Vagas de Emprego: Assistente de Service Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: De todas as informações relativas aos chamados sob sua responsabilidade. Orientar os usuários em relação a procedimentos e dúvidas que apresentem, bem como realizar manutenção de equipamentos, instalação, configuração e administração das estações de trabalho dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento em tecnologia da informação, sistemas da informação e áreas afins. Conhecer o funcionamento e procedimentos de instalação e configuração de equipamentos de informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Sapiranga ou cidades próximas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico de forma remota respondendo ao cliente sobre os problemas técnicos relacionados ao sistema. Responder chamados de suporte técnico escalando para outros grupos de suporte, se necessário. Documentar etapas de solução de problemas e descrever detalhadamente incidentes e pedidos dos clientes. Elaboração de relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Tecnologia ou Turismo. Desejável experiência com suporte técnico remoto. Diferenciais: Conhecimento em Sistema Argo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades e Responsabilidades: Atendimento a usuários nível Brasil, acesso remoto para ajudar os usuários e seguir scripts de atendimento. Conhecimentos Técnicos: pacote Office, sistema operacional Windows, Redes de Computadores e Itil. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência em atendimento de Service Desk será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de primeiro nível, registrando e atendendo via scripts e incidentes de Hardware e Software. Experiência em service Desk de TI, registrando e atendendo via scripts, incidentes de hardware e software por ferramenta (Service Now, HP, Ticket e outra similar). Cursando Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer o acompanhamento dos resultados, report diário e semanal, acompanhamento e análise de incidentes sistêmico, atuação com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, controle do nível de serviço e problemas técnicos, apoio aos coordenadores de operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Excel avançado. Desejável conhecimento em SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando incidentes conforme procedimento técnicos; Executar o atendimento diário dos chamados do service desk; Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos; Prover suporte técnico os usuários; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários; Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais oferecidos pela empresa; Cumprir as diretrizes das políticas e procedimento internos de TI; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários via telefone com as seguintes atividades: Microinformática em geral de estações (desks e notebooks). Plataforma Microsoft (Office Windows 7, 8 e 10), internet, aplicações através de treinamento e instalação de programas para usuários. Ensino Superior cursando ou completo. Vivência com Suporte Informática e TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores de performance; Acompanhamento de fila em tempo real (AVAYA); Envio de relatórios intra-horário; Controle de aderência a escala; Incluir escalas no WFO e realizar ajustes quando necessários (WFOM Extração de relatório em tempo real com defasagem de horas; Extração de relatório históricos; Controle do nível de serviço, folgas, absenteísmo; Alimentar o Relatório de pesquisa de satisfação/TMA Apoiar no dimensionamento da Central de Atendimento; Apoio a Gerente, Coordenador e supervisores no que diz respeito aos indicadores em tempo real AVAYA Necessário conhecimento em Excel AVANÇADO Necessário conhecimento Avaya/WFO/Macros Ter experiência na área em Atendimento ao cliente Ter experiência na área de planejamento estratégico Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações por discadores automáticos, fará acompanhamento de resultados das filas de discagem, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuará com métricas em relação ao desempenho da operação, extração de relatórios em tempo real, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço, apoio aos gestores de operações de recuperação de crédito e áreas correlatas da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações por discadores automáticos, fará acompanhamento de resultados das filas de discagem, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuará com métricas em relação ao desempenho da operação, extração de relatórios em tempo real, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço, apoio aos gestores de operações de recuperação de crédito e áreas correlatas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento com ferramentas de PABX e CRM. Desejável conhecimento em indicadores de call center. Desejável conhecimento intermediário em Excel para consultas e extrações de relatórios. Desejável conhecimento em cobrança. Organização para registros de todos o chamados operacionais. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Ribeirão Preto - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa atividades relacionadas a acompanhamento de indicadores da operação Amazon. Análises de performance referentes a (Nível de serviço, produtividade , TMA, volum, curvas e etc ). Suporte a operação e demais áreas. Atuação direta visando oportunidades nas centrais de atendimento. Informações adicionais: Local: Lapa. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT