Vagas de Emprego: Assistente Empresarial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no RH de Empresa Cliente, realizando as tarefas de movimentação cadastral dos Benefícios da Empresa junto às Operadoras. Ajudar nas autorizações de procedimentos. Ajudar junto às Operadoras e demais atividades relacionadas a atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Desejável pacote Office avançado. Experiencia com rotinas administrativas, atendimento ao público. Conhecimento de Benefícios. Desejável vivência com áreas ligadas à saúde e/ou corretoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… seguradoras e vendedores. Atendimento, de todos os meios de comunicação disponibilizados como telefone, e- mail, WhatsApp, chat's etc.Assistência e vendas consultivas de seguros Automóvel, Empresarial, Residência, Vida, Responsabilidade Civil, dentre outros, como preenchimento de questionários, realizar cotações e transmissões de propostas, acompanhar emissões e eventuais pendências em geral, como pagamentos. Providenciar relatórios de acompanhamentos à gerência. Receber, analisar e formalizar documentos. Realizar todos os trâmites internos de operacionalização e faturamento. Controle e administração de sinistros. Acompanhamento periódico de todos os seguros da corretora (Mensal / trimestral/semestral, de acordo com o ramo), visando verificar se as apólices continuam adequadas aos riscos expostos, realizando as adequações / atualizações necessárias. Imputar e gerenciar informações e documentos nos sistemas de gestão e demais controles da corretora. Outras atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: * Atender as solicitações de clientes por e-mail, telefone ou pessoalmente; * Elaborar documentos cartoriais; * Apoiar o departamento jurídico; * Realizar abertura de pastas dos clientes e fazer a manutenção constante dos dados deles; * Realizar registro de atendimentos no CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Possuir CNH categoria B Será um diferencial experiência no mercado imobiliário. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Empresarial Remuneração: R$ 1.257,00 + PPR + S.V + V.A + V.T + P. de Saúde e Odontológico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o controle de conta à pagar. Realizar o controle bancário das empresas. Manter controle do fluxo de caixa. Enviar registro de títulos bancários. Outras atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário. Experiência com Sistema de Gestão Empresarial (ERP). Ensino Superior Completo em Administração. Regime de contratação: CLT

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… de férias. Responsável pelo controle das folhas de ponto de Pessoal Nacional e Estagiários. Ser responsável pela entrada e saída de novos colaboradores, seus familiares no Plano de Saúde e Dental Empresarial, conferência do valor das faturas mensais e planilha de controle de valores de divisão de centros de custos. Intermediar o contato da GIZ com a Corretora de saúde, cuidando dos prazos de renovação, sinistralidade e campanhas de saúde. Intermediar contato a empresa Brasilmed e o Pessoal Nacional, agendando novas consultas e consultas periódicas para todas as categorias de cargos. Ser responsável pela lista de crise de Pessoal Nacional. Confeccionar as tabelas mensais com rateios por centro de custo. Prestar suporte a administração e fechamento de jornada do ponto eletrônico. Organizar a documentação do arquivo pessoal e da contabilidade. Apoio na supervisão do estagiário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, …

