Vagas de Emprego: Assistente Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá participar da contabilização de contas da empresa, garantindo os registros e outras operações contábeis executando atividades de contas a pagar, pagamentos diversos, obrigações assumidas pela empresa, observando prazos, para garantir a devida quitação na data prevista, assegurando o pagamento de boletos bancários, nos prazos pré estabelecidos, emitindo relatórios e confirmando lançamentos e emissão de arquivos bancários, garantindo assim o compromisso da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente financeiro. Superior incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança, baixa de pagamentos e recebimentos, emissão de notas fiscais, controle de canhotos, controle de protestos, emissão de relatórios, armazenamento de protocolos e organização de documentos, conciliação bancária, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no departamento financeiro. Superior completo ou em curso.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por rotinas de contas a pagar e receber, conciliação bancárias e lançamento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Financeira, especialmente em administradora de condomínios. Conhecimento no sistema GoSoft.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar financeira; Negociar com fornecedores, cartórios e bancos; Realizar pagamentos (tesouraria); Realizar conciliação bancária; Lançar Notas Ficais; Organizar arquivos; Analisar relatórios fiscais, financeiro, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável graduação em Economia, Contabilidade ou Administração; Experiência em contas a pagar; conciliação bancaria atendimento a fornecedores e negociação com os mesmos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária e controle de saldo de contas correntes. Conferência de lançamentos e pagamentos realizados. Emissão de TED, DOC e outros. Envio de arquivo de remessa. Baixa em Sistema. Organização de documentos e arquivo de comprovantes. Emissão de relatórios de contas a pagar. Emissão de cheques. Controle de reembolso de despesas diversas. Controle de pagamentos. Separação de documentos. Conferência de processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.). Lançamento de notas fiscais. Emissão de solicitações de pagamentos e guias de recolhimento dos impostos. Análise de documentos fiscais e impostos a serem retidos (IRRF, PCC, ISS, INSS). Emissão de NFTS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Excel avançado. Experiência com rotinas administrativas. Técnico em Gestão Financeira ou Técnico Administrativo completo ou em andamento. Experiência com sistema SIENGE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de contas a pagar, contas a receber, organização de arquivo e elaboração de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em administrativo ou financeiro em transportadoras. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e domínio da matemática básica e financeira, domínio das ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento rotina financeira, acompanhar recebimentos efetuados, conciliação bancária, atendimentos ao cliente, com a disponibilidades de serviços ao banco para retiradas de documentos e afins. Elaboração de relatórios gerenciais, vencidos e cobrança ativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todas as rotinas do Departamento Financeiro. Essencial vivência em rotina de Contas a Pagar e Receber. Conhecimento em Sistemas Integrados. Conhecimento Intermediário em pacote Office (principalmente Microsoft Excel). Desejável experiência no ramo de comércio de peças e serviços. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por assistir o departamento financeiro e controle de investimentos, financiamentos. Análise de cashflow (fluxo de caixa), relacionamento com banco. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área financeira. Desejável formação na área, ou estar cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no processo. Responsabilidades e atribuições: Estamos à procura de alguém para crescer conosco, então, se você topa esse desafio, confira quais serão seus principais desafios: Executar as rotinas financeiras. Executar as rotinas bancárias. Manter controle de contas à pagar e receber. Realizar cobranças. Manter controle do fluxo de caixa. Enviar registro de títulos bancários. Atualizar planilhas. Manter o sistema de informação atualizado e correto. Buscar melhorias nos procedimentos administrativos financeiros. Acompanhar os resultados dos indicadores e traçar ações para alcance das metas da área. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos e qualificações Como requisitos básicos, você deve ter: Cursando Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins. Cursos na área administrativa financeira. Noções de rotinas contábeis. Noções de rotinas de departamento pessoal. Conhecimento em gestão financeira. Conhecimento básico da NBR ISO 9001:

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle alvarás / precatórios e RPVs, expedidos e liquidados. Planilhas de prestação de contas interna/externa e clientes. Análise processual para levantamento de valores para fins de honorários contratuais, sucumbenciais e pagamento de clientes. Atendimento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade será considerada um diferencial. Pode ser Bacharel em Direito/Advogado ou Ciências Contábeis, que já tenha atuado em setor financeiro de escritórios de advocacia. Regime de contratação: A combinar