Vagas de Emprego: Assistente de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, buscando soluções, lendo procedimentos operacionais, realizando cursos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI cursando ou completo Windows 7, 8 e 10 Pacote Office Active Directory / GPO / DNS / DHCP Windows Update / WSUS …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte de primeiro nível a clientes da base e novos. Atendimento ativo e receptivo, configurações de contas dentro de sistema. Dar suporte e treinamento de uso da ferramenta a clientes novos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em área de informática ou afins. Facilidade em uso de sistemas. Desejável ter experiência anterior com suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá presta assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Rede de Computadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Aplica treinamento aos usuários na utilização de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico concluído ou cursando em química ou meio ambiente. Experiência na área de tratamento de afluentes e efluentes industriais. CRQ ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Aplica treinamento aos usuários na utilização de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Curso Técnico completo ou cursando em Química/Meio Ambiente, CRQ ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte auxiliando usuários nos sistemas existentes. Atuar com suporte 1º e 2º nível, como configurações em variados sistemas operacionais, pacote Office, antivírus, entre outros. Acesso remoto, presencial e atendimento ao usuário via telefone, controlar a performance das máquinas e sistemas existentes, operacionalizar as rotinas de processamento dos chamados / atendimento do Helpdesk. Manter a documentação dos processos e estruturas de redes gerenciadas pela área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação ou áreas afins. Inglês intermediário. Seguranças de redes. Informações adicionais: Local de trabalho:Barra Funda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Noções de infraestrutura, redes e sistema operacional. Desejável telefonia IP. Ensino Superior completo ou cursando. Vivência em tecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento de Suporte ao cliente em sistemas ERP, identificando suas necessidades providenciando o devido encaminhamento e registro do atendimento. Auxiliar a verificação da fila de atendimentos, a fim de resolver as demandas dos clientes. Auxiliar na elaboração dos manuais de utilização do sistema ERP, bem como sua atualização, visando garantir a confiabilidade de informações para uso em treinamentos de clientes da Insoft. Auxiliar na realização da instalação e atualização do sistema ERP, conforme procedimento interno, visando garantir o bom funcionamento do mesmo. Auxiliar a migração dos dados do cliente, visando garantir a integridade dos dados, evitando possíveis erros. Desenvolver outras atividades, conforme determinação da liderança. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: Superior em andamento, em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins. Experiência na área de suporte. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente, contato com os fornecedores (nacionais e internacionais) e teste de equipamentos de telecomunicações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior formado ou cursando em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Redes, Sistemas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento dos clientes que buscam assistência técnica dos seus equipamentos, pré e pós venda. Agendamento, atendimento e suporte técnico, Controle de pedidos, Solicitação de Notas Fiscais e Acompanhamento de carregamento. Enviar, responder e monitorar e-mails e Whatsapp dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência obrigatória com o sistema Datasul e Excel Intermediário. Ser dinâmico, comunicativo, pró-ativo, disponibilidade de horário e saber lidar sob pressão. Experiência na rotina de atendimento em assistência técnica industrial Regime de contratação: A combinar