Vagas de Emprego: Assistente Executivo I Universidade

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de agenda dos executivos, sala de reuniões, suporte administrativo, auxílio à viagens e pedido de reembolso. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atua com gerenciamento de correspondências, comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações. Organiza viagens e agenda de reuniões. Mantém as agendas organizadas. Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou áreas afins. Dominio do pacote Microsoft Office. Habilidade com softwares estatísticos. Inglês intermediário. Disponibilidade para viagens. Facilidade na elaboração de documentos técnicos e administrativos; e Experiências acadêmicas e/ou corporativas em Melhoramento Florestal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades- AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu. Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu. Descrição das atividades: Monitorar as Agendas e Distribuição de Vagas; Realizar abertura de agendas diárias (Centro Cirúrgico, Dermatologia, Acupuntura, Enfermagem, Reumatologia) conforme necessidade; Otimizar e controlar os agendamentos da demanda; Abertura de Agendas mensais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área da saúde, preferencialmente com rotinas administrativas. Conhecimento e habilidade no pacote office, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Ensino Médio. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Etapas do …

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Atividades Profissionais: Realizará lançamentos de entrada e saída de nota fiscal; Apuração de impostos; Envio de obrigações acessórias (Sped fiscal, EFD Contribuição, DCTF). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal. Conhecimento de benefícios fiscais e legislação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela agenda dos Diretores, organização de reuniões e eventos, gestão de compras e contratos de prestadores de serviços para o escritório, lançamento de notas no sistema financeiro, atendimento telefônico e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou cursando em Secretariado. Conhecimentos em pacote Office avançado. Experiência anterior na função (profissional ou de estágio). Informações adicionais: Início previsto após o período de isolamento social.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamento de viagens. Envio e conferência de documentos. Organização de agendas e arquivos, suporte ao atendimento, apoio e recepção de clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realizações das atas de reuniões bem como o acompanhamento dos retornos. Suporte nas atividades pessoais do executivo dentre elas: agendas e pagamentos pessoais. Será uma pessoa chave no dia a dia do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado, especialmente Excel, Word e Internet. Capacidade de concentração. Ser organizado e dinâmico. Ter determinação. Saber se comunicar de forma clara e direta. Ser confiável, responsável e proativo. Mandatório Inglês e será um diferencial ter conhecimento em outras línguas. Será diferencial graduação ou cursos técnicos profissionalizantes. Ter atuado como secretária ou assistente de diretoria, será considerado um …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, lançamento de despesas em sistema, digitalização e arquivamento de documentos, contratação e acompanhamento de prestadores de serviço em manutenções gerais. Pedidos e controle de materiais de escritório, informática, limpeza e copa. Tarefas externas (cartório, correio, compras) e demais atividades administrativas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de escritório, pacote Office, atendimento telefônico e atendimento ao público em geral. Organização, dinamismo, pontualidade, proatividade, cordialidade, facilidade de trabalhar em equipe e ótima comunicação verbal. Informações adicionais: Possuir CNH B. Disponibilidade para viagem. Benefícios: Plano de saúde Unimed (sem desconto em folha), plano odontológico (sem desconto em folha), seguro de vida em grupo (sem desconto em folha), vale refeição de R$ 18,80 por dia trabalhado (sem desconto em folha), vale transporte e perspectiva de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar agenda, viagens e relatórios de despesas do VP ANH Latam. Organizar eventos / reuniões na América Latina. Preparar relatórios de vendas (relatórios diários de vendas e mensais). Preparar apresentações de vendas regionais para Business Review trimestral. Suporte ao processo de budget de vendas. Relatórios: vendas por cliente QTY (gráficos) e valor - mensal. Vendas vs Budget (produto / cliente). SSU - Relatório Mensal. Suporte a equipe comercial Latam com relatórios do NWP. Key User do SAP P48 e CRM para ANH Latam. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês e Espanhol fluentes (será aplicado teste). Pacote Office completo. Excel avançado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos motoristas (acompanhamento e monitoramento de viagens, cumprimento de prazos) · Procedimentos de Tráfego: (CT-e, Manifesto, lançamentos de Gerenciamento de Risco, agendamento de cargas/descargas, roteirização de pedágios, acertos de viagens, agendamento de programações dos clientes no nosso sistema, planilhas de acompanhamento dos clientes; · Apoio ao comercial (atendimento telefônico dos clientes, pedidos, roteirizações, relatórios, etc.) · Controle de pneus da frota, realização de checklist, contato com fornecedores (borracharias, lavagens, oficinas), acompanhamento da frota em geral. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior ou técnico completo em logística, administração ou equivalente; Experiências técnicas imprescindíveis: Conhecimento intermediário de Excel.

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Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.   Requisitos mandatórios: ? Comprometimento com as entregas e resultados ? Ter perfil …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar Diretores da empresa, realizar atendimento telefônico, organização e reservas de viagens nacionais e internacionais com apoio de agência, administrar e organizar a agenda dos Diretores, auxiliar o financeiro com a prestação de contas de faturas de cartões de créditos e demais gastos realizados pelos Diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assessora/Assistente de Diretoria. Desejável conhecimento no idiomas inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar eventuais horas extras.