Vagas de Emprego: Assistente em Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação diária com cliente, acompanhamento de processos administrativos, controle de prazos, solicitação e recepção de documentos. Administração e atualização sobre o andamento dos serviços da sua carteira de cliente, cadastro de documentos em sistema interno, liberações de parcelas vinculadas ao andamento do serviço para departamento financeiro efetuar a cobrança, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em empresa de licenciamentos. Conhecimento básico em tramitação de processos administrativos na prefeitura, corpo de bombeiros, CETESB, SEGUR, vigilância sanitária, receita Federal, entre outros. Boa comunicação, escrita e facilidade para trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber os emails dos clientes e conduzir / elaborar a resposta de acordo com as diretrizes da empresa. Responsável por receber contatos por telefone de clientes e conduzir o atendimento conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Responsável pela reversão de pedidos de cancelamento direcionados ao SAC, tendo como objetivo através de argumentos reter a venda do cliente. Responsável pelo tratamento de casos de reclamações publicadas no site Reclame Aqui até a devolutiva final ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita. Excelente comunicação verbal. Ter análise crítica. Atuar dentro dos procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa. Desejável conhecimento em informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de marketing para atrair novos hóspedes. Realizar reservas de hóspedes. Engajar ao cliente a fazer upsell, ou seja, comprar mais coisas que podemos oferecer. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Simpático e paciente. Ter conhecimento de Excel e formulários do Google. Informações adicionais: A vaga é para home-office, ou seja, trabalhar pelo computador de casa. Possuir computador em casa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamentos das soluções, relacionamento com cliente por telefone ou presencial. Escopo de propostas, relatórios de usabilidade sistêmica para clientes. Suporte a gerente CSM (atas e reembolsos). Responsável por atualizações dos sistemas que a área utiliza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento ao cliente, principalmente se já trabalhou com TI ou atuou com CRM. Conhecimentos em inglês e espanhol será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Realizar rotina de atendimento às programações solicitadas reportando as informações aos líderes e demais setores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em segmento de logística intermodal, transportes de contêineres, comercial exterior. Ensino Médio completo. Ter conhecimento com pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Realizar rotina de atendimento às programações solicitadas reportando as informações aos líderes e demais setores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em segmento de logística intermodal, transportes de contêineres, comercial exterior. Ensino Médio completo. Ter conhecimento com pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e via e-mail quanto a solicitações de demandas ou dúvidas a fornecedores e compradores da plataforma. Realizar a habilitação dos novos usuários através da validação dos dados e documentos enviados possibilitando o acesso às plataformas. Realizar contato com fornecedores e ou compradores para orientação na Plataforma. Buscar excelência e alcançar as metas de qualidade de atendimento que são baseadas nas avaliações do NPS com intuito de agregar valor aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente e abordagem telefônica. Conhecimento em pacote Office. Experiência no relacionamento com o cliente. Desejável conhecimento em plataformas eletrônicas, bom relacionamento interpessoal, empatia e proatividade. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: A Bionexo é uma empresa multinacional que se propõe a transformar a gestão de saúde por meio da tecnologia. Fazemos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente e suporte comercial, garantindo satisfação no atendimento. Realizar atendimento via telefone, whatsapp, chat e e-mail durante o pré e o pós-vendas aos consumidores e novos clientes. Realizar e atualizar cadastros de cliente no sistema. Acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, produção e entrega. Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação para interface com clientes e áreas internas (comercial, produção e logística). Conhecimento em Excel avançado e facilidade com números. Boa escrita para tratativa com clientes por email e Whatsapp. Informações adicionais: Salário fixo + Bonificação variável. Local de trabalho: Rua Groenlândia, - Jd. Europa - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planilhas, relatórios, identificação de clientes proprietários de imóveis, acompanhamento de visitas com compradores/proprietários, atendimento telefônico e comercial, irá fotografar as residências e salas comerciais para lançar anúncios via internet e rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Médio completo ou superior completo ou cursando. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma agência jovem, descolava e com o conceito boutique. Queremos oferecer ao cliente uma experiência individual de modo que ele seja atendido do começo ao fim por uma única pessoa. Com isso, pretendemos nos aproximar mais do cliente e conhecê-lo em todos os sentidos para que suas expectativas possam ser sempre superadas. Participar de reuniões para extrair o briefing. Desmembrar o briefing com a equipe de criação. Estudar a viabilidade do projeto e a rentabilidade. Fazer contato com fornecedores e levantar orçamentos. Contratar fornecedores e dividir tarefas com a produção. Ser o canal de contato entre o cliente e os fornecedores. Acompanhar cliente em visitas técnicas e durante montagem / evento. Fazer pós evento: fechamento, relatórios, fluxo de pagamentos e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês fluente. Poder de negociação com fornecedores. Conhecimentos avançados em Excel (planilhas). Necessário experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes finais por e-mail, chat e mídias digitais, verificação e encaminhamento para as áreas responsáveis, dúvidas e questionamentos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo. Flexibilidade para se adaptar a mudanças e situações que fujam a rotina. Boa comunicação e comprometimento. Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT