Vagas de Emprego: Assistente de Vendas Interno

Rótulos: ()

… Profissionais: Atender os clientes via teleatendimento ativo e receptivo. Elaborar cotações a partir de sites, e-mail, telefone e fax. Apresentar as cotações de medicamentos aos representantes de vendas, coordenação e gerência. Negociar com representantes de vendas e clientes os preços dos medicamentos a partir das cotações. Oferecer suporte aos representantes de vendas. Elaborar programação para compras. Realizar pedidos e acompanhar junto ao estoque o faturamento e a entrega de produtos aos clientes. Acompanhar relatórios de consignação, vendas, devoluções e entregas. Acompanhar junto ao setor financeiro a situação dos clientes para tomada de ações. Solicitar autorização para devolução de medicamentos e acompanhar o recolhimento dos mesmos. Oferecer suporte pós-venda aos clientes. Cadastrar novos clientes. Superior cursando em áreas correlatas. Conhecimentos em: Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao cliente. Desejáveis conhecimentos em linhas de produtos no segmento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte a área de vendas interna e externa, realizar planilhas, dentre demias atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Supeiror completo ou cursando em gestão comercial, marketing, administração, dentre outros. Informações adicionais: Necessário vivencia em Marketinsg. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender e negociar com clientes, fazendo cotações, posicionando em relação aos pedidos, visando o fechamento de negócios e a manutenção dos relacionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência como assistente de vendas interna.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção inicial de novos clientes, mapear e selecionar potenciais clientes. Atuar com pré qualificação de clientes, criar campanhas direcionadas, interagir com os perfis online, redes sociais e blog. Ligar para oferecer os serviços, agendar reuniões para o departamento comercial. Fazer o briefing das oportunidades para o executivo comercial, acompanhar e atualizar o CRM. Ser responsável, comunicativo e criativo. Saber expressar seus pensamentos. Ser dinâmico, prático e ágil. Saber lidar com pessoas e trabalhar sob pressão. Ter facilidade de interpretação e vontade de aprender. Atuação como SDR (Sales Development Representative). Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com vendas. Facilidade com plataformas e tecnologias Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos ativos e receptivos. Prospectar novos clientes e negociação de vendas de acordo com o histórico de cada cliente. Suporte ao supervisor, representantes, pós-venda e cobrança à clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas comprovada em carteira, de preferência no ramo de ferramentas. Informações adicionais: Capacidade de negociação; disciplina para cumprimento de rotinas e metas; facilidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte a administração de vendas no atendimento aos clientes. Manter contato com o cliente para informar sobre o envio do material. Elaborar junto ao líder do setor a programação de entrega, definindo rotas, seguindo o melhor fluxo logístico. Emitir notas fiscais. Executar cadastros no sistema. Acompanhar na fábrica o andamento dos pedidos e prover informação aos vendedores internos para follow-ups com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor interno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte a administração de vendas no atendimento aos clientes. Manter contato com o cliente para informar sobre o envio do material. Elaborar junto ao líder do setor a programação de entrega, definindo rotas, seguindo o melhor fluxo logístico. Emitir notas fiscais. Executar cadastros no sistema. Acompanhar na fábrica o andamento dos pedidos e prover informação aos vendedores internos para follow-ups com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor interno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte a administração de vendas no atendimento aos clientes. Manter contato com o cliente para informar sobre o envio do material. Elaborar junto ao líder do setor a programação de entrega, definindo rotas, seguindo o melhor fluxo logístico. Emitir notas fiscais. Executar cadastros no sistema. Acompanhar na fábrica o andamento dos pedidos e prover informação aos vendedores internos para follow-ups com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor interno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Reportando-se ao Gestor Nacional e ao Gestor Regional, será responsável por toda a rotina administrativa, recebimento, conferência e triagem de documentos e pedidos enviados por clientes e representantes.Acompanhamento dos pedidos de vendas e documentações via sistema,controle de comissões à serem pagas, informar os representantes sobre aberturas e fechamentos de vendas e cancelamento de itens dos pedidos. Atendimento aos clientes e aos representantes, posicionando os status dos pedidos, consolidações de embarque e solicitações de coletas. Geração de cotações de vendas, e esclarecimentos de dúvidas ao representantes. Compilar dados para apuração de relatórios gerenciais de fechamentos, arquivos de documentos administrativos e formulação de processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de vendas/adm, 2°. grau ou formação acadêmica na área Adm. ou equivalente. Ser comunicativo, resiliente, ter determinação e iniciativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de cadastro no CRM da empresa. Atender através dos diferentes canais de atendimento (telefone, e-mail, chat ou rede sociais) prospecção de clientes realizando com precisão as aberturas de ocorrências no CRM da empresa. Planejar vendas. Entrar em contato com prospects ou clientes através de telefone, e-mail, chat ou rede sociais, para apresentar produtos e/ou serviços, com o objetivo de gerar negócios para empresa. Sanar dúvidas de prospects e clientes quanto à operação, manuseio dos produtos e/ou serviços. Registro em sistema de 100% dos contatos realizados e recebidos. Emissão de relatórios, confecção de planilhas no Excel, retorno ao cliente via os canais de atendimento vigentes e interface com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em andamento ou concluída. Experiência com vendas internas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações para clientes potenciais afim de apresentar a produtora e seus serviços. Encaminhar e-mails para clientes potenciais com apresentações sobre a empresa e sobre os serviços oferecidos com o intuito de agendar reuniões presenciais para os Executivos. Registrar diariamente em planilhas contatos realizados e status de cada cliente para controle e posterior cálculo de meta. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas. Desejável experiência empreendedora anterior em qualquer área Desejável conhecimento do mercado de vídeos online Boa dicção / domínio da língua portuguesa escrita e falada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes de forma ativa. Encantar e surpreender os potenciais clientes. Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento. Experiência com vendas complexas ou B2B. Informações adicionais: Comissão por venda realizar pelo agendamento do Assistente.