Vagas de Emprego: Assistente de Sac Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Vivência na área de transporte rodoviário de cargas. Conhecimento no sistema SSW ou TMS. (Emissão de CTe). Excel intermediário. Superior em logística completo ou cursando.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente SAC (serviço de atendimento ao cliente pós-obra), inserir dados no sistema e tirar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Processos Gerenciais. Conhecimento intermediário no pacote Office. Ser comunicativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento on-line, telemarketing ativo, e cotações de valores para clientes. Gerar relatórios de performance e fazer acompanhamento de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Educação: Obrigatório Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática/Windows. Conhecimento em pacote Office (Word/Excel). Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa, desenvolver atividades integradas com o marketing como: atuar na realização de pesquisas com franqueados e clientes finais, atuar na divulgação das promoções e dos lançamentos, etc., manter contato periódico com órgãos de defesa do consumidor, participar de associações e comitês da área de atendimento ao consumidor, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e dar suporte aos clientes do varejo digital (online). Atendimento ao cliente via site e-commerce responder dúvidas sobre a pré e pós-venda, realizar acompanhamento dos pedidos,entre outras atividades administrativas, através de chat online, redes sociais, WhatsApp e telefone. Experiências e/ou Qualificações: O que é imprescindível? Boa comunicação (escrita e oral), organização. Conhecimento de E-commerce. Domínio básico de ferramentas de gestão de mídia (Google, Facebook, Críteo, etc.). Domínio de ferramentas de Office como Excel Google, Slides, etc.. Diferenciais experiência. Perfil comportamental: ao invés de passivo, pró-ativo, ao invés de reclamação, ação, ao invés de achimos, data-driven, ao invés de não sei, estudo e descubro, ao invés de estrelismos, cooperativismo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: É o profissional responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Atuar na área de atendimento ao cliente. Realizar o atendimento ao paciente via Zendesk (Marcar avaliação, agendar consultas e reagendar pacientes). Tratar de reclamações. Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Gerar relatórios e atualizar as planilhas de controle dos processos dos SAC. Informações adicionais: Local: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente relacionado a reclamações, garantia e devoluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento ao Cliente. Desejável que já tenha trabalhado em Transportadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente por meio do telefone sanando d vidas referente ao cartão de crédito, contestação de faturas, d vidas, reclamações e elogios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Call Center. Ensino Superior Cursando ou Completo. CPA 10/20 será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, posição de entregas, relatórios de clientes, controles e acompanhamentos em planilhas (Excel) com entregas, agendamentos e rastreamento de carga, rastrear e posicionar o cliente de todos os status do transporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e transporte de cargas. Conhecimentos básicos em informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de processos internos do SAC para demandas de reclamações. Sugestões sobre os produtos da empresa. Análise e tratativa das demandas junto as diversas áreas internas. Emissão de pedidos para troca de produtos. Informações técnicas e esclarecimentos de dúvidas referente aos produtos da empresa.