Vagas de Emprego: Assistente de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos clientes dentro de SLA definido. Administrar o ambiente de servidores em Cloud. Administrar os servidores Microsoft Windows Server e Linux. Administrar e manutenir o ambiente de backup. Sustentação de bancos de dados (Oracle e SQL Server). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores Microsoft e Linux. Experiência com infraestrutura em Cloud (Amazon ou Azure). Experiência em gestão de banco de dados Oracle ou SQL Server. Desejável conhecimento em ITIL e Segurança da Informação. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Segurança da Informação ou cursos afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de problemas em sistemas. Abertura de incidente de correções para os analistas. Conversar com os clientes para suporte técnico ao Sistema (Workfinity). Configurar e monitorar os ambientes. Configuração de PCs e administração das contas de e- mail Google. Conhecimento em Banco de Dados e linguagem SQL. Conhecimento em Sistema Operacional, Windows e Windows Server. Conhecimento em ferramentas Office e Google Suite. Ser comunicativo, organizado e saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistema, Ciência da Computação ou Tecnologia Processamento de Dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento. Suporte e treinamentos a clientes. Criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes. Registros de atividades de atendimentos realizados. Consultas, restauração e manutenção de banco de dados. Instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração. Configuração de backup. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins. Conhecimento na linguagem SQL. Suporte a Clientes Organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em 1º nível para clientes através de telefone, e-mail e chat. Suporte interno a colaboradores. Testes em novos produtos e assistência técnica (RMA). Auxílio na separação, customização e finalização técnica e cosmética de produtos para venda. Montagem e manutenção em equipamentos eletrônicos utilizando ferro de solda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em formatação e instalação de hardwares em ambiente Windows e pacote Office. Afinidade com produtos eletrônicos. Conhecimento básico em equipamentos de A/V. Será um diferencial experiência anterior em manutenção de equipamentos eletrônicos utilizando ferro de solda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na área de tecnologia da informação. Suporte ao usuário no atendimento em primeiro nível. Registrar chamados, via telefone, chat, ou e-mail. Encaminhar chamados para acionar suporte de terceiros. Realizar análise técnico. Instalação e configuração de softwares e aplicativos, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em redes. Conhecimento em internet, instalação e configuração de software e habilidade com relacionamentos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico help desk, hardware, Windows, MS-Office, Proxy, Gateway, DNS e DHCP. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender usuários em demandas de informática, prestando suporte em sistemas operacionais as áreas da Empresa em hardware e software, instalação, configuração e manutenção de redes de computadores. Fazer a instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais windows em suas diversas versões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de suporte técnico. Ensino superior completo ou cursando Ciências da computação ou Sistemas da informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar primeiro nível de atendimento a suporte a usuário. Atendimento a chamados. Dar suporte a desenvolvimento Web e sistema ERP e WMS. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema Operacional Linux, Banco de Dados, MySQL, Postgree e PHP. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Vila Leopoldina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar incidentes de primeiro nível relatados pelos clientes. Acompanhar chamados técnicos com fabricantes e terceirizados. Acompanhar monitoramento dos ativos do cliente e realizar as ações necessárias. Configurar equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec. Documentar trabalhos técnicos realizados em clientes. Realizar atividade inerente ao cargo. Conhecimento em Redes de Computadores, LAN Switching, Firewall, Segurança, Redes sem Fio e Tecnologias de Data center. Inglês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processo de garantia e participar de reuniões internas; Acompanhar necessidades de amostras aos clientes; Auxiliar na elaboração das fichas técnicas de produtos disponibilizadas à produção; Dar suporte a fábrica e ao comercial; Auxiliar nas análises das especificações técnicas dos editais; Acompanhar internamente as necessidades para homologação de produtos no cliente; Dar suporte técnico aos clientes; Acompanhar e avaliar a elaboração de Laudos técnicos; Cumprir procedimento ISO 9001; Verificar necessidades de cada cliente e acompanhar a análise de viabilidade do atendimento; Auxiliar na realização da pesquisa de satisfação do atendimento aos clientes; Realizar os trâmites internos para compras de necessidades do setor; Elaborar plano de ação de atendimento as necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento nos cursos Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou Mecatrônica. Desejável Inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e online em todos os níveis. Monitorar e acompanhar chamados em aberto. Realizar contato com clientes para feedback. Gerenciar planilhas e indicadores de desempenho. Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões pré-estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Será um diferencial conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: CLT