Vagas de Emprego: Assistente de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativo, acompanhando as tarefas de manutenção e dando suporte técnico. Abrir e encerrar ordens de serviço, mantendo todos os documentos organizados; realizar orçamentos de peças e prestação de serviços, controle das ordens de serviços realizando a programação de manutenção de curto, médio e longo prazo, realizar cotação e agendamento de hotéis e passagens aéreas, fazer controle de peças em estoque acompanhar e registrar todos os serviços de manutenção e máquinas. Realizar o atendimento ao cliente referente a contratação dos serviços a serem prestados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em peças de máquinas industriais. Conhecimento em cotação de passagem aérea, hotéis, noções de quilometragem e deslocamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e correções. Documentar solicitações de melhorias e correções. Contactar clientes para coleta de informações. Você precisa ter Ensino médio completo Vivência de no mínimo 6 meses na área de suporte SQL Server (Básico). Office e Internet. Informações adicionais: Coisas que você precisa saber sobre a vaga Nossa carga horário é de 40h semanais - das 8h às 17h30 (pode variar) Aqui na Exact a gente tem uma hora e meia de almoço ;) Por conta do momento, iniciaremos com o trabalho remoto, mas retomaremos para o presencial assim que tudo estiver bem Remuneração e benefícios: A proposta salarial vai variar conforme sua vivência na área, mas estamos dispostos a negociar ;) Nosso pacote de benefícios é de R$ 877,00, podendo ser composto por VA, VR, VT, VC, Plano de Saúde e Odontológico Temos ainda: Seguro de vida Convênio SESI Convênio ACATE No dress code Vídeo Game Bicicletário Open café Happy Hours Folga de aniversário solidária Espaço para refeições com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o apoio e suporte em primeiro e segundo nível aos usuários, preparação e instalação de equipamentos e aplicativos. Acionamento de parceiros para manutenção de links, de fornecedores quando necessário. Visita em unidades para avaliação de infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que esteja cursando ou completo Técnico ou Superior nas áreas de Tecnologia. Conhecimento em informática básica e manutenção de computadores. Vivência com instalação e configuração de computadores, noções de redes e sistemas operacionais e telefonia IP (VoIP). Diferencial Programação e Inglês. Curso Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registros dos atendimentos telefônicos ou e-mails mantendo o cliente informado sobre a situação (status) de seu ticket. Entrar em contato com o cliente para esclarecimentos e orientações. Realizar testes para validar solução das ocorrências. Fazer implantação e treinamentos. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção de softwares. Realizar visitas aos clientes. Identificar a necessidade do cliente desenhando diagramas de arquitetura. Direcionar os tickets de maior criticidade para os responsáveis. Elaborar planejamento e execução de testes do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento em Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou outras relacionadas a TI. Senso de urgência, organização, proatividade, trabalho em equipe, comunicação, iniciativa e gestão de tarefas. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de TI; Manutenção de Hardware e Software; Rede de Windows e Cabeamento; Telefonia; Operação de Gestão de Multifuncionais; Suporte Local e Remoto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Dinamismo, assiduidade e compromisso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades ? Apoio a equipe técnica em campo, prestar suporte aos operadores do monitoramento, prestar suporte via telefone aos client controlar chips GPRS, Suporte em implantação de CFTV com configuração de DVR, HUB - Switch, rede, abertura de porta e verificação de IP, desenvolver novos relatórios de controle, atendimento técnico em suporte de alarme. Prestar suporte técnico via telefone aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: ? Pacote Office Intermediário; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Suporte aos usuários quanto aos recursos tecnológico de hardware e software (sistemas operacionais, office, antivírus, infraestrutura de rede, servidores de domínio com seus recursos e servidores de firewall). ? Oferecer suporte aos usuários e sistemas, auxiliando na utilização dos recursos tecnológicos, quando necessário; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir CNH B Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de tecnologia da informação. Sistema operacional Windows. Servidor de Linux, DHCP, Squid. Básico em banco de Dados SQL Server. Rede Cabeada/Estruturada e WIFI. Servidores DELL. Sistema de Circuito Fechado. Sistema de Antena Coletiva. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis, mas não exigíveis em: Redes Windows Server, Active Directory, DNS, GPo. Conhecimentos em pacote Office, configuração, instalação e personalização. Necessário ensino médio completo. Superior será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, para atendimento 24h.

Rótulos: ()

… Unimed Garantia Funeral, Benefício Remissão, Desconto em Medicamentos, Aconselhamento Médico Telefônico e Atendimento Pré-Hospitalar; Universidade Corporativa e Curso Personalizado de Idioma; Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro; Parcerias com Instituições de Ensino e Escolas de Idioma; Convênio SESC/MS; Ginástica Laboral; Light dress code; Flexibilidade de horário; 36h semanais. You will be successful in this role if you have: MISSÃO: Prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, e-mail e/ou acesso remoto. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos; Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail; Identificar e Diagnosticar a problemática; Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações; Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; Realizar análise técnica, …

Rótulos: ()

… Unimed Garantia Funeral, Benefício Remissão, Desconto em Medicamentos, Aconselhamento Médico Telefônico e Atendimento Pré-Hospitalar; Universidade Corporativa e Curso Personalizado de Idioma; Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro; Parcerias com Instituições de Ensino e Escolas de Idioma; Convênio SESC/MS; Ginástica Laboral; Light dress code; Flexibilidade de horário; 30h semanais. You will be successful in this role if you have: MISSÃO: Prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, e-mail e/ou acesso remoto. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos; Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail; Identificar e Diagnosticar a problemática; Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações; Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; Realizar análise técnica, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento remoto a clientes externos através do telefone, e-mail, Whatsapp prestando suporte técnico em relação aos produtos com o intuito de identificar soluções de problemas em campo e acompanhar o incidente até seu encerramento. Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento básico em desenvolvimento de sistemas nas linguagens de programação SQL, Java e Web. ? Conhecimento em redes de computadores, endereçamento IP ipv4/ipv6, máscaras de sub-rede, gateway, testes de conexão, ping, endereços MAC. ? Utilização básica de sistema operacional WINDOWS, com proficiência em instalação, remoção e configuração de programas. ? Utilização básica de sistema operacional UNIX/LINUX, com proficiência em operações como navegação entre diretórios e manipulação de arquivos (ex: comandos como cd, ls, ps, cp, rm, mv, tar, kill, tftp) ? Boa comunicação verbal e escrita, sendo capaz de elaborar textos, e-mails, manuais e tutoriais. ? Inglês …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativo, acompanhando as tarefas de manutenção e dando suporte técnico. Abrir e encerrar ordens de serviço, mantendo todos os documentos organizados; realizar orçamentos de peças e prestação de serviços, controle das ordens de serviços realizando a programação de manutenção de curto, médio e longo prazo, realizar cotação e agendamento de hotéis e passagens aéreas, fazer controle de peças em estoque acompanhar e registrar todos os serviços de manutenção e máquinas. Realizar o atendimento ao cliente referente a contratação dos serviços a serem prestados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em peças de máquinas industriais. Conhecimento em cotação de passagem aérea, hotéis, noções de quilometragem e deslocamento. Regime de contratação: CLT