Vagas de Emprego: Assistente dos Representante

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência aos representantes expatriados, assistência aos expatriados e visitantes estrangeiros, reserva e compra de passagens, hotéis e carros, responsável por tarefas administrativas no escritório, elaboração de relatórios, organizar arquivos e contratos, auxiliar com a contabilidade (contas a pagar), etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em intermediário /avançado. Ensino Superior completo / cursando.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, controle de planilhas e divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em feiras e eventos. Preferencialmente ter atuado em livrarias ou editora. Conhecimento em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar pelo Brasil.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de vendas prestando informações diversas para permitir uma melhor operação em campo, acompanhar o envio e liberação de materiais para fornecedores e representantes, realizar interface com os departamentos internos, apoio nos eventos da área, acompanhamento do estoque dos materiais da área, apoiar as ações de trade no PDV, dar suporte na execução do calendário promocional dos canais, será responsável por analisar relatórios gerenciais e acompanhar equipe de merchandising, elaborar e acompanhar resultados de campanhas promocionais, apoiar no desenvolvimento de brindes e materiais de PDV, serviços administrativos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em roteirização e controle de check in e check out de Promotores, acompanhar via sistema mobile, conhecimento de planogramas e layout de PDV, Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência comprovada na área de Trade Marketing. Bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Call center, atendimento a clientes ou representantes, suporte a vendas e conhecimento no pacote office. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior Conhecimento com telemarketing.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo a área de Vendas, prospectar, contatar e fechar pedidos. Reportando- se ao Gerente Comercial bem como dá suporte administrativo aos Representantes Comerciais e área preparando relatórios, organizando o cadastro de clientes, acompanhando a entrega dos pedidos, etc. Prospectar clientes: pesquisar informações por meio da Internet, manter contatos telefônicos ou e-mails, apresentar a Empresa e os seus produtos, preços e condições de venda, Fechamento de Pedidos: receber a solicitação, verificar a capacidade de atendimento, formalização da proposta, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições de pagamento, encaminha o pedido para programação e produção, expedição para controle e faturamento. Transportadora: Cotar os serviços e efetua a programação de entrega dos produtos. Representante: Dá suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas de equipamento, geração de orçamento, followup, dar apoio aos representantes entre outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda de equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte administrativo aos representantes para o envio dos pedidos faturados. Emitir os pedidos via sistema e monitorar o fluxo em todas as fases do processo. Acompanhar e atualizar diariamente a movimentação do estoque no sistema e em planilhas paralelas (Excel), de acordo com a movimentação diária de pedidos de vendas. Instruir os clientes quanto à emissão de notas fiscais de devolução. Conferir as notas devolvidas, alíquotas de ICMS, IPI, substituição tributária quando houver etc. Gerar pedidos de compras de importação no sistema, registrando números dos pedidos no sistema, relação de produtos solicitados e encaminhá-los para o setor de importação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento sobre como funciona o sistema de notas fiscais. Experiência em cadastro de cliente e cobrança e vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao Executivo Comercial responsável, representando a empresa nas rotinas de prospecção de operações e gerenciamento de carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento profissional ao cliente, escrita e oral. Conhecimento financeiro para compreensão e execução de tarefas em fundos de investimento e desenvolver todas as etapas de uma operações de crédito. Importante raciocínio crítico e analítico para solucionar problemas utilizando sistemas operacionais e controles.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos representantes, relatórios pertinentes à área, emissões de notas fiscais e devolução de mostruários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Desejável atuação no varejo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a Gerência Comercial na geração de relatórios, assistência a equipe de representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no pacote Office, facilidade em navegação de sistemas industriais, boa redação. Ser positivo, pró-ativo, comunicador, agregador, capacidade de administrar conflitos e engajado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a solicitações de propostas comerciais. Elaboração de propostas comerciais (identificação do código do produto, descrição técnica e precificação conforme políticas comerciais). Solicitação e acompanhamento de orçamentos. Suporte aos representantes e vendedores (informações técnicas e comerciais). Abertura de ordens de fabricação. Acompanhamento da fabricação dos pedidos. Gerar relatórios de acompanhamento da área comercial (controle das propostas comerciais e pedidos). Atendimento a clientes ativos. Captação de novos clientes. Atendimento a clientes ativos. Captação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial - Hunter. Proatividade. Orientação a resultados. Dinamismo. Senso de organização. Capacidade de trabalhar em equipe. Desejável conhecimento técnico em Mecânica ou Desenhos Mecânicos. Experiência na área comercial. Conhecimento intermediário de Office e Windows. Informações adicionais: Bônus sobre Resultados. Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar visitas e apoiar os Consultores, Representantes e Revendas no atendimento das urgências no encaminhamento das propostas comerciais, localizando contatos e enviando informações conforme solicitação. Expor com clareza e objetividade aos clientes no atendimento ativo ou passivo, o foco da empresa, seus produtos, serviços e benefícios tecnológicos disponíveis. Abrir, no sistema, processos de não conformidades, recebendo as reclamações dos clientes e localizando a sua procedência, alimentar o sistema com todas as informações necessárias a abertura do processo e fazer contato com o aplicador ou revenda, remeter processo para a supervisão. Encaminhar aos clientes a solução da não conformidade e arquivá-la. Manter atualizado o cadastro de clientes no sistema de gestão integrado. Pesquisar o mercado e conhecer a concorrência coletando o maior número de informações possíveis tais como: preços praticados, prazos, tipo de produtos, literaturas, serviços …