Vagas de Emprego: Assistente de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de vendas, administrativo, recepção. Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região Central / Oeste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar clientes. Identificar as necessidades dos clientes, auxiliando na aquisição do melhor e/ou mais adequado produto. Efetuar cotações junto a fornecedores. Elaborar propostas de Vendas. Acompanhamento dos processos internos. Realizar follow-up. Preencher relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em materiais diversos para manutenção industrial. Conhecimentos em compras e vendas. Habilidade avançada em planilhas Excel. Ter boa flexibilidade e boa capacidade de relacionamento com os clientes internos e externos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de baixa complexidade, acompanhamento de pedidos, atuação com pós vendas e demonstração de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Desejável que esteja cursando ensino técnico ou superior nas áreas comercial e marketing e/ou possuir experiência com venda de materiais siderúrgicos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas vendas Ativas e Receptivas. Controlar os pedidos por meio de Sistema Interno. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas ou canceladas. Realizar o follow up do material vendido até a entrega ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Tecnólogo em Vendas, Comércio Exterior ou afins. Conhecimento na linha Office. Vivência na área de vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de vendas especializadas, apresentação e demonstração de produtos, acompanhamento pós-venda. Oferecer produto aos clientes, cotar produtos, reportar relatórios. Organizar cadastro de clientes. Negociação de prazos e condições entre outras atividades relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com marketing. Necessário experiência comprovada na função. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto ao cliente, vendas e prospecção de clientes. Ter trabalhado como vendedor será um diferencial. Experiência em vendas, algum curso de capacitação na área de vendas. Entrar em contato com o cliente, com o intuito de promover e vender produtos e fazer o acompanhamento da venda. Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos ao cliente. O operador precisa utilizar programas de computador para consultar informações, registrar o atendimento, concluir operações de vendas e realizar as solicitações dos clientes (como mudança de endereço e cancelamentos, entre outros). Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento). Voz clara, boa dicção e audição., pois fará também contatos por telefone. Excelente comunicação verbal. Gostar de lidar com pessoas. Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão. Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento. Saber trabalhar em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com venda, pré-venda e pós-venda. Através de telemarketing e contatos in-loco. Trabalhar com controles de agenda de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade Experiência com vendas e pacote Office (Word e Excel). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e ser de comunicação fácil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir com o andamento das rotinas administrativas comerciais. Dar suporte ao time comercial (Vendedores Externos), prospectar clientes, suporte técnico aos clientes. Alavancar as vendas. Vendas por telefone. Desejável cursando Ensino Superior em áreas correlatas. Bons conhecimentos em Excel. Conhecimento em atendimento técnico comercial, experiência em tratativa com indústria. Prospecção comercial. Atendimento ao cliente e reporte aos vendedores externos. Informações adicionais: Trabalhar dentro do condomínio da Celog - Hortolândia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reunir e organizar dados;Lançar dados em planilhas e controles para apoiar analises da gerencia; Acompanhar fluxo de pedidos;Atender clientes, e dar suporte aos assessores; Receber, conferir e organizar documentação para cadastro de clientes;Preencher termos FOB;Auxiliar no acompanhamento de inadimplência e dar suporte de vendas diárias;Acompanhar informações de clientes sem compras, reativação de cadastro, programação de carregamento, pedidos e organizações das copias de contratos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência comercial e conhecimento em pacote office. Informações adicionais: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas: Administração, Contabilidade, Economia ou Marketing. Disponibilidade para trabalhar no bairro Anjo da Guarda.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar pedidos no sistema, atualizar planilha de controle de vendas, acompanhar pedidos no sistema, negociar pedidos, preparar relatórios de vendas em geral; Cadastrar novos clientes. Contatar os clientes não ativos para análise e revisão de ações comerciais. Colaborar em eventos que a empresa participa, contribuindo nas negociações, no apoio técnico, para a ampliação da base de clientes. Acompanhar os processos internos e burocráticos dos representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas do departamento de vendas; Atuação no atendimento ao cliente; Elaboração de propostas de vendas; Realização de follow-up; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de cliente. Solicitar elaboração de proposta comercial. Monitorar o processo de liberação de crédito junto a financiadora. Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios. Realizar pós-venda para verificar a satisfação do cliente com o serviço entregue. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial será um diferencial. Regime de contratação: CLT