Vagas de Emprego: Assistente Financeiro II

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Atividades Profissionais: Realizar identificação e baixa de créditos no sistema, contato com o cliente para esclarecimentos de valores recebidos e/ou a receber. Auxiliar na organização da programação diária de recebimentos. Auxiliar na cobrança. Auxiliar no atendimento aos sócios, quando necessário. Realizar preparação e envio do movimento contábil mensal, organização e conferência de documentos físicos e digitais, entre outras. Profissional focado, de fácil relacionamento e pró- ativo. Desejável conhecimento na área financeira. Desejável conhecimento em Excel nível intermediário / avançado. Desejável inglês fluente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área financeira. Necessário conhecimento em Excel nível intermediário. Ter trabalhado em escritório de advocacia será um diferencial. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática intermediária e experiência no setor administrativo e financeiro. Será considerado diferencial experiência com gestão de organização de eventos educacionais. Informações adicionais: Irá atuar no Centro de Treinamento em Sorriso / MT. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno por meio de diversos canais, recepção de protocolos com solicitações de cancelamento de prestação de serviços, estorno de valores e rotinas administrativas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… correio ou transportadora. Cadastrar participantes em sistemas de terceiros para pré work. Disponibilizar os materiais na área restrita do site da Duomo. Enviar o pré work para o participantes do treinamento, quando necessário (financeiro, contas a pagar). Conferir os reembolsos de viagens, encaminhar ao facilitador e diretoria os resultados, apontando pontos positivos e não conformidades. Atuar com separação e organização de material de treinamento Comprar materiais de escritório e limpeza. Liberar entrada dos consultores nos clientes, incluir material digital na área restrita, realizar relatórios, realizar os serviços de correios Efetuar pagamentos, participar do processo de planejamento estratégico da empresa. Administrar e controlar agenda, assegurando cronogramas pré- estabelecidos. Acompanhar agenda de coaching. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejáveis experiências em Software de CRM e Mercado de Educação Corporativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O assistente administrativo executará diversas tarefas administrativas, dentre elas destacadas as seguintes: atender telefones, organizar e distribuir as postagens internas, agendamento e coordenação da a logística de reuniões e eventos, manutenção de equipamentos e do escritório, tratativa com fornecedores voltada para orçamentos, revisão e negociação de propostas de compras em geral. Responsável pela coleta, recebimento, conferencia, processamento, catálogo e arquivamento de documentos, bem como assistência administrativa de backup para as equipes do programa. Poderá ajudar com a preparação de correspondências e informações de pacotes. Ele (a) usará recursos e sistemas disponíveis para controlar dados. Ele (a) irá fornecer aos outros funcionários informações na qual necessitam para tomar decisões e resolver problemas. O assistente terá interação com todos os funcionários do Programa Brasil e de outros escritórios da TNC. Necessário ter experiências com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: (i) contas a pagar e receber de clientes; (ii) controlar e analisar as contas financeiras de clientes; (iii) realizar conciliação bancária; (iv) elaboração de relatórios; (v) análises financeiras, negociações e fluxo despesas x receitas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira de contabilidade, gestão do sistema Nibo, pacote office e excel avançado. Já ter atuado com os sistemas ERP como Contmatic (é imprescindível) e Senior (será um diferencial). Ensino Superior (cursando) em Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão Financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão diária de relatórios financeiros diversos. Lançamento de notas fiscais, cheques depósitos e contas a pagar. Acompanhamento de contas a receber.Efetuar baixa de pagamentos de títulos,notas fiscais e cartões. Cobranças de títulos, seguros, e sinistro. Consultar inclusão e exclusão no Serasa. Pagamentos de colaboradores, fornecedores e clientes. liberação de limites para cliente. Lançamentos de II/IOF sobre aplicação. Envio de malotes. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas as fins. Experiência nas áreas de caixa. Experiência em conciliação bancária, clientes e fornecedores. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos, faz apontamento de horas, controle de custos, conciliação das contas do estoque e emissão de relatórios contábeis. Acompanha os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiencia com informática em geral. Pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa e das cobranças, emitir relatórios de contas a pagar e receber, realizar levantamentos e controles das transações financeiras, realizar pagamentos e emissões de recibos; auxiliar os Assistentes Financeiros II e III nos processos burocráticos e de lançamentos nos sistemas viabilizando as operações financeiras de naturezas diversas. Recebimentos dos controles de exportação. Controle dos pagamentos das despesas de transação. Controle dos saldos de contratos. Saldos de embarque navio x câmbio x despesas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no setor financeiro, Ter trabalhado com sistema Metalsoft, Desejável experiência em Siderurgia, desejável experiencia com exportação. Conhecimento avançado com Negociação, gerenciamento da rotina, sistema Metalsoft Modulo Financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… comprador. Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Solucionar problemas relacionados aos pedidos de compra, de ordem fiscal, financeira, comercial, transporte, qualidade e custos. Providenciar a devolução de material fora das especificações, caso necessário. Organizar e manter arquivos de documentos referentes a compras. Manter atualizados os procedimentos operacionais da área. Atender telefones e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes internos. Formalizar compras com fornecedores contratados. Analisar relatório emitido pelo Serasa incluindo dados financeiros e societários de fornecedores. Analisar e validar informações relacionadas a constituição societária, certidões negativas de débitos, alvarás e inscrições federais, estaduais e municipais. Registrar e prover suporte a fornecedores no registro de informações na plataforma ARIBA 13. Monitorar a vigência de documentos e informações. Realizar e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuições, SPED Fiscal, REINF, ECF, DEFIS, GIA, DIRF e outros ), apuração de tributos de empresas com atividades de: comércio, industria e serviços: ICMS , Diferencial de aliquota, STDA, IPI, PIS, COFINS ( Presumido e lucro real ), IR e CSLL ( Real e Presumido ), PGDAS- Simples ( Anexo I, II, III, IV e V ). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na rotina do departamento fiscal: Entrega de obrigações acessórias ( DCTF. DCTF WEB, EFD . Experiência com empresas do ramo comercial, industrial e de serviços. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: consultoria tributária, due diligence, planejamento tributário, apoio à auditoria contábil, acompanhamento das alterações da legislação tributária, treinamento de trainees e assistentes, revisão de base de cálculo e obrigações acessórias dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, II), preparação de relatórios, participação de reuniões com clientes, identificar os riscos e contigências relacionadas a tributos que incidam sobre atividade econômica. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Direito. Conhecimentos específicos: Inglês intermediário. Conhecimentos em Impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, II). Experiência em levantamento de campo, revisão, apuração e relatórios dos impostos. Conhecimento em legislação trabalhista. Experiência na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: República. Regime de contratação: A combinar