Vagas de Emprego: Assistente Financeiro e Departamento Pessoal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. Acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, assim como implementar as mudanças exigidas por lei. Acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais. Ser responsável por todos os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários. Priorizar as atividades de acordo com o calendário de entrega das ações de gestão de pessoas. Gerir o andamento das guias trabalhistas. Gerenciar sistema de ponto eletrônico Realizar e acompanhar os processos de homologação. Representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho e Ministério do Trabalho. Gerir de benefícios refeição / alimentação e transporte / combustível incluindo o gerenciamento de faltas para desconto de VT e ticket. Gerir junto ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ponto eletrônico. Controle de horas extras. Férias, provisões de férias com envio para financeiro, Rescisões Contratuais. Controle de absenteísmo. Aquisição e distribuição de benefícios ( vale-transporte / vale refeição / cestas básicas e assistência médica). Efetivar promoções, admissões, demissões. Controlar: PCMSO, PPRA, exames médicos.Calendário de contrato de experiência, Calendário de convênio médico. Calendário de audiências trabalhistas. Manter arquivos inerentes ao Departamento Pessoal. Cotação, aquisição, recebimento e controle de estoque de EPI's e uniformes. Cadastro de funcionários motoristas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas de departamento pessoal, conforme as atividades descritas. Conhecimento no sistema Folhamatic será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos funcionários, validação de benefícios, conferência de folha, apuração de ponto, processos financeiros, homologação, validação de TRCT, validação de férias e acompanhamento de absenteísmo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todas as rotinas de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, registro de cobrança, conferência de impostos, envio de documentos para o Contador, arquivo de documentos variados. Também atuará em atividades do RH como envio do arquivo bancário da Folha de Pagamento ao banco, administração dos benefícios, admissão de colaboradores e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência anterior na área Financeira, em Contas a pagar e a receber e em administração de departamento pessoal. Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o processo de admissão e demissão de funcionários, ele prestará auxílio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Gestão Financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando-os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Enviar pagamentos ao Departamento Financeiro e aos clientes, processando os arquivos bancários, guias e encaminhando via e-mail, para liberar os pagamentos pertinentes. Realizar e conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em Carteira de Trabalho de Previdência Social. Efetivar e conferir rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando a rescisão, a fim de quitar corretamente as verbas rescisórias. Calcular o período de férias e enviar para assinatura para efetivação e quitação do período aquisitivo. Acompanhar homologações, indo até o Sindicato com os documentos pertinentes, para oficializar a saída do empregado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com toda a rotina de DP com foco em prestadora de serviços: Processos de admissão / demissão / ponto / benefícios / operação. Sistema ADP / E-Social (Ao menos noção do processo que envolve o E-social). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa prestadora de serviços e nas atividades descritas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo de ponto e auxiliará nas demandas de benefícios e demais rotinas de Departamento Pessoal. Receber, conferir e lançar informações referente ao ponto no sistema, encaminhar o limite para gozo das férias dos colaboradores, encaminhar para o departamento financeiro a planilha de crédito referente as férias, encaminhar para a contabilidade as solicitações dos gestores e dar apoio às demais rotinas do setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contratos PJ. Controle de entrada e saída de colaboradores. Fechamento de ponto. Acompanhamento de vencimento de contratos. Solicitações de pagamentos diversos ao financeiro. Recepção de novos colaboradores. Arquivo. Controle de documentações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com fechamento de folha de pagamento, espelho de ponto e arquivo de documentos, Informações adicionais: Necessário disponibilidade para exceder o horário,em eventuais necessidades. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e organização de documentos. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Responsável pela parte de departamento pessoal :admissões e rescisões, folha de pagamento, pedidos de benefícios e etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Informações adicionais: Noções administrativas na parte financeira e departamento pessoal. Empresa localizada na Moóca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar tecnicamente, as diversas áreas da empresa no que se refere às rotinas de administração de pessoal, provendo informações e esclarecendo dúvidas para a solução de problemas. Acompanhar a programação de férias de todos os colaboradores, com atenção aos prazos determinados em CCT, CLT e Reforma trabalhista. Realizar o cálculo das férias programadas no sistema, conforme procedimentos operacionais específicos, visando garantir a conformidade com a legislação vigente. Processar no sistema de folha de pagamento as transferências dos funcionários entre os postos de trabalho e alterações cadastrais e contratuais. Criação e manutenção de cargos, horários, escalas, estruturas (posto de trabalho) no sistema de folha de pagamento. Realizar o cálculo da folha de pagamento e rescisão de contrato do trabalho, solicitar o pagamento referente as verbas trabalhistas ao departamento financeiro, dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário e/ou solicitado, sob …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no contas a pagar e receber responsável por toda movimentação do departamento pessoal realizar cobrança dos clientes inadimplentes emitir boletos emitir nota fiscal fazer baixas na liquidação bancária conciliar despesas do cartão de crédito, dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso (Administração ou Ciências Contábeis). Regime de contratação: A combinar