Vagas de Emprego: Assistente de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar coleta de requisitos para modificações do sistema com os usuários. Intermediar entre os fornecedores de sistemas erros de utilização da ferramenta. Dar treinamentos e suporte aos usuários internos e externos (em clientes) da empresa. Administrar junto a equipe de TI as atividades relacionadas aos equipamentos mobile da empresa Criar e dar suporte em planilhas especificas quando solicitado. Realizar análise de dados para a empresa projetos em andamento. Auxiliar no controle de prioridades de demandas e preenchimento de planilhas especificas quando solicitado. Auxiliar a área de projetos quando solicitado em tarefas administrativas. Auxiliar a área de projetos quando solicitado em tarefas externas (retirada de itens específicos/visitas a clientes). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (formatação de PCs e pacote Office Hardware e Software). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Helpdesk aos usuários finais, referente a rede, instalação de novos computadores, acessos e etc... Experiências e/ou Qualificações: conhecimento com redes e suporte ao usuario. Informações adicionais: Disponibilidade para locomoção para unidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar, atualizar versões de aplicativos nas estações de trabalho dos usuários, configurar e instalar equipamentos, fazer acompanhamento da execução dos serviços de instalação de redes de computadores, resolver dúvidas e problemas dos usuários quanto ao uso de equipamentos, aplicativos e sistemas, controlar os equipamentos com defeito e em garantia enviando-os para reparo no fornecedor, realizar e manter os inventários de hardware e software da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior/Técnico em andamento na área de Tecnologia da Informação. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Sistemas Operacionais: Windows. Será um diferencial ter conhecimento ERP Datasul Informações adicionais: Possuir carteira de habilitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Help desk para aplicações e desktop. Suporte a elementos de rede, administração do servidor Exchange, administração de servidores Windows, realização de backups de e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Hardware; conhecimento em análise, especificação e documentação de sistema, administração em servidores Exchange e servidores AD, desejável experiência na função de suporte ao usuário. Windows 7, 8 e 10 - Pacotes Office, aplicações para estações de trabalho e Windows Server 2008, 2012 e 2016, Microsoft Exchange, ferramentas de backup, desejável conhecimentos em telefonia IP Avaya. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar Tickets mais complexos; Propor soluções de automação de soluções junto ao time de Tecnologia; Colaborar com a estruturação das réguas de Cobrança; Acompanhar SLAs dos Parceiros; Acompanhar/Manter/Melhorar os níveis internos de Performance da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio; Conhecimento ZenDesk (desejável); Nivel Intermediário: Excel (desejável); Experiência com suporte a sistema (desejável); Boa capacidade de comunicação (Oral e Escrita); Inteligência Emocional; Organização, dedicação e foco. Informações adicionais: Local: Alphaville, Barueri ? SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, buscando soluções, lendo procedimentos operacionais, realizando cursos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI cursando ou completo Windows 7, 8 e 10 Pacote Office Active Directory / GPO / DNS / DHCP Windows Update / WSUS …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Monitorar e atuar no backlog da Operação, colaborando na execução das atividades que estejam aberto. Realizar o primeiro atendimento junto ao cliente, através de telefone, e-mail ou ferramenta do suporte. Categorizar o chamado quanto a prioridade e tipo, seguindo procedimento ou scripts para resolução do atendimento. Escalar chamado ao Analista na ausência de procedimentos para execução. Manter a base de conhecimento atualizada, assegurando que as interações com os clientes e parceiros foram documentadas na ferramenta de atendimento. Apoiar os profissionais da equipe nas atividades relacionadas as rotinas diárias, apoiar na homologação de novas funcionalidades e soluções do Software, apoiar na transição de novas funcionalidades para o ambiente produtivo. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Atendimento ao Cliente; Conhecimento Básico de Gestão de Projetos; Domínio de Técnicas de Redação; Excel Básico; Ter uma comunicação clara e objetiva; Noções de ITIL será um …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar e ensinar sistema nas lojas . Manutenção do Sistema / acompanhamento. Treinamento para utilização do sistema. Suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de básicos de TI, treinamento nas lojas de sistema próprio da empresa, mídias sociais e redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a implementação e manutenção dos sistemas; acompanhar e identificar erros de integrações do CRM junto aos canais de divulgação; entender possíveis necessidades dos usuários, propor e antecipar soluções para melhoria e agilidade de processos. Prestar suporte no desenvolvimento do projeto de relacionamento (sistema de CRM) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar suporte local, remoto e/ou telefônico ao usuário em software e hardware; ? Monitorar aplicações e servidores; ? Apoiar o desenvolvimento de documentações e base de conhecimento; ? Gerenciar o parque de desktops e impressoras; ? Instalar e configurar o SO Windows e Linux; ? Montar e manter computadores; ? Implantar e evoluir processos que melhorem a gestão de toda infraestrutura, ? Acompanhar fornecedores externos (técnico de impressora, telefonia e link de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em redes; Ter boa Comunicação para atendimento aos usuários; Informações adicionais: Possuir veículo próprio; Disponibilidade para trabalhar na região de Canhanduba - Itajaí SC Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de garantia e participar de reuniões internas. Acompanhar necessidades de amostras aos clientes. Auxiliar na elaboração das fichas técnicas de produtos disponibilizadas à produção. Dar suporte a fabrica, ao comercial e aos clientes. Auxiliar nas analises das especificações técnicas dos editais. Acompanhar internamente as necessidades para homologação de produtos no cliente. Cumprir procedimento ISO 9001 e elaborar plano de ação. -Verificar necessidades de cada cliente e acompanhar a analise de viabilidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento nos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou Mecatrônica. Desejável Inglês intermediário. Informações adicionais: Trabalho em equipe e comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao usuário final (configuração de e-mail, criação de usuário, liberação de acessos) Manutenção básica de hardware (laptop, desktop, impressoras, telefonia) Atuar com envio de relatórios de indicadores para clientes Criar processos e políticas na área de TI Controle geral de entrada e saída de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em atividades similares será considerado um diferencial; Desejável conhecimento básico em redes, infraestrutura e ITIL. Ensino Técnico ou Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em pacote Office para controles em geral. Inglês técnico / básico Regime de contratação: CLT