Vagas de Emprego: Assistente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós-vendas, cadastro de clientes e relatórios de Excel. Atuar com devoluções e garantias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Boa oratória. Desejável experiência em SAC. Desejável Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós-vendas, cadastro de clientes e relatórios de Excel. Atuar com devoluções e garantias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Boa oratória. Desejável experiência em SAC. Desejável Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós-vendas, cadastro de clientes e relatórios de Excel. Atuar com devoluções e garantias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Boa oratória. Desejável experiência em SAC. Desejável Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós-vendas, cadastro de clientes e relatórios de Excel. Atuar com devoluções e garantias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Boa oratória. Desejável experiência em SAC. Desejável Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós-vendas, cadastro de clientes e relatórios de Excel. Atuar com devoluções e garantias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Boa oratória. Desejável experiência em SAC. Desejável Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao consumidor pessoa física e jurídica desde a abertura do chamado até a finalização do problema, entrada de nota fiscal de devolução, rastreamento de entregas de mercadorias alimentação do sistema via campo logística, despacho de mercadoria de troca para o SAC consumidor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência SAC em Indústria. Conhecimento em Excel nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na solução rápida para os problemas dos clientes, rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas do pedido. Fazer atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando a rápida solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, pesquisa de satisfação dos clientes, qualidade do atendimento e apoio ao especialista da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Boa fala.

Rótulos: ()

… do cliente, esclarecer todas as dúvidas e auxiliar da melhor maneira, preencher a Ficha de Controle de Reclamação, comunicar aos departamentos envolvidos a fim de solucionarem os problemas e posicionar o cliente e elaborar laudo resposta e enviar ao setor responsável. Realizar todo o procedimento de troca dos produtos que apresentaram problemas. Elaborar relatórios e apresentações mensais dos atendimentos do SAC para apresentação aos setores responsáveis e gestão direta. Responder de forma rápida e profissional todas as solicitações dos clientes e setores responsáveis para a reposição de produtos. Cumprir com os procedimentos padrões da empresa e orientações de conduta do departamento. Apresentar perfil responsável, analítico, resolvedor, organizado, metódico, com alto senso de responsabilidade e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins. Experiência na área de atuação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via Chat. Atendimento via telefônico. Classificação de Leads, e direcionamento para o consultor responsável. Resposta de e-mails (cotações, novos clientes, dúvidas sobre entregas, produtos e outros). Cadastro de novos clientes, e direcionamento para o consultor responsável (por ligações e por e-mail). Auxílio no acesso ao Site (primeiro acesso, dificuldade no acesso, ativação, criação de contato, relacionamento). Reset de senha / criar senha padrão. Resposta de casos sobre XML / DANFE / Boletos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC (ativo e receptivo). Experiência em atendimento via chat. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber a programação do cliente. Lançamentos e baixas no sistema, quando necessário. Atendimento ao cliente em geral. Follow-up diário das cargas. Lançamento de cargas. Quando necessário, prestar auxílio às áreas solicitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão presencial de equipe de atendimento Coordenar o monitoramento e tratamento de acordo com as atualizações. Coordenar pedidos de coletas, entregas e acompanhamento sistêmico das operações Atuar em conjunto com motoristas, agentes, transportadores, cias aéreas, etc. Efetuar negociações com cias aéreas e parceiros logísticos sempre que necessário. Coordenar envio de relatórios informativos a clientes nos prazos preestabelecidos. Elaborar relatórios diversos da área. Gestão de indicadores e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação. Conhecimentos no pacote Office.