Vagas de Emprego: Assistente de Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar análise da demanda de serviços solicitados identificando a complexidade dos serviços e identificando o colaborador para realizar o trabalho. Analisar os serviços prestados conferindo a qualidade e acompanhando o andamento. Gerar serviços para a cooperativa analisando a demanda e oferecendo serviços preventivos para clientes. Analisar resultados financeiros, verificando os serviços prestados, valores a serem cobrados e lucratividade da oficina. Efetuar o atendimento ao cliente identificando a necessidade de serviço e delegando as tarefas bem como elaborando orçamento. Realizar a gestão de pessoas analisando o potencial da equipe e identificando possibilidades de crescimento e investimento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a grande redes varejistas, centro de distribuição e transportadoras. Irá Criar e Acompanhar pedidos no sistema SAP. Levantar informações de volume diário faturado Brasil. Acompanhar programação x faturamento. Analisar e desenhar Árvore de perda. Controlar os KPIs (indicadores). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes informações, dúvidas, troca ou reclamações buscando a rápida solução. Atender ao setor troca de mercadorias. Executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos; Atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros/ Cartão e seguros/ digitação de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao Time de Suporte Técnico. Realizar atividades de instalação e manutenção dos softwares da empresa. Auxiliar no atendimento telefônico, chat online e cadastro de chamados. Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas completo ou cursando. Conhecimento em sistema operacional Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 10 e iOS. Ter boa comunicação, atitude proativa. Comprometimento com o cliente e disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos de entrega. Registro, análise, distribuição e acompanhamento de chamados. Esclarecimento de dúvidas ao usuário. Reset de senhas e desbloqueio de usuários. Acesso remoto para instalação e configuração de aplicações. Configuração de contas de e-mail. Conhecimento desejável. Domínio em sistemas operacionais Windows (suporte). Conhecimento em sistemas operacionais MacOS para (suporte). Conhecimento em suporte de informática. Domínio em Pacote Office. Conhecimentos básico em redes de computadores. Certificações Microsoft voltado para suporte. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos de entrega. Registro, análise, distribuição e acompanhamento de chamados. Esclarecimento de dúvidas ao usuário. Reset de senhas e desbloqueio de usuários. Acesso remoto para instalação e configuração de aplicações. Configuração de contas de e-mail. Conhecimento desejável. Domínio em sistemas operacionais Windows (suporte). Conhecimento em sistemas operacionais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento das agendas dos vendedores, total relacionamento com o cliente, marcar visitas para a apresentação da empresa, realizar o mapeamento das visitas dos vendedores. Informar ao Gerente o fechamento e abertura das vendas internas aos vendedores, esclarece dúvidas aos parceiros e aos vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de vendas individuais de cada elemento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência e realizar as atividades de suporte técnico de 1º nível (menor complexidade ou sob orientação/ supervisão), no padrão de qualidade definido para os serviços prestados e nos níveis de prioridades estabelecidos. Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Realizar instalações de softwares de base. Abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Acompanhar e dar assistência ao analista de suporte e/ou fornecedores nos atendimentos de chamados. Realizar testes, prestar suporte aos usuários no sistema operacional, instalação, ajustes nos programas (internet Explorer, antivírus e outros), impressoras, hardware, sistema interno, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e rotina diária de check list, (local ou remoto), com menor nível de complexidade ou sob orientação/ supervisão. Qualificar o atendimento prestado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como assistente de atendimento ao cliente, atendimento via e-mail e demais atividaes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico completo, de preferência na área Química Experiência: Experiência em atendimento a cliente e Pacote Office. Informações adicionais: Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administra a carteira de pedidos das unidades enviando para a logística diariamente a programação com as rotas fechadas de acordo com a disponibilidade de produtos e previsão de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto (Administração ou Marketing). Conhecimento no pacote Office. TOTVS - Protheus desejável. Administração do tempo, atendimento ao cliente, capacidade de decisão, comunicação, diligência, espírito crítico, iniciativa, planejamento e controle, relacionamento interpessoal, utilização raciocínio lógico e visão estratégica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente da forma mais incrível, garantindo a melhor experiência e sucesso no atendimento. Atendimento ao cliente via chat, com compartilhamento de até 8 telas simultâneas; Comprometimento com resposta de e-mails, onde há prazo de respostas; Fluência escrita e verbal; Saber contornar situações de stress; Saber controlar agenda e escalas, pois aqui, somos muito organizados!!! Ser multifuncional e criativo, suas ideias nos levam mais longe. Garantir que o cliente tenha sucesso em nossa ferramenta e na experiência conosco. Excelência no atendimento por ligações agendadas também. Gostar de trabalhar com pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Plano de Carreiras. Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee). Clube da fruta. Parcerias com estabelecimentos da região.Treinamentos e Workshop (internos e externos). Local de trabalho: Bigorrilho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acolher e registrar as manifestações apresentadas pelos usuários, quer seja informação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia e encaminhar às áreas competentes para ciência e resolução. Avaliar o nível de satisfação dos usuários por meio de pesquisas de opinião e do atendimento ao usuário, acompanhar e mensurar a qualidade dos serviços da instituição nos diversos segmentos profissionais, objetivando o aprimoramento dos serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando a partir do 2º ano na área de Humanas. Desejável: Graduação Cursando ou Completo em Psicologia. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Butantã ( Vila Sônia ou J.d Pinheiros) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, pesquisas de satisfação, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação. Inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT