Vagas de Emprego: Assistente de Suporte em Informática

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na administração da rede de computadores e suporte aos usuários. Faz manutenção geral dos hardwares e equipamentos, montagem de infraestrutura e manutenção em redes lógicas e elétricas, realizando a verificação e prevenção de quedas de energia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em áreas afins. Experiência com suporte de informática. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento dos chamados nível 1 com suporte da equipe de T.I interna. Suporte Técnico no ambiente de informática envolvendo Hardware e Redes. Instalação e Remanejamento de equipamentos de informática. Configuração de Softwares e aplicativos com suporte da equipe de T.I interna e organização dos equipamentos da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial. Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Desejável experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro. //// Atender a chamados técnicos de clientes. Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema. Controlar os chamados abertos com clientes e produtoras. Atualizar o site da empresa. Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados abertos por clientes. Fazer provas de certificação no site da produtora. Realizar treinamentos na sede da produtora se for necessário. Fazer relatório com as principais implementações do sistema. Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado. Efetuar pesquisa de satisfação com clientes. Prestar suporte a rede interna, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de equipamentos de sensores de Drive Thru, acompanhamento e direcionamento da fila de chamados, acesso remoto via Team Viewer para troubleshooting e soluções de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em redes e switch. Boa comunicação e escrita. Inglês nível intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso a São Caetano do Sul.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a usuário, realizar análise de erros e falhas (cliente/ sistema). Realizar tratativas de chamados Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas de acordo com os procedimentos internos e conformidades. Atuar com interação e troca de experiências com outras equipes. Prestar suporte, apoio técnico e manutenção na infraestrutura. Fazer acompanhamento de equipe em serviço externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de suporte ao usuário. Conhecimento com Banco de Dados - SQL / MySql Conhecimentos de redes de computadores. Conhecimentos de sistemas operacionais Windows, conhecimentos em Hardware. Disponibilidade de dias e horários. Experiência com HTML, ASP, PHP, Git. Experiência com hospedagem de websites. Conhecimentos de servidores de e-mails Zimbra, Habilitação: B Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados. Conhecimento de sistemas. Conhecimento de atendimentos de rede, usuário, navegadores e ferramentas padrões de mercado, Gmail, Chrome, Google etc. Criação de manuais e procedimentos. Suporte geral aos usuários. Contato com o cliente. Avaliação de causa raiz em chamados e proposta para automação de atendimentos. Conhecimento de Windows e outros sistemas operacionais. Conhecimento sobre atendimentos simples de ERPS TOTVS, SAP. Conhecimento de hardwarede computadores. Experiências e/ou Qualificações: Atuação como analista de suporte. Atendimento ao cliente. ITIL. Redes. PDCA.. Plataforma Google. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Informática / telecomunicações. Suporte técnico remoto e via telefone a serviços de internet via rádio e fibra ótica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior completo em Telecomunicações, Informática e afins. Desejável certificações Microtic MTCNA / MTCRE. Conhecimento em topologia de redes, enlace óptico e de rádio. Experiência em help desk / suporte internet. Foco no trabalho, atenção concentrada, fluência verbal e habilidades de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar e acompanhar incidentes, requisições, melhorias e problemas que envolvam sistemas de informação e recursos tecnológicos, realizando o atendimento, conforme as métricas acordadas, escalonando para o próximo nível de suporte ou fornecedor. Propor alterações nos sistemas do Portal trazendo sua experiência no atendimento às unidades para que melhorias no sistema sejam implementadas. Realizar testes e homologação garantindo que alterações no sistema sejam disponibilizadas em produção com segurança, sem impactos negativos no Portal. Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar suporte ao cliente, configurar e parametrizar o sistema conforme escopo do projeto, realizar integração com plataformas de e-commerce, ERP, WMS e demais softwares. Buscar identificar os riscos e propor formas de minimizá- los ou eliminá-los. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou Ensino Superior cursando nos campos da Administração de Empresas, Engenharia, Informática ou estudos complementares equivalentes ou experiência profissional equivalente. Habilitação B ou superior. Língua estrangeira: Inglês técnico básico. Informática: Excel intermediário ou avançado. Experiência em logística de transportes. Conhecimento em fluxos de processos logísticos. Capacidade de negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via chat online, telefone ou presencial. Realizar treinamentos para apresentar nosso produto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em toda rotina de DP desde confecção de folhas de pagamento, realização e conferência de cálculos trabalhistas, até a entrega de obrigações acessórias como SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, eSocial. Interesse em estudos / leitura. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de automação na execução do plano de manutenção preventiva e na correção de falhas dos equipamentos de automação. Participar da implantação de projetos de automação. Interagir com fornecedores nos casos de diagnóstico e solução de problemas dos produtos. Contribuir na análise e parecer técnico sobre anomalias apresentadas no sistema periféricos integrados. Instalar e configurar equipamentos de automação. Realizar atendimento e registro de chamados técnicos relativos a automação buscando as causas dos problemas apresentados, estabelecendo diagnósticos e provendo solução, visando restabelecer as condições de funcionalidade, capacidade e desempenho dentro dos níveis de serviço preestabelecidos. Contribuir na execução das demandas das demais áreas, quando solicitado. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, verificando as condições de funcionamento das soluções de automação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento da loja. Atendimento ao cliente. Venda de serviços. Preparar remessa para envio. Estoque. Recebimento de valores e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Excel intermediário. Inglês intermediário. Experiência com atendimento presencial ao cliente. Informações adicionais: Local: Copacabana. Disponibilidade para trabalho temporário por 9 meses. Regime de contratação: Temporário