Vagas de Emprego: Assistente de Sac

Rótulos: ()

… administrativas, ambientais e de segurança da empresa. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o pleno desenvolvimento profissional e pessoal. Responder pelos recursos financeiros e materiais sob sua responsabilidade, bem como confidencialidade em relação aos projetos e documentos restritos ao Cargo ou área de atuação, visando zelar pela preservação do patrimônio da empresa. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Incompleto. Desejável conhecimento básico em inglês. Conhecimento em Pacote Office. Vivência na área de SAC, MKT, venda por telefone ou ouvidoria. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de SAC de transportadora, conhecer rotina de todos os trabalhos, atendimento telefônico, email, resolução de problemas, entre outras atribuições como arquivos, planilhas, etc. Experiência em Excel, Word e Outlook Experiência em transportadora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Autorizar ou negar procedimentos dos beneficiários em outras localidades e dos prestadores de serviços credenciados; Enviar autorização; Dar informações aos prestadores de serviços quanto as dúvidas da carência, limite de consultas e exames e tipo de plano; Cadastrar os dados das guias no sistema; Atender as necessidades diversas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone ou através de e-mail às solicitações, reclamações e informações aos clientes; Envio de Relatório Diário de Pendências aos clientes; Envio de Relatório Geral aos clientes de toda pendência existente. Consulta no sistema corporativo de todas as informações referentes as pendências. Liberações de devoluções e re-entregas. Verificação das entregas efetuadas nos clientes assim como as devidas baixas no sistema corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes (bom relacionamento Interpessoal/ empatia). Experiência com serviço de transporte rodoviário de cargas. Conhecimento de sistemas Corporativos (ESL Logfácil - desejável). Conhecimento do pacote Office.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo ciclo ressarcimento dos consumidores, sempre se atentando ao código de defesa do consumidor. Irá ter relacionamento com empresas terceiras, assim como ter a responsabilidade nos indicadores da área, garantir que os procedimentos sejam realizados pelo Call Center, solicitação de Reembolso para Consumidor Final, controlar os retornos do Operador Logístico, controle dos Processos de Logística, acompanhamento do Estoque de Produtos do Operador Logístico, pagamentos (SAP), encerramento de Processos Logísticos no CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, TI, Qualidade ou Áreas correlatas. Ter bom relacionamento interpessoal em todos os níveis. Conhecimento de nível Intermediário em Excel, compromisso com as entregas e proatividade, experiência na área de Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Vale Refeição R$ 30,00 por dia. Vale Alimentação R$ 47,00 por mês. Local de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz e/ou Chat, com o objetivo de o orientar sobre a plataforma, sanar dúvidas, manter o relacionamento com o cliente, parceiro e entregador. O atendente necessita entender a necessidade do cliente e passar devidas orientações de forma prática e objetiva. É uma ótima oportunidade de interagir com clientes diferenciados e colocar em prática seu lado empático. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente (presencial ou telefônico. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da previdência social. Local de trabalho: Atento Site Casa, próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul de SP. Disponibilidade para trabalhar com saída entre às 18h, 23h e 00h. Ter fácil acesso à zona Sul de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Célula de atendimento ao cliente de forma híbrida que visa auxiliar os clientes que realizam reclamações informais via redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e orientá-los sobre como funcionam os procedimentos de utilização da tag de abertura de cancela em pedágios. Atendimento ao cliente com intuito de tirar dúvidas a respeito do uso e liberação da tag de abertura de cancelas em pedágios a fim de auxiliar os clientes que apresentam dificuldades em utilização do produto. Realizar atendimento híbrido ao cliente com foco em resolução das dúvidas de uso da tag . Entender a necessidade do cliente e passar as devidas orientações de forma prática e objetiva. Atender diferentes situações de reclamações que podem vir a ocorrer. Registrar as solicitações e informações que foram passadas via atendimento. Atender o cliente e demonstrar seu lado empático entendendo o problema do cliente e oferendo as melhores soluções sempre acolhendo. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a supervisora, atendimento telefônico/ e-mail/ whatsapp, cobrança de TDE, agendamento de entrega, devolução, avaria, processos de indenização. Posicionar os clientes sobre suas cargas, receber ocorrências dos parceiros, extração de relatórios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração de Empresas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área logística, atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Conhecer o sistema ESL será um diferencial. Experiência na área de logística. Ensino médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência ao setor de atendimento ao cliente em geral, assim como efetuar atendimento telefônico ao cliente, esclarecendo dúvidas e efetuando a abertura de chamados para solução de dificuldades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em administração ou áreas correlatas. Necessário conhecimento em internet, redes sociais e pacote office. Informações adicionais: Salario de R$1.300,00 a R$1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, Medir a satisfação dos clientes, Realizar suporte aos clientes, analisando o problema ou dúvida apresentado, Fazer agendamentos de vistorias quando necessário,  Realizar a abertura de ocorrências para resolução de problemas e acompanhamento das mesmas, Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, Fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresas. Desenvolver atividades integradas com o marketing como: atuar na realização de pesquisas com franqueados e clientes finais, atuar na divulgação das promoções e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes. Abertura de chamados para resolução de problemas solucionando reclamações com rapidez e eficiência. Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes. Rastrear pedidos verificando sempre a localização e posição de entregas para informar os clientes quando solicitado, bem como informar se ocorrerão atrasos nas mesmas. Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato. Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Realizar rotina de …