Vagas de Emprego: Assistente Empresarial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar diagnóstico da empresa cliente identificando pontos de melhorias. Realizar a elaboração de estratégias de acordo com a necessidade do cliente objetivando melhoria do desempenho operacional e faturamento. Elaborar planejamento estratégico para empresas de diversos segmentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção concluída ou em fase de conclusão. Experiência em empresas de grande porte. Facilidade para lidar com prazos. Capacidade de auto desenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com análise, geração de relatórios e indicadores, prospecção e administração da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise, geração de relatórios e indicadores, prospecção e administração da carteira de clientes. Ensino Superior Cursando.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Assistente de Social Mídia é o profissional responsável pela comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas redes sociais. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. ... Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando em Design, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas. Pacote Adobe (Ilustrator e Photoshop) CorelDraw, SEO, google Ads, facebook Ads eInstagram Ads. Análise e interpretação de dados numéricos; Psicologia das Relações Humanas; Cultura organizacional (missão, visão e valores) das empresas clientes; Comunicação escrita, verbal e visual; Capacidade de trabalho em equipe; experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… por telefone ao cliente /interno esclarecendo dúvidas e controle e acompanhamento do sistema interno de chamados Cadastramento de novos clientes e manutenções da massa já cadastrada de planos particulares Cadastramento de novos clientes e manutenções da massa já cadastrada de planos empresariais Cadastramento de plano de extensão empresarial, plano para pessoas aposentadas e demitidas que optarem continuar com o mesmo plano concedido as empresas contratantes Cancelamento de beneficiários (titular e/ou dependentes) de plano particular Cancelamento de contratos por inadimplência Cartão magnético: solicitação, impressão e envio de 1ª e 2ª vias Inclusão e exclusão de serviços opcionais no sistema Inclusões de clientes com datas retroativas (movimentos efetuados depois do fechamento da movimentação cadastral) Experiências e/ou Qualificações: Ensino médico completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda a rotina do contas a receber - emissão de boletos, cobrança, cálculo de rescisão e antecipação. Realizar negociações de pagamentos em atraso junto aos clientes. Manutenção de registros no sistema, monitoramento diário da posição de inadimplência, suporte aos plantões de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecer as rotinas do setor, tais como: cobrança de clientes inadimplentes, negociação, cálculos financeiros, emissão de contratos, distratos, boletos e arquivo. Conhecimento de sistemas de gestão empresarial ERP, pacote MS Office, sites de bancos (arquivos de remessa e retorno, emissão de 2ª via, etc Ter boa caligrafia, proatividade, boa dicção verbal, ser flexível e saber trabalhar em equipe Ter cursado curso superior, trabalhado em construtora e conhecer o sistema SIENGE serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio no atendimento do e-commerce. Responder reclamações, assistências e dúvidas nos Marketplaces e WhatsApp empresarial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Responsável e organizado. Informações adicionais: Vaga temporária a fim de ajudar o grande fluxo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar ativamente em todas as atividades do setor de RH, recrutamento e seleção, preparação e desenvolvimento de treinamentos, registros no sistema, planilhas Excel. Experiências e/ou Qualificações: G2.350,00raduado ou concluindo o curso superior em RH, Pedagogia Empresarial ou cursos afins. Bons conhecimentos e prática em Word, Excel e Power Point, pró-atividade, dedicação, dinamismo, disponibilidade. Experiência em planilhas e rotinas administrativas da área de RH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Ajuda). Registros de atos Societário dos clientes, como abertura, alteração e encerramento de empresas, elaborar pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos, regularizar situação tributária e obter certidões junto aos órgãos expedidores, Zelar pela satisfação dos clientes, Alimentar o sistema interno com todos seus serviços e ações com os clientes, Receber e retornar a dúvida, Pesquisar diariamente as instruções normativas e novas leis que envolvam o societário. Retornar aos clientes com pontualidade e orientações completas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, fluência oral e escrita, conhecimentos sobre Direito Empresarial e Societário, Conhecimento em Legislação Empresarial e Tributário, conhecimento básico Pacote Office e Internet, ter agilidade e senso de , habilidade para instruir clientes, dinamismo, organização, empatia, visão sistêmica e comercial. Experiência: Contabilidade (Obrigatório). Societário (Obrigatório). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotações seguro novos e renovações, Auto, Residência Imobiliário, Aluguel, Empresarial, Vida etc. Emissão de propostas, endossos, acompanhamento de pendências / propostas transmitidas. Contatos diretos com clientes e com as Seguradoras (Porto Seguro, Sul América, Azul Seguros, Itaú Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas de cálculos das seguradoras Novos e Renovações, Endossos, acompanhamento de pendências /propostas transmitidas e agendamento de Vistorias. Experiência com vendas, cobrança e rotinas administrativas em geral. Informações adicionais: Local de trabalho Ipiranga

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Aviso de renovação, envio ordem de emissão às seguradoras e recebimento de documentos emitidos (apólices/endossos). Conversão do documento no sistema Aon Access (sistema interno da corretora), prorrogação de boleto vencido, críticas de emissão e inconsistência no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico/intermediário. Graduação completa ou cursando. Experiência em seguradoras ou corretoras de seguros. Conhecimento básico dos processos operacionais do segmento de seguros, principalmente apólices e endossos dos ramos empresarial, RC, transporte e frota. Regime de contratação: CLT