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Atividades Profissionais: Atender internamente aos clientes corporativos, solucionando problemas e sanando dúvidas diversas relacionadas a faturamento, atendimentos, autorizações, movimentações cadastrais, preenchimento de declarações de saúde, utilização do portal empresarial, utilização do portal do cliente. Prestar suporte administrativo a coordenação, gestor e especialistas referente a informações ou documentações necessárias para realizar as visitas e atendimento aos contratantes. Emitir relatórios diversos confeccionados para acompanhamento da coordenação, gestor e gerência, bem como aqueles solicitados pelos contratantes (necessário ter experiência no pacote Office, principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar operacional no setor financeiro responsável por contas a pagar, contas a receber, faturamento, fluxo de caixa, conciliação, relatórios financeiros, arquivos, lançamentos de notas fiscal e envio de documentos e relatórios para contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em administração, gestão de financeiro ou de contabilidade. Informática (Windows, word, excel avançado e internet), de preferência com conhecimento no sistema de gestão empresarial Questor. Informações adicionais: Salário de R$1.500,00 à R$2.000,00 /mês. Benefícios: A combinar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… captação e análise de editais de mão de obra e serviços para as esferas Federais, Estaduais e Municipais BEC, COMPRASNET, LicitaçõesE e Conlicitação. Controle e atualização da documentação do Grupo Empresarial (certidões). Cadastramento e acompanhamento de licitações. Efetua cadastros de órgãos públicos, busca documentações necessárias para isso, e participa de licitações. Emissão de Propostas Comerciais. Realizar operação nas principais plataformas de pregão eletrônico governamentais BEC, COMPRASNET, LicitaçõesE. Separação dos documentos para participação dos pregões presenciais e eletrônicos, preparação, elaboração e montagem de proposta técnicas e comerciais para concorrências, licitações (concorrências públicas, pregões presenciais e eletrônicos), montagem dos envelopes, revisão e renovação de proposta quando solicitado pelo cliente. Agendamento de Visita Técnica e elaboração de atestados de capacidade técnica. Alimentar planilhas de custos e composição de preços. Experiências …

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… solicitação de correção de nomes no aéreo, terrestres e outros serviços e abertura de chamados. Efetuar contato com as companhias aéreas para esclarecimento de dúvidas e para revalidar as reservas, efetuar a associação de recibos quando a compra é separada, inserção de dados para liberação do voucher. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Inglês intermediário - diferencial. Experiência com atendimento emergencial ao cliente ou aeroporto em companhias aéreas e de turismo, atendimento emergencial em seguradoras. Informações adicionais: Remuneração: compatível com o mercado. Benefícios: plano de carreira, 20% de desconto em pacotes de viagens para colaborador e acompanhante, VR (não descontado em folha), universidade corporativa (descontos nos cursos), cursos online com descontos nas plataformas digitais da empresa, parceria com a FGV - descontos em cursos de graduação. Local de Trabalho: Centro Empresarial GP I: Bairro Jardim. Regime de contratação: CLT

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… de entidades fornecedoras da área de treinamento. Administrar o fechamento de projetos, cuidando da recepção de material pós-evento, desenvolvendo relatórios de resultados dos projetos, acompanhando os indicadores de realização e finalizando a organização e arquivo da documentação do projeto para futura recompra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo: Gestão RH, Comunicação Social, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins. Pós-Graduação desejável em Educação Corporativa, Pedagogia Empresarial ou Gestão de Projetos de Educação Corporativa. Imprescindível experiência em atividades de suporte (backoffice) a realização de treinamentos corporativos no RH de empresas. Domínio na utilização de ferramentas do pacote Office (Excel, Power Point) e na utilização do Corel Draw, Editor de Áudios e Editor de Vídeos. Será considerado diferencial habilidade em: Prise, Project Visio, Photoshop. Informações adicionais: Local de Trabalho: Paraíso. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Rotinas departamento societário/paralegal: Elaboração e Análise de contrato social, diligências a órgãos públicos. Conhecimento da legislação (direito comercial e empresarial). Domínio das rotinas de Abertura, Alteração e Encerramento de sociedades (empresaria, simples, empresário). Procedimentos perante órgãos de classe (CRM / CREFITO / OAB). Emissão de licenças ambientais, AVCB, Vigilância sanitária. Regularizações Diversas - Parcelamentos, Levantamento de pendências, cadastro no CEPOM. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado na área com vasto conhecimento, Ensino Superior em Contabilidade ou Direito. Possuir CNH A/B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro do Estado de São Paulo e outras Capitais de Estados Brasileiro.

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Atividades Profissionais: Fará abertura e movimentação de empresas, documentação empresarial, registro de documentos, controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, executar outras tarefas correlatas às já descritas, a critério de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office principalmente em Excel. Desejáveis conhecimentos com o Sistema SSW. Regime de contratação: CLT