Vagas de Emprego: Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na produção de conteúdos audiovisuais para a área de Treinamento da Cacau Show, captando e editando conteúdos; Confecção de roteiros; Construção de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior Cursando em Designer Gráfico, Produção Multimídia, Audiovisual e/ou áreas correlatas; Necessário conhecimento intermediário sobre captação e edição; Conhecer as ferramentas, Premiere Pro, Captivate e After Effects será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar os treinamentos dos colaboradores. Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor. Separa os materiais utilizados nos treinamentos, organiza o café para os participantes. Faz controle de presença e de treinamentos ministrados. Interface com o departamento da qualidade. Auxiliar em processos de seleção de pessoal e acompanhamento no período de experiência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior cursando, a partir de 6º período. Vivência em departamento de RH será um diferencial. Informações adicionais: É necessário possuir veículo próprio devido ao deslocamento entre matriz e filial (Curitiba e SJP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar as ações de treinamento, elaborar e executar programas de treinamentos, desenvolver conteúdos para treinamentos e avaliar resultados alcançados em cada ação. Elaborar e ministrar os treinamentos da área, reportando os resultados. Auxiliar e apoiar a área na condução de pesquisa de clima e comunicados. Preparar relatórios com o planejamento e resultados dos treinamentos. Criar e acompanhar indicadores de treinamento, sinalizando desvios e apontando soluções. Monitorar os resultados da área, contribuindo com melhoria de processos. Contribuir para melhorar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente, por meio de atuação com a área de qualidade interna. Acompanhar presença dos colaboradores em treinamentos presenciais e online. Elaborar treinamentos com foco em desenvolvimento pessoal. Efetuar lançamentos de avaliação de reação dos treinamentos no sistema, a fim de atender as demandas da área. Elaborar e acompanhar o cronograma de treinamento. Será …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas evolutivas, contribuir com a confecção de manuais e materiais para treinamento interno, nas divulgações de cursos e palestras. Executar tarefas administrativas necessárias para apoio do processo de treinamento e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em treinamento e desenvolvimento. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e condução própria. Variável.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar necessidades Controlar cronogramas Fazer planejamento e orçamentos Montar estrutura e logística Montar apresentações Ministrar treinamentos Controlar documentação de treinamentos técnicos Elaborar e alimentar relatórios de indicadores de treinamento Experiências e/ou Qualificações: Experiência com T&D, controle de indicadores de treinamentos, bom conhecimento de Power Point e Excel, boa comunicações, responsabilidade e compromisso. Experiência com treinamentos no ramo de telecomunicações será um diferencial. Informações adicionais: Necessário CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: ? Suporte administrativo nas etapas de pré-treinamento, durante e pós-treinamento; ? Elaborar especificação técnica para orçamentos externos e contratação de serviços; ? Realizar pagamentos de notas fiscais em sistema SAP; ? Controlar participações e treinamentos concluídos x previstos; ? Realizar logística de treinamentos; ? Aplicar e consolidar avaliação de eficácia; ? Inserir treinamentos realizados em sistema; ? Conduzir projetos de treinamentos locais junto ao cliente e consultoria interna de RH. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Obrigatórios: ? Ensino superior cursando; ? Vivência em atividades de Treinamento; ? Atuação com elaboração de contratos, solicitação e controle de pagamentos, ? Pacote Office intermediário, principalmente Excel. Requisitos Desejáveis: ? Conhecimentos no sistema SAP; ? Inglês e/ou Espanhol intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Conhecimento e experiência em Illustrator e Photoshop. Pacote Office Desejável: Noções de inbound MKT, Mídias Sociais, Google e Facebook ADS. Conhecimento InDesign . Pró-ativo; curioso; organizado e pontual. Ter um relacionamento interpessoal e zelar pelo trabalho em equipe. Criação de peças gráficas diversas (peças de revistas, catálogos, lâminas de venda, informativos, impressos, redes sociais, vídeos animados, treinamentos, banners e outros), Suporte a equipe comercial (interna e externa) e compras. Orçamentos e Desenvolvimento de fornecedores de brindes. Auxiliar nos eventos internos, ações de endomarketing e promocionais. Controle e acompanhamento de pedido de compra (monitoramento, conferência e aprovação de rótulos e caixas junto aos fornecedores). Suporte do site, e-commerce e canais digitais da empresa e relacionamento com influenciadores. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos com suporte as demandas de mercado: pesquisa de mercado, análise de preço e concorrentes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa localizada em Palhoça SC, busca profissional para seu quadro efetivo, ASSISTENTE DE E-COMMERCE. Terá como as principais atividades: Cadastrar Marketplace e produtos para venda nas plataformas. Aplicar campanhas publicitárias e promocionais. Apresentar relatório de resultado em todas as plataformas diariamente. Solicitar e acompanhar a produção de peça publicitária para utilização padrão em todas as plataformas de Marketplace. Dar assistência ao desenvolvimento e implantação de ações de marketing nas plataformas de Marktplace. Imprescindível já ter conhecimento em plataforma de marktplace. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior , acompanhado de cursos e treinamentos de até duzentas horas nas áreas de e-Commerce e gestão de plataformas já é seu diferencial.

Rótulos: ()

… (convenção, clientes, equipe de vendas e etc); Gestão estratégica de marca pra mídias sociais e assessoria de imprensa; Acompanhamento dos canais de comunicação digitais; Auxílio na estratégia de desenvolvimento de produto (elaboração de pesquisas, monitoramento da concorrência); Análise de mercado e mapeamento de concorrentes; Auxiliar na execução do planejamento estratégico; Treinamento de novos produtos; Interface com fornecedores para desenvolvimento de amostras. Validação de mockups, realização de teste fabril com novas embalagens, apoio ao atendimento ao cliente, interface com pcp para produção de novos projetos, dentre outras funções. Realizar desenvolvimento de projetos, testes, criação e execução; Ajustar produtos conforme necessidade do mercado; Pesquisa de mercado, precificação conforme o mercado, elaborar e planejar ações para promover os produtos; Acompanhar performance; Participação de Feiras e Eventos; Criar conteúdos para treinamentos e Workshops sobre os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de desenvolvimento humano e organizacional, realizar recrutamento e seleção, treinamentos, programas de desenvolvimento (aprendiz, PCD's), integração entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento do pacote Office. Vivência na área de desenvolvimento humano e organizacional. Vivência com recrutamento e seleção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar como focal point de forma generalista ou caracterizado por especialidade e atuação em duas ou mais atividades relacionadas a remuneração, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, benefícios, recrutamento e seleção. Acompanhar e controlar as atividades relacionadas a recursos humanos, programas específicos, com ações voltadas para o desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico, comportamental e motivacional dos empregados de acordo com a legislação pertinente. Possuir conhecimentos para a solução da maioria dos problemas da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação no curso superior em administração, gestão de RH ou áreas afins Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de obras em todo território nacional, controle de EPI's, elaboração de PPRA e demais Programas pertinentes a área, controle de ASO, ministrar treinamentos da área dentro da expertise da empresa, emissão de certificados, emissão de OS, APR, controle de horas trabalhadas em cada contrato. Participar da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho, identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Conhecimento em Excel avançado. Boa didática e português, organização, proatividade, disciplina e foco. Informações adicionais: Disponibilidade para …