogramas, acompanhar andamento dos pedidos, verificar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender clientes e/ou fornecedores e fornecer informações sobre produtos e …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência na área. Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… e preenchimentos necessários, informar as irregularidades de preenchimento por falha do motorista a área de Logística. Quando detectar reincidências informar a Área de Logística imediatamente, evitando problemas futuros, tais como autuações e prejuízos financeiros. Controle de recebimento dos documentos das viagens realizadas dos motoristas. Recepcionar, conferir o preenchimento e corrigir as informações se necessário, controlar e gerenciar o recebimento dos discos de tacógrafo pelos motoristas, conforme critérios definidos em procedimento interno, com objetivo de atender os requisitos legais e das certificações mantidas pela Videira, monitorando os extravios e atrasos de entrega. Monitorar as jornadas de Trabalho dos Motoristas de acordo com a Lei e as necessidades da operação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento com operação de combustíveis. Desejável conhecimento das rotinas para atendimento ao MTR. Regime de contratação: CLT