Vagas de Emprego: Assistente de Televendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de televendas, com manutenção em carteira de clientes ativa, atendimento ao cliente e prospecção. Informações adicionais: Comissão - Convênio Médico - Vale Refeição - Vale Transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos (vidros); Entender as necessidades do cliente para o projeto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Elaboração de propostas e cotações; Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados; "Ir mais além? para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em televendas/atendimento ao cliente; Capacidade de aprender sobre produtos e descrevê-los / explicá-los para clientes em potencial Excelente comunicação e habilidades interpessoais Excelentes habilidades de negociação, com capacidade de resolver problemas e resolver reclamações Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional será responsável por realizar vendas, acompanhamento dos pedidos, suporte para os vendedores externos, relatórios de desempenho, prospectar e realizar ligações gerando novos negócios para empresa, trabalhar curva ABC, receber o cliente na venda com retira. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de pessoa física, negociar formas de pagamento, registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes que já pertencem à carteira, prospecção de novos clientes, fechamento de vendas e administração dos pedidos. Segmento de atuação: Vendas de produtos de eletrônica, informática, instrumentos musicais, telefonia para clientes considerados revenda (pj). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos por domínio das ferramentas Excel, Word e internet.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e auxiliar os clientes, trata pedidos, organiza e acompanha os contratos dos representantes comerciais. Executa tarefas relacionadas as atividades do atendimento. Realiza negociação e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, via telefone ou Whatsapp, seguindo o script da área, objetivando a venda dos serviços da empresa; Entende qual é a rotina do cliente, para oferecer as soluções mais adequadas ao seu estilo de vida; Esclarece todas as dúvidas dos clientes; Efetua o registro de todas as informações do cliente no sistema, com as corretas tabulações, no módulo de indicação; Preenche o contrato de serviço, envia por e-mail e monitora a devolução; Reforça com o cliente a data de recebimento do equipamento e como será feita a instalação; Experiências e/ou Qualificações: Formação (Escolaridade): Ensino Médio Completo Desejável nível superior cursando em qualquer área. Experiência com Atendimento ao Cliente (de qualquer tipo: presencial, por telefone, etc). Informações adicionais: Comunicar-se de maneira clara e objetiva (tanto escrita como verbal), focando na total compreensão das mensagens e troca de ideias. Saber ouvir. Perceber o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de produtos para a carteira de clientes, através do telefone, e-mail e internet. Experiências e/ou Qualificações: - Formação: Ensino Superior cursando ou completo; - Informática: Pacote Office básico; - Idiomas: não se aplica; - Experiência/Conhecimentos: experiência na área de vendas. Informações adicionais: - Salário: compatível com o mercado; - Benefícios: vale transporte e vale refeição; - Horário: das 8h55 às 17h00; - Local de trabalho: Descalvado - SP; - Modalidade contratual: temporário; - Outros: disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Assistente de Atendimento ao Cliente você irá prospectar novos clientes, apresentar os produtos, argumentar sobre os benefícios TeleHelp e realizar a venda do serviço mais adequado às necessidades e características do público 60+, atuando de maneira assertiva impactando diretamente no crescimento da nossa carteira. Buscamos pessoas com determinação, foco no resultado, comunicativas, que queiram fazer acontecer e estejam interessadas em entender a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos nossos clientes, influenciando na percepção de valor sobre os nossos serviços e causando um impacto positivo na vida do público 60+! Experiências e/ou Qualificações: Como parte do THime TeleHelp esperamos que você - Tenha uma preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos nossos clientes; - Efetue o atendimento ativo e receptivo à clientes e prospects TeleHelp, nos diferentes canais de vendas, seguindo as boas práticas de negociação e vendas; - Vá além da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com televendas, manutenção de carteira de clientes, prospecção e fidelização, orçamentos e demais rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com vendas por telefone; Conhecimento em autopeças (desejável); Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda. Identificar o perfil e pré-qualificar os Prospects gerados pelo Marketing para gerar Rapport. Constantemente atualizar o processo de pré-qualificação de Leads e direcionamento para os vendedores. Prospectar Leads (por telefone). Manter controles de contatos sempre atualizados. Mapear oportunidades para o time de vendas. Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com televendas, pré-vendas SDR ou área comercial. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Gestão comercial e áreas correlatas. Desejável experiência na área de decoração/design de interiores ou paisagismo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no DAIAG em Aparecida de Goiânia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato via telefone com os clientes ( empresas ) para realizar a venda dos produtos , contato para verificar necessidades. Prospecção de novos cliente Montagem de proposta de valores. Pesquisar e buscar leads nas mídias sociais referentes a busca de possíveis clientes. Acompanhar os processos de venda desde seu primeiro contato, até o \\\'pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com venda interna , via telefone ( televendas). Conhecimento com captação de leads. Diferencial ter conhecimento com materiais elétricos. Conhecimento com uso de sistema de controle de venda ( CRM) Conhecimento com pacote Office Boa comunicação Desenvoltura para falar ao telefone Regime de contratação: A combinar