Vagas de Emprego: Assistente de Sac Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Vivência na área de transporte rodoviário de cargas. Conhecimento no sistema SSW ou TMS. (Emissão de CTe). Excel intermediário. Superior em logística completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de Pedidos, junto aos parceiros (Transportadoras, Marketplace, site). Analisar e tratar reclamações recebidas em órgão de defesa do consumir (Procon, Reclame Aqui), Entrar em contato por telefone com os clientes que se manifestaram negativamente em relação à empresa para entendimento do caso e tratativa da insatisfação. Acompanhar opiniões dos clientes nos marketplaces (B2W, Mercado Livre, outras em que a empresa passar a operar) e loja virtual. entrar em contato via telefone, e-mail ou plataformas, para ouvir os clientes, entender e reverter a insatisfação deles. Acompanhar nota e reputação da empresa em todos os canais externos. Realizar atendimento em redes sociais da empresa (WhatsApp e Reclame Aqui), garantindo a satisfação dos clientes. Elaborar relatórios de reclamações, opiniões e tratativas em planilha de Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio, atendimento telefônico,fornecer informações gerais, receber e encaminhar clientes e lojistas, agendamento de serviços e ações, atualização de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade: Atendimento on-line, telemarketing ativo, cotações de valores para clientes, gerar relatórios de performance e acompanhamento de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Educação: Obrigatório: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática/Windows. Conhecimento em pacote Office (Word/Excel). Experiência anterior na função. Obrigatório: experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e responder os e-mails enviados ao departamento/setor e as solicitações das redes sociais dentro dos padrões estabelecidos. Respeitar as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de \"Gerar Encantamento\". Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte no ramo de bebidas localizada no interior de São Paulo, busca profissionais com experiência em atendimento ao consumidor, para atuar no apoio de um projeto pelo período de 3 meses. Necessário experiência em atendimento ao consumidor (ativo e receptivo) em canais de telecomunicação, tais com: telefone, e-mail, e mídias sociais. Oferecemos salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento ao consumidor (ativo e receptivo) em canais de telecomunicação, tais com: telefone, e-mail, e mídias sociais. Pacote Office, Internet, Mídias Sociais e noções de CRM serão consideradas um diferencial. Oferecemos salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Informações adicionais: Necessário possuir disponibilidade para oportunidades temporárias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar o relatório de rastreamento das entregas utilizando o sistema ESL. Monitorar as entregas, consultando junto a fornecedores (transportadoras, companhias aéreas, agregados, correios, representantes comerciais), via e-mail, site, telefone, Analisar e tratar as ocorrências de entregas, identificando as divergências (endereço / devolução / reentrega / Sefaz). Enviar alerta de entregas, através de e-mail, site, telefone, WhatsAPP orientando o representante quanto ao cumprimento dos prazos de entregas e valores acordados. Solicitar a área fiscal o desembaraço quando a (s) mercadoria (s) estiverem retida (s) na Sefaz, a fim de gerar as guias de impostos devidos. Receber da área fiscal a (s) guia (s) pagas referente a mercadoria retida na Sefaz, encaminhando a mesma ao órgão, a fim de comprovar pagamento para liberação do produto e sua posterior entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, trabalhar em equipe, negociação e anotar possíveis reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Conhecimentos técnico. Ensino Superior da área da saúde cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo (voz) a clientes de plataforma E-commerce, para auxílio na navegação, usabilidade, tirar dúvidas sobre transações financeiras, ofertas de produtos, suporte geral a vendedores e compradores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimentos em aplicações de escritório, Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook. Desejável boa argumentação, dinamismo, flexibilidade, autocontrole, analítico, solucionador negociação. Informações adicionais: Salário fixo: 1.400,00 Benefícios: VT,VR ou VA, AM, AO, auxílio creche, plano de carreira (a partir do 4º mês para cargos operacionais e 1 ano para cargos administrativos). Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (folgas alternadas sábado e domingos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos cliente e toda rotina do departamento de SAC, esclarecimento de dúvidas e afins. Experiência em distribuidora de material hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via Mercado Livre e B2W Marketplace. Responder dúvidas sobre a pré e pós- venda. Realizar acompanhamento dos pedidos. Postar anúncios. Experiência com atendimento, gerenciamento de contas e anúncios no Mercado Livre e B2W. Ter excelente comunicação verbal e escrita. Internet. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Ser organizado. Proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento aos clientes de forma presencial, telefônico, e-mail, chat e WhatsApp, entre outros. Executar atividades de pós-venda a clientes que efetuaram a compra de produtos e/ou serviços. Prospectar novos clientes. Conferir documentos e arquiva-los. Elaborar relatórios comerciais mensais. Assegurar que o SAC esteja desempenhando acima dos objetivos de métricas (KPIs). Participar quando necessários de eventos, feiras e ações promocionais. Buscar constantemente novas alternativas de aumento de vendas. Reciclar o conhecimento pertinente à área através de cursos, palestras, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e atendimento. Ser ético, responsável, com fluência verbal e escrita, comunicativo, dinâmico, raciocínio logico. Conhecimento em pacote Office (nível intermediário) e Internet. Conhecimento em Microsiga Protheus será o diferencial.