Vagas de Emprego: Assistente de Vendas Internas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato e prospecção de novos clientes, acompanhamento de pedidos, vendas por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas internas (diferencial: venda de acessórios automotivos, peças para carros ou motos). Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior. Informações adicionais: Salário + Bônus por atingimento de metas / vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na etapa de recebimento e cadastramento das solicitações de cotação / proposta. Ser responsável por administrar 2 canais de vendas, caixa de e-mail geral de vendas e portais eletrônicos dos clientes. Executar cadastro e arquivamento de documentos e distribuir as solicitações de cotação para as áreas de Engenharia e Vendas. Ter contato com clientes internos e externos, quanto a assuntos relativos ao departamento de vendas. Planejar e organizar arquivos de documentos em geral, mantendo atualizados na rede, preencher formulários e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Excel), informática e domínio no Outlook. Desejável conhecimento no idioma inglês. Conhecimento em documentos Oficiais. (contrato social, declarações e documentos financeiros, Certidões Municipais e Estaduais). Informações adicionais: Disponibilidade para atuar como Temporário, para cobrir licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas internas. Auxiliar os vendedores externos no que for necessário, fazer cadastro, mandar cotações, atender clientes via fone, fazer relatórios, coleta de informações. Informações adicionais: VR (R$ 18,00), VT, Prêmio assiduidade, Plano de saúde e premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de clientes por telefone. Orientar os clientes que tipo de produto mais se adéqua as suas necessidades. Fazer contatos com os setores da Produção, Assistência Técnica e Gestores envolvidos na formulação do produto. Apresentar a melhor solução de formulação e produto para o cliente. Realizar venda com o cliente. Acompanhar o cliente na pós-venda. Fazer controle e relatórios de vendas, propor novas abordagens para as vendas internas. Prospectar novos clientes. Participar de feiras e eventos, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas internas de indústrias. Conhecimento em sistema integrado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial e dar suporte as demais áreas no que for necessário. Ser responsável pela administração de vendas dos clientes a ele destinados. Atuar no suporte aos vendedores técnicos e gerente de filial. Fazer emissão de pedidos. Atuar na elaboração de preços especiais. Atuar no suporte interno e externo aos funcionários de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento à clientes na área comercial/vendas na indústria, e-mails, pacote Office e sistemas. Experiência em elétrica, eletrônica ou automação será um diferencial. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar prospecções, abertura de novos clientes, manutenção de carteira ativa, envio de apresentações comerciais, elaboração de orçamentos (junto a área técnica), negociação com clientes de diferentes portes, visitas técnicas, reuniões com equipe operacional (eletricistas) e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas por telefone. Experiência com vendas de serviços. Informações adicionais: Ter CNH, categoria A e B. Benefícios: Comissões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com controle de pedidos, elaboração de relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós- venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Informações adicionais: Local: Casa Grande. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento de clientes, recepção de dúvidas e necessidades de suporte de clientes da base e principalmente prospecção e ligações ativas para possíveis clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e atendimento ao cliente por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficará na recepção fazendo o atendimento aos pacientes, prospecção de clientes, atendimento telefônico e agendamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT