Vagas de Emprego: Assistente de Service Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar os projetos em andamento. Acompanhar as novas Features implementadas. Atuar com a importação e exportação dos arquivos. Gerar relatórios sempre que necessário. Manter contato com os clientes e fornecedores quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos logísticos. Vivência com o pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos de entrega. Registro, análise, distribuição e acompanhamento de chamados. Esclarecimento de dúvidas ao usuário. Reset de senhas e desbloqueio de usuários. Acesso remoto para instalação e configuração de aplicações. Configuração de contas de e-mail. Conhecimento desejável. Domínio em sistemas operacionais Windows (suporte). Conhecimento em sistemas operacionais MacOS para (suporte). Conhecimento em suporte de informática. Domínio em Pacote Office. Conhecimentos básico em redes de computadores. Certificações Microsoft voltado para suporte. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos de entrega. Registro, análise, distribuição e acompanhamento de chamados. Esclarecimento de dúvidas ao usuário. Reset de senhas e desbloqueio de usuários. Acesso remoto para instalação e configuração de aplicações. Configuração de contas de e-mail. Conhecimento desejável. Domínio em sistemas operacionais Windows (suporte). Conhecimento em sistemas operacionais …

Rótulos: ()

… o atendimento técnico de 1º nível. Escalonar o atendimento quando necessário. Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. Realizar contato telefônico com o usuário para confirmar a possibilidade de fechamento do atendimento. Manter usuário informado, através de contato telefônico, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior Completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência em Centrais de Serviços / Help Desk de TI. Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou Microsoft …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, Report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de discador preditivo. Acompanhamento de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores. Efetuar monitoramento em real time, identificar desvios nos indicadores, aplicar planos de contingência quando necessário. Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações. Fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal. Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações. Elaborar planos de ação a partir de análises e diagnósticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Control Desk, conhecimento em indicadores de call center (nível de serviço, volumetria, NS, TMO, TMA indisponibilidades). Boa capacidade analítica e raciocínio lógico. Conhecimentos em Excel avançado e ferramentas de BI. Desejável conhecimentos em Octadesk e Funil de vendas. Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas. Informações adicionais: Empresa localizada perto do Metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência e realizar as atividades de suporte técnico de 1º nível (menor complexidade ou sob orientação/ supervisão), no padrão de qualidade definido para os serviços prestados e nos níveis de prioridades estabelecidos. Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Realizar instalações de softwares de base. Abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Acompanhar e dar assistência ao analista de suporte e/ou fornecedores nos atendimentos de chamados. Realizar testes, prestar suporte aos usuários no sistema operacional, instalação, ajustes nos programas (internet Explorer, antivírus e outros), impressoras, hardware, sistema interno, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e rotina diária de check list, (local ou remoto), com menor nível de complexidade ou sob orientação/ supervisão. Qualificar o atendimento prestado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Assistente Service Desk na Catho é responsável por atendimento local e Remoto de Chamado, atendimento Telefônico, Filtragem de Chamados Monitoramento de Segurança do Site, Preparação de Desktops e Notebooks Controle de Software (verificação de conformidades),Concessão/Revogação de Acessos no ININ, Controle e estoque de material e insumos de impressão. Verificação semanal e correção de máquinas em operação call center. Testes de Heads e periféricos, apoio em mudanças de layout e posicionamento de computadores; organização de salas de reunião, apoio em transmissões e apresentações ao vivo. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com conhecimento em pacote office (básico a intermediário), configuração e administração de sistemas operacionais (básico a intermediário), Conhecimento básica em fluxo de atendimento de chamados em ferramentas (ex.: Zendesk, Jira, Glpi, OTRS, Servicenow, outros). Análise de redes (desejável)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistente Planejamento Operacional é responsável por análise de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz report diário e semanal de acompanhamento da performance operacional. Atua com métricas em relação ao desempenho das operações , escala de trabalho, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, prestar apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações ativas, receptivas, chat e e-mail e outros controles da empresa, fazer a manutenção das configurações do discador, acompanhar a produtividade dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com conhecimento em Call Center (Operador, Assistente, Control Desk, dentre outros). Importante ter disponibilidade de tempo integral (disponibilidade para período noturno com saída às 21h00) . Ter conhecimento com Operações Inbound e Outbound (vivência) e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o site da empresa com o objetivo de gerar tráfego orgânico. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos e serviços para o website e redes sociais. Desenvolvimento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads, Linkedin, dentre outras Redes Sociais. Analytics, Conversões, Remarketing. Gestão e administração dos websites da Empresa em Wordpress com programação em HTML e amplo conhecimento de técnicas de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente criativo e inovador. Conhecimentos em produção de conteúdo textual, Marketing de conteúdo, e-mail marketing e blogging. Necessário conhecimento em CorelDRAW, Phootoshop, Wordpress, HTML, técnicas avançadas de SEO (Search Engine Optimizer). Desejável conhecimento em RD Station, SharpSpring, Dinamize, Mailchimp, Microsoft Dynamics 365 for Sales. Necessário conhecimento de ferramentas de apoio ao desenvolvimento de websites e campanhas em redes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… pessoais e buscando que todas as áreas e processos da empresa estejam sempre em condições apropriadas com relação a segurança e confiabilidade do produto. Conhecimento em manutenção em computadores, serviços (e-mail) e servidores em rede (equipamento data center). Redes locais, redes sem fio, internet e redes privadas virtuais (VPN). Pacote Office e sistemas operacionais (Windows, Android, iOS e Linux). Familiaridade com sistemas de telefonia fixa, móvel e centrais telefônicas. Sistema de Gestão Integrado Vitopel. Visão geral dos objetivos e requisitos do FSSC 22000 e dos procedimentos e aplicação nos processos da Vitopel. Habilidades e atitudes requiridas: Capacidade de execução. Habilidade na Utilização de Ferramentas Service Desk. Habilidade de comunicação do andamento das tarefas. Habilidade no tratamento interpessoal com usuários. Planejamento / Administração do Tempo Persuasão. Orientação para Resultados. Trabalho em Equipe; Iniciativa e Proatividade. Conduta Ética …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico primeiro e segundo nível. Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura. Atualização de Softwares. Office 365. Atendimento aos usuários. Instalar e configurar os equipamentos de informática. Administração de usuário Active Directory. Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado. Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Análise de Sistemas, Tecnólogo de Informática ou similares. Conhecimento na área de manutenção de Hardware e Software. Microsoft Windows Server. Linux. Office 365. Windows 7, 8 e 10. Pacote Office. Atenção concentrada, senso de prioridade, compromisso com prazos, orientação para resultados, resistência à pressão, organização, capacidade de análise, raciocínio lógico, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, proatividade / iniciativa. Regime de contratação: CLT