Vagas de Emprego: Assistente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa, desenvolver atividades integradas com o marketing como: atuar na realização de pesquisas com franqueados e clientes finais, atuar na divulgação das promoções e dos lançamentos, etc., manter contato periódico com órgãos de defesa do consumidor, participar de associações e comitês da área de atendimento ao consumidor, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Emissão de CTE e MDFe ( manifesto) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transporte rodoviário de cargas Conhecimento em emissão de CTe, MDFe (manifesto) e atendimento ao cliente Conhecimento em Excel, Outlook e sistema integrado Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atendimento extra aos domingos e feriados Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Emissão de CTE e MDFe ( manifesto) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transporte rodoviário de cargas Conhecimento em emissão de CTe, MDFe (manifesto) e atendimento ao cliente Conhecimento em Excel, Outlook e sistema integrado Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atendimento extra aos domingos e feriados Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: É o profissional responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Atuar na área de atendimento ao cliente. Realizar o atendimento ao paciente via Zendesk (Marcar avaliação, agendar consultas e reagendar pacientes). Tratar de reclamações. Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Gerar relatórios e atualizar as planilhas de controle dos processos dos SAC. Informações adicionais: Local: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente por meio do telefone sanando d vidas referente ao cartão de crédito, contestação de faturas, d vidas, reclamações e elogios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Call Center. Ensino Superior Cursando ou Completo. CPA 10/20 será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, posição de entregas, relatórios de clientes, controles e acompanhamentos em planilhas (Excel) com entregas, agendamentos e rastreamento de carga, rastrear e posicionar o cliente de todos os status do transporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e transporte de cargas. Conhecimentos básicos em informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de processos internos do SAC para demandas de reclamações. Sugestões sobre os produtos da empresa. Análise e tratativa das demandas junto as diversas áreas internas. Emissão de pedidos para troca de produtos. Informações técnicas e esclarecimentos de dúvidas referente aos produtos da empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a realização de atendimento com cliente através de mídias sociais, web, plataforma mkt zap e telefônico. Abertura de chamados para resolução de problemas. Orientar os clientes. Ter total conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Envolver-se com diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Fazer acompanhamento dos clientes que compram online e loja física, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações as áreas competentes da empresa. Desenvolver atividades integradas com o marketing como: atuar na realização de pesquisas com clientes internos e externos, atuar na divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato. Facilitar o acesso dos consumidores ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via Mercado Livre e B2W Marketplace. Responder dúvidas sobre a pré e pós- venda. Realizar acompanhamento dos pedidos. Postar anúncios. Experiência com atendimento, gerenciamento de contas e anúncios no Mercado Livre e B2W. Ter excelente comunicação verbal e escrita. Internet. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Ser organizado. Proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos cliente presencial, telefônico, e- mail, chat e WhatsApp, prospecção de novos clientes, pós venda de clientes que efetuaram a compra de produtos e serviços, conferência de documentação e arquivamento, elaboração de relatórios comerciais mensais, participação em feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e atendimento. Ser ético, responsável, com fluência verbal e escrita, comunicativo, dinâmico, raciocínio logico. Pacote Office (nível intermediário) e Internet. Microsiga Protheus será o diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via WhatsApp, registro de informações e agendamento de clientes. Esclarecer dúvidas de clientes, prospecção de clientes e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, boa comunicação verbal e escrita. Experiência em atendimento ativo e receptivo.