Vagas de Emprego: Assistente de Sushiman

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar as solicitações de reservas. Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver. Processar as reservas no sistema de reservas computadorizado. Receber solicitações de bloqueios para eventos do departamento de vendas e alimenta o sistema. Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas. Certifica-se de que os relatórios diários sejam encaminhados ao supervisor / chefe ou gerente de recepção. Manter em dia relatórios de produção. Assegurar que suas tarefas sejam realizadas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia. Administrar falhas e reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerenciar ocorrências, e-mails e chamados do consumidor final. Interagir com áreas internas e fornecedores. participar em estratégias para cumprimento dos SLAs da área. Alimentar indicadores e suporte em relatórios e análises de costumer service. Participar de reuniões com produtos, parceiros e parcerias. Executar atividades de rotina e garantir a organização dos controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente de Back Office ou customer service. Informações adicionais: Local da vaga: Alphaville - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico, esclarecer dúvidas e análise de problemas, realizar abertura de chamados para as áreas responsáveis, transferência chamados para áreas responsáveis, entre demais atividades. Ensino Médio completo. Desejável conhecimento como assistente de atendimento e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento logístico. Dar assistência na gestão de todo o processo logístico: faturamento, recebimento e expedição de produtos, transporte de mercadorias e contratação de fretes. Elaboração de relatórios, planilhas e demonstrativos, contendo dados relativos a quantidade, carregamentos efetuados, faturamento e notas emitidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função e como assistente logístico. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução, acompanhamento e controle de todas as providências Jurídico Administrativas do escritório. Apoio na área jurídica, compatíveis com as exigências para o exercício da função. Execução de todas as atividades, de acordo com prazos, regras e procedimentos internos. Alimentação de sistema e planilhas de gestão de controle interno e do cliente. Atividades decorrentes do departamento jurídico, auxiliando os advogados. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Direito. Conhecimento em elaboração de relatórios de processos. Desejável vivência anterior como assistente jurídico. Desejável conhecimento em sistemas de cadastro e controles de processos. Profissional organizado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e controlar as rotinas de trabalho no escritório. Atuar no controle e emissão de relatórios, receber e enviar correspondências e documentos. Realizar atendimento telefônico. Criar e alimentar planilhas eletrônicas, manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar diretor e demais funcionários com questões práticas na rotina de trabalho, como: preparar documentos, prestar informações e responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo. Conhecimentos em informática, com Excel nível avançado. Bons conhecimentos em Access serão diferenciais. Ter boa escrita e expressão verbal. Ensino Médio. Ser pró-ativo, organizado, responsável, paciente e ter bom senso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar solicitações de cadastro de representantes identificar se os parceiros de negócio estão com a documentação necessária atualizada, dando suporte para a equipe responsável por esta análise, e considerando que para que os mesmos sejam mantidos ativos, cadastrados e devidamente parametrizados e arquivar os documentos fisicamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de inteligência comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e efetuar a conferência das propostas, de forma digital e impressa, a fim de garantir a aceitação do risco de acordo com as políticas da organização, realizar auditoria das propostas recebidas por gravação telefônica, a fim de verificar a veracidade da operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de subscrição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará cálculos rescisórios e de rescisões complementares, preparará e enviará os documentos rescisórios para homologação e representará a empresa nas homologações no sindicato do comércio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de pessoal CSC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitação contábil, classificação contábil, conciliação contábil, elaboração de relatórios contábeis, preenchimento e envio de declarações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar documentos de engenharia, como projeto provisório de instalação (PPI), avaliando as informações da infraestrutura dos sites de telecomunicações, bem como os dados necessários para a adequação de futuras instalações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telecomunicações, preferencialmente em redes celulares. Domínio da ferramenta CAD, e pacote Windows como Excel e Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por admissão, demissão, homologação, fechamento de folha, todo o processo pertinente à área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h às 17h48. Regime de contratação: CLT