Vagas de Emprego: Assistente de Suporte em Informática

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários, auxiliando e orientando quanto ao correto manuseio dos computadores, equipamentos periféricos e programas computacionais e na utilização de ferramentas e aplicativos para elaboração de planilhas, relatórios e outros trabalhos de informática. Orientar a execução da rotina de criação de backup de dados conforme rotina pré-estabelecida. Instala softwares de up-grade e faz outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Orientar a execução de serviços relacionados com a instalação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos, efetuando, nos casos mais complexos, reparos, troca de peças e ajustes necessários ao seu funcionamento. Pesquisar, sob orientação novos lançamentos e tecnologias e elabora especificações para aquisição de acessórios e materiais de Informática. Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zela pela sua guarda e envia aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas de apoio para a execução do desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura cliente/servidor e sistemas integrados de gestão empresarial, em diversos módulos. Instalar e customizar softwares, implantar e administrar sistemas e bancos de dados e rotinas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nas solicitações de atendimentos em aberto. Realizar demonstrações do sistema STRATO, treinamentos do sistema STRATO aos clientes e canais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Técnico. Desejável experiência em sistemas ERP. Desejável conhecimento Contábil e Fiscal. Desejável conhecimento em Banco de Dados (SQL). Conhecimento de infraestrutura (Windows, Rede). Boa comunicação verbal e escrita. Boa argumentação. Negociação, iniciativa e proatividade. Trabalhar em equipe. Trabalhar sob Pressão. Foco no cliente, criatividade e raciocínio lógico. Informações adicionais: A ESQUEMATIKA é uma empresa desenvolvedora de uma solução exclusiva para a gestão da construção civil. Atende construtoras e incorporadoras de diferentes portes, que desejam gerenciar suas atividades administrativas, financeiras, operacionais e estratégicas. Com sede em Blumenau/SC, está presente no mercado a mais de 32 anos, atuando em todo o território nacional. Estamos em busca de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Grande empresa do ramo de celulose solúvel, em parceria com Share RH, está com oportunidade para Suporte bilíngue. Requisitos: Inglês fluente. Atuar com suporte, conhecimento em Windows e SAP. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone e ou presencial ao cliente Atuação com análise confecção de relatórios Gestão da fila de atendimento Suporte para a ilha técnica, runners, técnico de campo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior,ou Tecnólogo TI ou cursando Superior em áreas afins. Habilidade com rede lógica, cabeamento estruturado, servidores Habilidade com a área de eletrotécnica, desejável. Conhecimento avançado em pacote office e sistemas operacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e/ou redes. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft. Instalar e configurar softwares de Internet (IIS, Front Page, Flash, HTML, Java Script). Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a microinformática, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Caso não seja possível a resolução do problema remotamente ou por telefone, acionar a equipe interna de Field Service para atendimento presencial ao cliente. Realizar registros dos atendimentos realizados, especificando as atividades e colhendo aceite do usuário/cliente, através do software próprio do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Instalação de sistemas operacionais; Aplicativos e redes(Redes Residenciais); Configuração, trobleshotting e instalação de aplicativos; Correio eletrônico (Outlook). Formação: Ensino Médio Completo. Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de TI, incluindo redes Windows, atividades administrativas relacionadas com o Setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Dinamismo, assiduidade / compromisso.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente PJ e PF. Roteadores WiFi, protocolo TCP/IP, protocolo PPPoE, suporte a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais. Experiência em redes. Ensino Técnico em Tecnologia da Informação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários de sistema ERP, identificação e registro de problemas e suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração completo ou cursando. Desejável experiência na função. Informações adicionais: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Infraestrutura de redes Suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Redes de computadores ou áreas correlatadas. Experiência em Infraestrutura de redes; Conhecimento em Windows server; suporte ao Windows 10; Desejável experiência em suporte ao usuário. Desejável Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte dos produtos comercializados pela empresa, através de telefone, balcão, e-mail e campo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Técnico completo. Experiência na função. Conhecimento dos produtos de segurança, como DVR, câmera, circuitos de CFTV, sistema de alarmes, controle de acesso, rede de computadores e telefonia. Desejável cursos em Elétrica básica - Segurança - Controle de acesso - Telefonia - Rede de computadores - Certificação CCNA. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… necessidade de atuação em horários noturnos e/ou em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês. Objetivo Principal da função: ? Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes; ? Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado. Descrição da vaga: ? Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos; ? Suporte técnico em servidores; ? Suporte técnico em storages e sistemas de armazenamento e backup; ? Suporte técnico em sistemas de segurança, antivírus, antispam e firewall; ? Suporte técnico em sistemas operacionais; ? Suporte técnico em sistemas de virtualização; ? Suporte técnico em ambientes de redes lógicas; ? Suporte técnico em ambientes monitorados; ? Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas; ? Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, …