Vagas de Emprego: Assistente de Vendas Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações, vendas ativas e receptiva. Atendimento ao cliente via WhatsApp, chat. Fazer a divulgação do produto, prospecção de clientes através de ferramentas. Atingimento de metas. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao Aeroporto de Congonhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico diário com clientes compradores, atendimento a clientes durante eventos, prospecção de novos clientes e auxílio a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência. Ter foco no cliente, comprometimento, comunicação e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico diário com clientes compradores, atendimento a clientes durante eventos, prospecção de novos clientes e auxílio a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência. Ter foco no cliente, comprometimento, comunicação e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em turismos (conhecer viagens, destinos mais procurados, pontos turísticos) ou Ensino Superior cursando ou completo na área de Turismo (Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Geologia). Experiência com vendas. Experiência em ativos de vendas (call center) - será um diferencial. Experiência com call center (retenção, cobrança, crosseling) - essencial. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, capitação de novos clientes, trabalhar com reativação de clientes, lançamento de pedidos no sistema, suporte a vendedores externos e demais rotinas do setor Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas em varejo e ramo de alimentos será um diferencial, Necessário pessoa comunicativa, com excelente relacionamento; Pró-atividade, senso de urgência, retornos rápidos, dinamismo, resiliência . Imprescindível experiência com call center e Vendas ativas por telefone. Informações adicionais: Salário fixo + comissão + premiação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes. Realizar abertura de ordem de serviço de acordo com o orçamento. Acompanhar produção na entrada e saída de materiais. Auxiliar na reserva de passagens e hospedagens. Elaborar etiquetas dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Cursos correlatos a área de atuação. Informações adicionais: Disponibilidade para turnos Manhã / Tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento eficaz e de qualidade concluindo os procedimentos de pré e pós venda que são solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou Superior Cursando. Experiência com atendimento ao público. Excelente Redação. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo, relacionamento na mídia social , promoção de vendas e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apoio administrativo, atendimento ao cliente interno e externo, relacionamento na rede social. Informações adicionais: Fácil acesso à Vila Carrão - São Paulo. R$: 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes cotistas do grupo, dando suporte nas trocas e vendas de período. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas / telemarketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e assistência para o Supervisor de Call Center. Monitoramento do cadastro de clientes; Acompanhamento dos históricos dos clientes, quantidade de ações promocionais, escalas de crescimento e métricas do atendimento. Filtro das solicitações e encaminhamento aos setores as informações que não foram completamente sanadas pelos operadores. Acompanhamento e orientação à equipe. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior Completo. Excel Avançado e experiência em Call Center. Regime de contratação: A combinar