Vagas de Emprego: Assistente de Vendas I

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir contratos e ordens de compra. Realizar arquivamento, gestão de estoques e controlar processos. Atender Cooperado e Terceiros. Arquivar Ordem Compra e Contratos. Analisar Cronograma de Sobras e Faltas de Produtos. Controlar cronograma de compromissos. Acompanhar, as entregas e recebimentos de sementes. Monitorar compras e vendas em aberto. Emissão de Ordem de Compra e Contratos. Monitorar pagamentos e recebimentos.Conferir Contratos x produto em estoque. Realizar Controle de pagamento de comissões. Auxiliar controles, Logística ? Indicadores. Desenvolver e acompanhar processos. Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração e/ ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e análise dos controles de vendas e atendimento às demandas específicas da Gerência Regional e equipe de vendas, objetivando otimizar os processos e auxiliar no atingimento das vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, diagnosticando suas necessidades e apresentando soluções dentro dos padrões exigidos da operação de crédito imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de crédito imobiliário, conhecimento das regras do SFH, SFI e FGTS, etapas do processo, simulação, enquadramento do perfil do proponente, análise de crédito. Conhecimentos da documentação necessária para a contratação, compradores, vendedores e imóvel, cálculo de ITBI, registro de imóveis, escritura e despesas gerais. Acompanhar assinatura do contrato, conduzir a tramitação junto ao R.I. Vivência em documentação referente ao processo de compra e venda de imóveis ou de financiamento imobiliário. Imprescindível ter atuado na área de crédito imobiliário. Fácil aprendizagem, ser uma pessoa empática, dinâmica, comunicativa e proativa Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega técnica dos veículos novos, conduzir e organizar veículos do departamento de vendas. Fazer a arrumação de veículos novos nos pátios I e II da empresa. Deslocar veículo para execução de serviços de terceiros, quando necessário. Organizar o show room, mantendo o preço atualizado nos veículos expostos. Auxiliar na liberação e/ou responsável pela liberação de caminhões para empresa de carroceria. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área comercial em concessionária. Ter experiência com entrega técnica de veículos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B ou superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de relatórios de vendas. Monitoramento e manutenção do processo de ETL do B.I. Desenvolvimento e Manutenção do Relatório Power B.I. Desenvolvimento de análises no Power B.I e cálculo de Metas. Suporte a equipe do campo na resolução de problemas. Criação e manutenção de FICs. Atualização da relação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Recém formado em Administração ou Ciência da Computação. Experiência em Linguagem SQL. Banco de dados SQL Server. Processos de ETL com Integration Services. Modelagem de Data Warehouse (Modelo Dimensional). Criação de relatórios com Power BI. Criação de Medidas DAX com Power BI. Excel Avançado. Informações adicionais: Conhecimento em programação C#, R ou Python é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atuando na empresa ou no campo, corrigindo as falhas diagnosticadas, conforme orçado e buscando evitar retrabalhos. Atender à solicitação de clientes, requisitando abertura de ordens de serviços ao Assistente Administrativo da Oficina. Identificar a necessidade de peças e óleos lubrificantes para os reparos, realizando a requisição ao departamento de Peças conforme necessidade. Assegurar o descarte correto de peças e óleos substituídos em clientes, mediante devolução do material na empresa. Elaborar Relatório de Atendimento, preenchendo as informações requeridas (km, mão de obra, dados do atendimento, do cliente, etc) e colhendo a assinatura do cliente ou responsável. Elaborar semanalmente o Relatório de Despesas, anexando as NFs, cupons e comprovantes do cartão corporativo, encaminhando ao Assistente Administrativo da Oficina. Buscar apoio do Supervisor de Serviços mediante identificação de problemas desconhecidos ou que tenha dificuldade de resolver. Contribuir para a busca de …