Vagas de Emprego: Assistente de Suporte ao Negócio

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas de auxilio de escritório (prestação de contas de viagens, encaminhamento de notas fiscais para pagamento, lançamento de solicitações de compra, lançamento de requisições para contratação de prestadores de serviços). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar processo de compras e recebimento de nota fiscal de serviços, bem como receber e conferir materiais, equipamentos e bens adquiridos. Apoiar o setor administrativo e financeiro nas demais atividades do setor. Informações adicionais: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades referentes aos processos administrativos (compras, manutenção e infraestrutura, patrimônio) e financeiros (contas a pagar e receber). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas rotinas de contas a pagar e receber. Informações adicionais: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atividades para o alcance das metas planejadas, operacionalizando ações referentes aos processos executados pelo núcleo de suporte ao negócio, tais como: Relacionamento com o Mercado, Pesquisa Aplicada, Negócios Institucionais em Qualificação, Manutenção, Administrativo-Financeiro, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, Gestão Educacional, Documentação e Informação e Apoio a Informática. Levanta e organiza dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade. Presta suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de inovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento do pacote Office e Internet; Desejável experiência em atendimento ao cliente, planilha de orçamento, compras, financeiro, administrativo e recursos humanos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível. Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP). Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes / usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos administrativos de negócios, faturamento, emissão de notas fiscais, impostos, contas a pagar e receber. Habilidade com sistema ERP. Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização. Boa comunicação verbal e escrita. Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente corporativo, voltado a análise de risco de mercado. Suporte aos clientes quanto as normativas do BACEN. Suporte aos clientes quanto aplicação das normativas e operações de risco de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Econômicas. Conhecimentos em matemática financeira, Excel (proc C e proc V, planilhas dinâmicas, macros. Risco de mercado e VAR serão diferenciais. Ter atuado profissionalmente ou estágio na área de risco será um diferencial. Informações adicionais: Será aplicado teste de Excel intermediário á avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos chamados técnicos. Atendimento técnico aos usuários internos e clientes. Instalação de novos equipamentos. Controle das rotinas de backup. Abertura de chamado, contato e acompanhamento de atividades de prestadores de serviço referentes a área de TI. Gestão básica do AD (desbloqueio de senha e usuários, criar e excluir). Realizar a gestão e controle de atividades relacionadas ao negócio da empresa (ex: compra, renovação e instalação de certificados digitais). Possibilidades de evoluir de cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte e atendimento (remoto / presencial) em informática. Relacionamento com prestadores de serviços e fornecedores. Diferencial experiência em escritórios contábeis e ter prestado suporte técnico para a linha de sistemas da Contmatic. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes e associados visando esclarecer dúvidas e sanar problemas, apresentar produtos e serviços do banco, dar suporte ao autoatendimento visando o cumprimento de metas. Informações adicionais: VA R$1.000,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do processo de atendimento. Preenchimento de planilhas de controle para acompanhamento das entregas e histórico dos pedidos enviados. Suporte ao líder do projeto na elaboração de relatórios que permitam monitorar a performance dos envolvidos, bem como avaliar os resultados da Unidade de Negócio segundo KPIs pré-definidos. Interface com as diversas áreas envolvidas finanças, crédito e cobrança, logística, centros de distribuição, ti, time comercial, com o fim de assegurar que os pedidos enviados pelo time comercial sejam faturados e entregues ao cliente dentro dos prazos preestabelecidos. Suportar o processo de cadastramento de novos clientes segundo procedimento pré-estabelecido. Inclusão, validação e aprovação dos pedidos nos sistemas SAP Vallée / SAP MSD / WTM, fazendo follow-up do mesmo até a entrega ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e analisar oportunidades de inovação e solução para agregar valor ao negócio. Auxiliar na elaboração de estratégias, processos, procedimentos e requerimento de negócios. Suporte na elaboração de estudos para análise de viabilidade, custo/benefício dos projetos (BP) bem como sua aprovação. Acompanhar cronograma de projetos. Acompanhar e oferecer suporte aos franqueados na implantação, operacionalização e mensuração de estimativas e resultados referentes a testes conceituais e projetos. Dar assistência na coordenação de equipes multidisciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia de Produção, Contábeis , Administração áreas afins. Conhecimento em Softwares/ Programas: Pacote office - Avançado. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte de sistemas N1 aos usuários com qualidade e dentro dos processos do Grupo. Realizar o acompanhamento do ciclo de vida dos chamados de infra estrutura, direcionando-os às equipes técnicas pertinentes. Monitorar o SLA de atendimento das equipes aos chamados. Manter atualizada a base de conhecimento das ocorrências, bem como garantir a documentação das soluções de contorno. Apoiar as equipes nos testes necessários. Elaborar e manter os controles e indicadores da área atualizados. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável pacote Office intermediário. Noções de queries, conhecimento do negócio, métodos ágeis, noções de algoritmo e Itil. Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Computação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar solicitações de cotações de acordo com as informações recebidas do cliente e do Executivo de Vendas, e devido follow up junto ao setor de Pricing, para envio ao cliente. Prover suporte aos Executivos de Vendas em todos os aspectos da negociação e relação comercial bem como na manutenção e expansão de negócios. Fazer o acompanhamento das SQs (solicitação de cotação) expiradas e refazer as cotações sempre que necessário. Desenvolver e manter relacionamento com os clientes, provendo todo tipo de informações e suporte que necessitem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completa em Logística, Administração, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas; Experiência anterior na Área Comercial e em Shipping; Espanhol Avançado; Experiência anterior em armadores e/ou agentes de carga. Ensino superior - Sit.:Concluído.