Vagas de Emprego: Assistente de Vendas Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico diário com clientes compradores, atendimento a clientes durante eventos, prospecção de novos clientes e auxílio a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência. Ter foco no cliente, comprometimento, comunicação e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas internas, através de WhatsApp e/ou ligações telefônicas. Captação de novos alunos, responsável pela geração de leads, de acordo com metas preestabelecidas. Habilidade de comunicação, negociação e determinação. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com call center. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial, via telefone, email e whatsApp. Execução de todas as etapas de venda. Atendimento ao cliente, emissão de pedido e nota fiscal, acompanhamento da entrega, elaboração de relatórios. Elaboração de planilhas de evolução de vendas. Prospecção de clientes. Trabalho com clientes inativos. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas de televendas e Call Center. Conhecimento em indicadores de vendas, KPIs, metas, geração de leads, e condutas relacionadas ao cargo. Conhecimento amplo em Excel. Ter facilidade no manejo de ferramentas virtuais de atendimento ao público, como email, instagram e whatsApp e escrita correta. Informações adicionais: Características pessoais imprescindíveis ao cargo (estilo comunicação, liderança, relacionamentos, interesses, etc). Liderança, organização, pró-atividade, comunicação assertiva, boa dicção, capacidade de argumentação e raciocínio rápido. Características indesejáveis. Procrastinação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas ativas (via telefone) de empréstimos consignados para clientes da base, atingir resultados e metas propostas, gerenciar carteira de clientes, prospecção de novos clientes, apresentar os produtos disponíveis aos servidores, esclarecendo as vantagens do produto, efetuar a simulação, verificando valores, prazos e taxas e apresentar ao clientes, enviar a relação de documentos necessários para a realização do empréstimo, receber a documentação, cadastrar a proposta no sistema e enviar para o setor de Análise de Crédito, enviar ao cliente o contrato para assinatura e documento para autorização de desconto em folha, receber o contrato assinado, lançar no sistema e enviar para a setor de formalização, monitorar a liberação do empréstimo, via sistema, até a conclusão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente e vendas, experiência com empréstimo consignado presencial ou telefone, Ensino Médio completo, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venha ser um Click Buser! ??? A ClickBus é a maior plataforma online de vendas de passagens rodoviárias no Brasil, temos como um de nossos valores o foco no cliente e por isso somos incansáveis na busca por inovação do setor. Agilidade e ousadia está em nosso sangue, aqui levamos muito em conta a colaboração inclusive nosso processo seletivo é feito por todos os Click Busers, somos todos responsáveis pela busca por novos integrantes para embarcar nesse busão acelerado! E a viagem, como vai ser? Como Assistente de Atendimento na ClickBus, você será responsável pelo suporte aos nossos clientes nos diferentes canais (telefone, chat, whatsapp e e-mail). Seu dia a dia no busão será incrível! Você será responsável por: Zelar pela conexão dos viajantes aos seus destinos, removendo obstáculos e criando atalhos com maestria. Realizar um atendimento INCRÍVEL com empatia e carisma. Entender a necessidade individual do cliente e colocando-se à disposição em todas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa varejista de grande porte, especializada em vendas de materiais de construção, contrata Assistente de Atendimento ao Cliente. O profissional irá realizar o atendimento ao cliente em casos de reclamações, dúvidas e informações, buscando a solução das ocorrências. Preencher documentos específicos da área. Emitir vale crédito nos casos de cancelamento de vendas ou trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Necessário experiência com Atendimento Presencial com os Clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar as métricas, correção de mailing, agindo como suporte ao sistema de vendas. Seu objetivo é garantir a melhor produtividade, corrigindo possíveis falhas e melhorando a performance. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento call center. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… comercial, visando atendimento de excelência ao cliente de forma ágil e eficaz. Atendimento a clientes: Atender os clientes por meio de telefone e e-mail prestando suporte ao cliente no pós-venda. Analisa e soluciona reclamações. Atualização cadastral: Responsável pela atualização de cadastro de cliente de acordo com a necessidade a fim de que não ocorra problemas no envio da NFE ou recusas por parte do cliente. Atualização do informativo número de vendas. Responsável pelo acompanhamento e emissão dos pedidos de serviços de contrato; Atualização e preenchimento da planilha gerencial de vendas informando diariamente à diretoria. Acesso aos portais de compras quando necessário. Pós-vendas: Responsável desde a emissão do pedido até a entrega da mercadoria no cliente a fim de que o mesmo receba sua mercadoria dentro daquilo que foi comprado. Análise crítica de contrato: Analisa todos os pedidos se estão de acordo com a OC do cliente antes da confirmação no sistema e envio ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão operacional do restaurante, CMV. Auxiliar no fechamento de DRE. Manter a loja dentro dos padrões exigidos pela vigilância sanitária. Ajudar na gestão do restaurante em todas as áreas. Realizar atendimento, gestão de pessoas, limpeza, vendas, entre outras atividades Gostar de trabalhar com público e em equipe. Remuneração compatível com mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Ter trabalhado na gestão de restaurantes, lanchonetes ou fast-food é fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e telefônico anotando recados. Administração de arquivos, elaboração de contratos. Auxílio administrativo e financeiro. Auxílio na execução de Eventos. Administração da utilização dos clientes no ambiente. Suporte a vendas. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, facilidade em comunicação, proativo, responsável, comprometido e organizado. Bom convívio de trabalho. Bom manuseio do computador e suas ferramentas. Gostar de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao Gerente de Relacionamento e Negócios e gerente da agência, atendimento aos associados, apoio nas vendas de produtos e serviços financeiros de acordo com necessidades e perfil do associado e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em administração, ciências contábeis, economia, gestão financeira/comercial ou áreas correlatas. Conhecimento de mercado financeiro, instituição e matemática financeira, experiência com atendimento e vendas de produtos e serviços financeiros. Certificação ANBIMA CPA 10.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone, e-mail, dentre outros; Orientar o cliente sobre o uso de seu contato; Lançar reservas para hotéis; Reservar o translado dos clientes através do sistema Travel; Enviar voucher de confirmação de reservas; Entrar em contato com os clientes para confirmar suas reservas; Vender serviços como: voucher de crédito e alimentação por pontos; Retirar dúvidas sobre os contratos com a RCI; Solicitar boletos em atraso; Cobrar os créditos referentes ao não uso dos contratos; Diminuir ao máximo o número de cancelamentos do programa; Abrir ocorrências para o financeiro, tais como: solicitação de cancelamento; transferência de crédito; consumo de pontos; e outros; Dentre outras atividades. Regime de contratação: CLT