Vagas de Emprego: Assistente de Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e acompanhar as demandas de serviços e de manutenção, direcionando para a respectiva área. Realizar reposição de materiais de manutenção e inspeção. Acompanhamento e consolidação do orçamento da área reportando ao gestor. Liderar projetos interagindo com os envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Excel básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico para os clientes, organização da agenda dos técnicos, pesquisa de satisfação do suporte realizado, ligação de boas vindas, agendamento de implantações e visitas técnicas, controle de estoque de equipamentos e organização do setor. Experiências e/ou Qualificações: Curso na área de informática. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de pedidos (ordens de compras) Faturamento de ordens Acompanhamento de faturamento dos pedidos implantados Acompanhamento de devoluções Acompanhamento de entregas (junto com operador logístico) Relatórios gerenciais Atendimento ao cliente na área logística, monitoramento de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino médio completo Conhecimentos: em atendimento ao cliente, língua portuguesa e redação Excel intermediário; Sistema Totvs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quais serão suas principais atividades? Contas a receber: suporte ao time com a solicitação de protocolos via ferramenta específica da área e apoio no processo de quitação e contabilização de títulos. Recurso de glosa: execução de rotinas de envio de recursos de glosa para as operadoras e auxílio ao time no armazenamento e organização de documentos físicos e digitais. Faturamento: envio da remessa digital, emissão de nota fiscal e cancelamento da nota fiscal. O que oferecemos? E qual o nosso jeito de ser? Em todas as nossas unidades, acreditamos que a atenção ao ser humano em primeiro lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma rede formada por um time que prática diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades.?#TodosSomosÍmpar. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários. Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos. Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em agendamento, básico de revisões e serviços prestados. Habilidades pessoais: Organização e controle, trabalho em equipe e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários. Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos. Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em agendamento, básico de revisões e serviços prestados. Habilidades pessoais: Organização e controle, trabalho em equipe e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários. Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos. Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em agendamento, básico de revisões e serviços prestados. Habilidades pessoais: Organização e controle, trabalho em equipe e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários. Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos. Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em agendamento, básico de revisões e serviços prestados. Habilidades pessoais: Organização e controle, trabalho em equipe e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários. Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos. Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em agendamento, básico de revisões e serviços prestados. Habilidades pessoais: Organização e controle, trabalho em equipe e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Demonstrar os serviços oferecidos, fechar contrato, orientar pelos serviços oferecidos. Efetuar vendas dirigindo-se até os clientes não ficando somente em um ponto fixo. Contatar, visitar, entrevistar os clientes e realizar o pós venda. Prospecção de novos clientes e das novas parcerias através dos trabalhos e ações externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas afins. Excel e Word intermediário. Experiência em prospecção de novos clientes (preferencialmente pessoa jurídica). Expertise em negociações difíceis e suporte ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento direto aos pacientes e familiares nas Unidades de Internação, de acordo com as normas, cultura organizacional e o Código de Ética do Assistente Social, visando à defesa dos direitos humanos e sociais. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Desejável Especialização ou Pós-Graduação. Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas: - Inscrição no Conselho da Categoria I.