Vagas de Emprego: Assistente de Tecnologia da Informação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de abertura de chamado, realizar análise dos chamados e detectar os problemas de rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando Experiência em suporte à usuários (Windows, Office, impressão, etc.). Conhecimentos em rede de computadores. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte técnico e manutenção em hardware, placa de rede, discos, desktop, notebook. Auxiliar no suporte técnico e manutenção em software, pacote Office, software de impressora, software de digitalização, software de driver e outros tipos de software. Acesso remoto a máquinas interno, externo e filiais. Auxiliar no suporte a e-mails, criação, elaboração e desenvolvimento de assinaturas dos mesmos. Auxiliar suporte técnico e manutenção em periféricos, impressoras, multifuncionais. Gerenciar a manutenção preventiva em PCs em geral como desfragmentação e correção de discos, otimização do sistema, limpeza de registro, instalação e desinstalação de softwares. Verificar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados. Gerenciar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários. Gerenciar aberturas/encerramento de chamados para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte interno / programação e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior na função. Residir em Guarulhos. Conhecimento básico em: Angular JS (Diferencial) Conhecimento essenciais de nível intermediário em: Excel, HTML, CSS, JavaScript, PHP e MySQl; Inteligêcia Maile, Rede. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem / desmontagem, instalação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Suporte técnico aos usuários, conhecimento em redes, intranet, internet e-mail, etc. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação e experiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por prestar suporte técnico na área de tecnologia da informação, entre demais atividades designadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em servidores Windows Server 2008, banco de dados MS SQL 2008 e e-mail, Outlook. Desejável superior cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… valores, pagamentos, problemas técnicos e de qualidade de qualquer espécie. Gestão da lista de instalações (facilities), quanto à manutenção, reparo e substituições cabíveis. Prestar suporte a decisão de projetos, no aconselhamento de uso de tecnologias, bem como na elaboração de orçamentos, cenários tecnológicos e econômicos. Elaborar dicionário de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos. Acompanhar execução de projetos. Realizar o fechamento de indicadores da área, bem como apresentação dos resultados a diretoria. Realizar treinamento técnico de novos colaboradores. Responsável por cadastrar a digital de novos colaboradores no REP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de sistemas, redes, segurança de dados, suporte técnico, segurança da informação, gestão de projetos. Experiência com integração de sistemas. Conhecimento em tecnologias emergentes. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em diversos setores da empresa. Prestará suporte nível 1, 2 e 3, além de administrar servidores Windows e Linux. Participará de novos projetos, tais como construção de sites para a empresa, aplicativos e sistemas. Conhecimentos em redes e Firewall. Plataformas de servidores Windows e Linux. Conhecimento em Hardware e Software. Banco de dados SQL (MySQL e Firebird). Programação Front-End (HTML, CSS e Jquery). Back-End (Delphi e PHP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Assistente de Tecnologia da Informação (TI) preparar inventário do hardware existente,contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (rede e telefonia), Manter servidores principais, junto ao suporte dos fornecedores responsáveis, Ser o principal responsável em segurança e Firewall, Negociação de contratos (telefonia), Análise e viabilidade de projetos de tecnologias internas, Sugerir e implementar melhorias, Efetuar e manter backup dos sistemas utilizados na empresa, Garantir segurança de acesso à internet por usuários, Gerenciar os chamados para fornecedores de sistemas (solicitar, cobrar, receber, testar), Realizar suporte para usuários para utilização do sistema da empresa , Conhecimentos Avançado em Excel para manuseio de relatórios, Propor, apoiar e orientar as áreas (Incidentes, Problemas, Configurações, Mudanças e Liberações, Catálogo e Conhecimento, Coordenadores e analistas). Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando/completo em: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, ou Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a manutenção preventiva em PC?s em geral como desfragmentação e correção de discos, otimização do sistema, limpeza de registro, instalação e desinstalação de softwares; - Verificar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados; - Gerenciar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários; - Gerenciar aberturas/encerramento de chamados para suporte; Experiências e/ou Qualificações: Ter ótima experiencia com manutenção em Software em geral Bons conhecimentos com Windows e Pacote Office Ter experiencia comprovada na função, na rotina de assistente de TI em geral, ter conhecimentos amplos e "generalista" desta area. Ter bons conhecimentos em suporte técnico a clientes. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária, porém te chance de efetivação. Ter ótimos conhecimentos técnicos na area, com cursos profissionais complementares em T.I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao centro de distribuição, manutenção de equipamentos e softwares, acompanhamento das redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em centro de distribuições, boa comunicação, responsável e organizado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de fornecedores do departamento de T.I: solicitação de material, orçamentos. agendamento de visita técnica. Solicitação e agendamento de serviços de manutenção. Controle e gestão das despesas relacionadas a telefonia e internet das lojas e matriz. Controle e manutenção de infraestrutura das lojas: Instalação de internet e manutenção de cabeamento, configuração de moldem, roteador, Switch e câmeras de vídeo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando na área de TI. Conhecimentos básicos em redes. Conhecimento do pacote Office. Experiência com Linx e SQL será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT