Vagas de Emprego: Assistente de Tecnologia da Informação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na administração da rede de computadores e suporte aos usuários, fazer manutenção geral dos hardwares e equipamentos, montagem de infraestrutura e manutenção em redes lógicas e elétricas, realizando a verificação e prevenção de quedas de energia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Local de trabalho Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Assistência e suporte ao usuário do sistema. Abertura de chamados e dá suporte aos assuntos relacionados a TI. Manutenção de redes física e lógica. Treinamentos relacionados a área de tecnologia da informação. Suporte a equipe de pronta entrega (FLEX). Configuração e instalação de servidores no Windows. Consulta em banco de dados. Manter o bom funcionamento e conservação dos equipamentos de informática. Backup de computadores e arquivos a nível de usuários. Responsabilidade pela integração da T.I e relacionamento próximo com todos os departamentos da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em informática, montagem, configuração de computadores e redes e vivência na área, conhecimentos de banco de dados e SQL, inglês técnico, conhecimento do ERP - WINTHOR. Facilidade de trato com pessoas, iniciativa, proatividade, comunicação verbal e escrita clara e eficiente, relacionamento eficiente e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração da rede de computadores e suporte aos usuários. Fazer manutenção geral dos hardwares e equipamentos entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema integrado, não apenas programação. Ter experiencia e formação na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte ao usuário, manutenção de máquina, microinformática , reparos na rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B, disponibilidade para inicio temporário. A empresa oferece VR 19,50. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Documentação de processo de TI. Gestão de segurança de acesso aos sistemas e a rede. Suporte ao processo de ativos (Aquisições e distribuições) de TI. Gestão de contas do departamento, relatar as não conformidades dos setores, instalação de equipamentos e configuração dos mesmos. Ensino Superior cursando em Gestão / Análise de TI ou Engenharia da Computação. Trabalhar com qualidade e segurança, respeitando o meio ambiente. Ética e integridade: Respeitar as regras de conduta e procedimentos da companhia. Foco no cliente e relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuário, publicação, manutenção geral e configuração de redes, montagem de equipamentos, criação de site e suporte a sistema. Experiências e/ou Qualificações: Superior em TI. Experiência na função. Conhecimentos em pacote Office básico e avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar se necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de computadores (formatação, troca de hardware, limpeza etc.). Manutenção da Rede (Organização do AD, impressoras, reserva de endereço, Firewal Fortigate, etc.). Gerenciamento de máquinas virtuais, instalação de aplicativos em geral. Suporte ao Usuário, backups, criar usuário do domínio, configuração das caixas de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico específico da área ou cursando curso superior da área. Conhecer e ter vivenciado as atividades da área. Pleno conhecimento do pacote Office. Conhecimento de sistemas de ERP (totvs será o diferencial). Informações adicionais: Ter fácil acesso a Indaiatuba. Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… IP e LAN/WAN. Realizar atendimentos de chamados a tratar incidentes e solucionar problemas. Instalar, configurar e administrar switches, roteadores e demais dispositivos de interconexão de rede. Instalar, configurar e administrar sistemas operacionais e serviços. Identificar possíveis problemas no equipamento e atuar no que for necessário. Atuar na manutenção das máquinas e equipamentos. Instalação de Software para usuários finais (Pacote Office, e demais aplicativos). Recuperação de arquivos (Backup/Restore). Suporte ao usuário (Atendimentos, troca de equipamentos, etc). Experiência com o sistema operacional iOS. App Maker. Formação Superior ou Técnico na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência na área de TI. Conhecimento em configuração de ativos de rede. Conhecimento de redes TCP/IP, LAN, Wireless LAN, WAN e Wireless WAN, roteamento estático e dinâmico. App Maker e Google Business. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e gerenciar rotinas de backup. Prestar suporte aos usuários. Auxiliar nas modificações de cabeamento em alterações de layout. Realizar controle de insumos. Atuar na abertura de chamados e tratativas para correções de problemas e desenvolvimento no sistema. Auxiliar no gerenciamento da rede. Edição e tratamento de imagens. Manutenção de hardware (desktop e notebooks). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis em montagem e manutenção de computadores, Redes, Sistema operacional / Windows Server, Linux e pacote Office. Conhecimento em Firewall.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa da análise e desenvolvimento de Projetos de Sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência, Ensino Superior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais. (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Regime de contratação: CLT