Vagas de Emprego: Assistente de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por Prestar suporte via chat Intercom, via whatsapp, e-mail e telefone. Efetuar abertura de chamados, com a devida classificação e detalhamento para análise e solução pela equipe de segundo nível. Realizar o controle, através de relatórios, dos chamados. Garantir qualidade no atendimento do usuário combinada com os SLAs internos. Elaborar artigos e vídeos para a Central de Ajuda com base nas dúvidas mais frequentes do suporte. Contato direto com a equipe de Implementação, Sucesso do Cliente e T.I. para identificar pontos de melhoria, resolução ágil de bugs e otimizar a interação com o usuário. A área de suporte é responsável pelo auxílio reativo aos usuários da plataforma, com o objetivo de sanar as dúvidas o mais rápido possível, visando a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar incidentes e solicitações dos chamados abertos, informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para a área de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área de TI ou Logística. Vivência em suporte a cliente. Conhecimento na manipulação em banco de dados (SQL). Noções em ITIL Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente de Suporte. Ensino Médio completo. Conhecimento em Suporte ao usuário nível 1.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda gestão de restaurantes. Programação de refeições. Agilidade e assertividade na entrega e relatórios no sistema. Irá dar suporte, recebendo os pratos produzidos. Auxiliar na cozinha acompanhando os pedidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: HELP DESK e SUPORTE ao usuário e infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Engenharia da computação e Sistema de informação completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte de nível 1, com enfâse em redes e infraestrutura. Atender local e remotamente os clintes. Resolução de problemas de baixa complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior nas áreas de tecnologia, conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Windows e/ou Linux, redes de computadores e WIFI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar serviço de suporte no atendimento a clientes por telefone e /ou com acesso remoto, dentro do SLA contratual, documentando os contatos no sistema corporativo. Esclarecer dúvidas dos clientes quanto aos produtos utilizados. Resolver problemas (diagnosticar corretamente e fornecer soluções) ou encaminhálos às equipes responsáveis em suas áreas de atuação. Observar padrões de atendimento, de acordo com o porte do cliente, combinação de produtos e histórico das últimas chamadas. Prestar atendimento telefônico com eventual acesso remoto à base de dados do cliente para diagnóstico e solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em folha de pagamento, e/ou ponto eletrônico. Conhecimento em banco de dados (tabela e seus relacionamentos, conceitos de comandos SQL). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e online em todos os níveis, monitorar e acompanhar chamados em aberto, realizar contato com clientes para feedback, gerenciar planilhas e indicadores de desempenho, garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões pré-estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em T.I ou áreas correlatas. Experiência comprovada em Suporte Técnico. Desejável conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte e elaboração de programações técnicas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental e/ou Química Industrial. Necessário possuir experiência na programação dos cálculos de ensaios químicos em software da área. Conhecimento na programação de linguagem de SQL.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar salas de reunião. Abrir e acompanhar chamados de fornecedores. Catalogar e acompanhar ativos de TI. Atender chamados telefônicos. Controlar e organizar material de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área de TI (Help Desk). Informações adicionais: Local de trabalho: Conceição .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte de empresa prestadora de serviços. Suporte de hardwares, sistemas operacionais, e-mails, impressão, redes e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Ciências da Computação, Administração de Redes. Experiência na função. Regime de contratação: CLT