Vagas de Emprego: Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Responsável por elaborar levantamento de necessidades. Elaborar os recursos instrucionais (materiais que atendam os objetivos dos temas propostos e atividades programadas para os treinamentos), facilitando a experiência de aprendizagem. Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais, com aplicação de atividades conforme o projeto estabelecido. Acompanhar e avaliar o aprendizado. Manter completo, organizado e atualizado os registros de treinamentos, realizando lançamentos no sistema, bem como os seus arquivos. Zelar pelos materiais de apoio utilizados exclusivamente para treinamentos. Elaboração e controle de cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de treinamento e desenvolvimento. Ensino Superior em Recursos Humanos ou Pedagogia cursando ou completo. Buscamos um profissional que tenha resiliência mediante a cenários de pressão, que goste de trabalhar em equipe, tenha criatividade, organização e disciplina. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar treinamentos comportamentais internos e externos, ajudando na elaboração de conteúdos e no Planejamento Anual de Treinamento. Executar treinamentos comportamentais, elaborar conteúdos, acompanhar e validar os resultados dos programas de treinamento, através de indicadores. Conduzir programas de treinamento de ambientação de novos colaboradores. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com a demanda da área, organizando os recursos necessários como apostilas, material de distribuição avulsa, certificados, lista de presença, Coffee break e refeição para os participantes, como também, assegurar a logística e a avaliação de reação aos treinamentos aplicados; Desenvolver módulos de treinamentos comportamentais, realizando caso necessário, a negociação e validação de custos com fornecedores, junto à gestão da área. Preparar cronograma mensal de treinamento, enviar convocações, convites e materiais para os participantes de cada unidade ou setores da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às rotinas de organização de treinamentos internos e externos, realizar o controle de incentivo a educação, ministrar treinamentos internos, executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Profissional Assistente Adm. Ensino Superior Em Curso (administração, Pedagogia E/ou Áreas Correlatas); Conhecimento Intermediario Em Pacote Office, Excel e Power Point. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar as ações de treinamento, elaborar e executar programas de treinamentos, desenvolver conteúdos para treinamentos e avaliar resultados alcançados em cada ação. Elaborar e ministrar os treinamentos da área, reportando os resultados. Auxiliar e apoiar a área na condução de pesquisa de clima e comunicados. Preparar relatórios com o planejamento e resultados dos treinamentos. Criar e acompanhar indicadores de treinamento, sinalizando desvios e apontando soluções. Monitorar os resultados da área, contribuindo com melhoria de processos. Contribuir para melhorar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente, por meio de atuação com a área de qualidade interna. Acompanhar presença dos colaboradores em treinamentos presenciais e online. Elaborar treinamentos com foco em desenvolvimento pessoal. Efetuar lançamentos de avaliação de reação dos treinamentos no sistema, a fim de atender as demandas da área. Elaborar e acompanhar o cronograma de treinamento. Será …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver produtos alimentícios com base na solicitação dos clientes e da área comercial interna. Auxiliar nas melhorais dos produtos já implantados. Pesquisar e desenvolver produtos em bancada e posteriormente acompanhar o start-up em linha de produção. Elaborar o receituários dos produtos com ênfase na legislação vigente. Elaborar procedimento de fabricação e executar treinamento operacionais dos mesmos. Participar de reuniões/painéis sensoriais com os clientes (internamento e externamente). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, divulgação de vagas, análise curricular, aplicação de provas e correção, dinâmica de grupo, desenvolvimento de Pesquisas de Clima Organizacional, acompanhamento de todas as rotinas de desenvolvimento organizacional, feedbacks, programas de ambientação de novos colaboradores, integração, treinamento, processos seletivos operacionais e administrativos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Back Office na área de Projetos de Treinamento (abertos ou In Company), respondendo por: Apoiar em todas as etapas como back office da área tais como: Organizar o local dos treinamentos abertos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinandos; Preparar material didático, como apostilas, material de distribuição avulsa, certificados de presença; Separar os materiais utilizados nos treinamentos, bem como organizar o lanche e café para os participantes; Fazer controle de presença de treinandos nos cursos, fazendo anotações em registros próprios ou utilizando sistema de computador; Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais treinandos no que se relaciona a treinamento; Manter relacionamento com cliente interno e externo a respeito dos projetos de treinamento contratados, respondendo pelo atendimento aos consultores, contato com cliente para organização pré e pós …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultoria referência em seu setor de atuação, especialista em propor soluções sob medida para empresas que buscam o desenvolvimento de seus colaboradores, com projetos totalmente adequados às suas expectativas e necessidades, busca para integrar sua equipe de apoio, Assistente de Suporte Treinamento Profissionais qualificados em: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas afins; Imprescindível experiência em atividades de suporte (backoffice) para treinamentos corporativos no RH de empresas; Domínio na utilização de ferramentas do Pacote Office (Excell, Power Point) e na utilização do Corel Draw, Editor de Áudios e Editor de Vídeos; Será considerado diferencial habilidade em: Prise, Project Visio, Photoshop. Desafios da Posição: Atuar como Back Office na área de Projetos de Treinamento (abertos ou In Company), respondendo por: Apoiar em todas as etapas como back office da área tais como: Organizar o local dos treinamentos abertos, preparando …

Rótulos: ()

… dos equipamentos e instalações industriais; Atuar com as equipes de turno, para manter a continuidade do ritmo de produção e para a estabilidade do balanço operacional da fábrica; Revisão e treinamento das práticas pelas equipes de trabalho; Atuar para otimização dos custos operacionais das áreas; Atuar com a equipe da oficina; Suporte ao coordenador de fábrica/operadores em casos emergenciais; Garantir a execução dos reparos e revisões do equipamentos; Executar e propor projetos de desenvolvimento, visando aumento de produtividade, melhoria da segurança operacional e redução de custos de manutenção; Gestão de equipe de execução, dando suporte técnico e afim de prover o desenvolvimento e capacitação da equipe; Apoiar as áreas de execução quanto aos acontecimentos e aplicação das melhores técnicas de trabalho, como revisão de equipamentos; Reduzir até limites viáveis o índice de manutenção corretiva dos equipamentos através de análises técnicas e tomada de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Recursos Humanos ou Psicologia. Regime de contratação: CLT