Vagas de Emprego: Assistente de Sac

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… de pendências. Liberação de troca. Fazer acompanhamento do tratamento das pendências. Faltas notificadas e não notificadas. Substituição de notas. Notas canceladas. Monitoramento de entregas Atendimento (ligações do SAC). Ligações de clientes. Solicitando posição de pedido com entregas em dia ou em atraso. Registro de reclamação em que precisa repassar para o monitoramento a fim de priorizar. Reclamação sobre atendimento de vendedoras. Reclamação de atraso nas pendências. Substituição de nota. Nota notificada e não notificada, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente, SAC, ouvidoria etc.. Habilidades e competências: negociação. Facilidade de relacionamento. Foco em resultado. Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Atenção e concentração. Capacidade de criar e apresentar soluções. Multitarefas. Disciplina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento aos clientes de forma presencial, telefônico, e-mail, chat e WhatsApp, entre outros. Executar atividades de pós-venda a clientes que efetuaram a compra de produtos e/ou serviços. Prospectar novos clientes. Conferir documentos e arquiva-los. Elaborar relatórios comerciais mensais. Assegurar que o SAC esteja desempenhando acima dos objetivos de métricas (KPIs). Participar quando necessários de eventos, feiras e ações promocionais. Buscar constantemente novas alternativas de aumento de vendas. Reciclar o conhecimento pertinente à área através de cursos, palestras, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e atendimento. Ser ético, responsável, com fluência verbal e escrita, comunicativo, dinâmico, raciocínio logico. Conhecimento em pacote Office (nível intermediário) e Internet. Conhecimento em Microsiga Protheus será o diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via Mercado Livre e B2W Marketplace. Responder dúvidas sobre a pré e pós- venda. Realizar acompanhamento dos pedidos. Postar anúncios. Experiência com atendimento, gerenciamento de contas e anúncios no Mercado Livre e B2W. Ter excelente comunicação verbal e escrita. Internet. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Ser organizado. Proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o monitoramento de caixa eletrônico. Acionar operadores para atendimento em campo as máquinas. Contato constante com a área de logística do cliente. Solicitar para reposição e controlar a devolução de peças. Dar retorno ao cliente por e-mail das máquinas inoperantes. Controlar o resultado das máquinas com a finalidade de evitar multas contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SAC. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência / suporte a clientes em diversas situações, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Contribuir com ideias e sugestão para melhorias dos processos de atendimento. Fará atendimento ao cliente final (usuário do aplicativo), Estabelecimento Comercial e Entregadores, dando suporte a todas as dúvidas que possam surgir referente ao processo de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês intermediário. Profissional deve ter concentração, agilidade, proatividade, dedicação, dinâmico, criativo e que tenha habilidade em comunicação e argumentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e suporte ao cliente, externo e interno. Gerar relatório de embarque, entregas, pendências e ocorrências. Gerar relatórios, suporte a Supervisão do SAC, Gerência e Diretoria. Suporte ao Setor Comercial e Operacional. Executar outras tarefas correlatas às já descritas, a critério de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transportadora e o sistema SSW será um diferencial. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes (e-commerce), tratando solicitações dos canais de comunicação, Reclame Aqui e Fale Conosco, sinalizar as áreas envolvidas para solucionar as demandas, acompanhar a resolução das demandas, dar feedback aos clientes após a solução das intercorrências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter resiliência emocional, assertividade na comunicação, capacidade de análise e gostar de desafios. Diferencial já ter trabalhado com atendimentos voltados ao setor. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Você será responsável por receber e faturar os pedidos, captação de clientes, cadastrar os clientes no sistema e atualização do portal de pedidos. Você precisa ter Ensino Médio completo. Boa comunicação, facilidade com informática, ser pró-ativo e dinâmico. Informações adicionais: Nosso cliente oferece alimentação na empresa e vale transporte. Ter fácil acesso a região de Massaranduba ou Jaraguá do Sul. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Estabelecer contato direto com o cliente externo (de forma receptiva), realizando tratativas no que se refere a resolução de problemas, dando abertura para propor sugestões e tirar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, realização de testes de performance de lavagens de roupas e aplicação dos produtos e passar roupa de teste. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em tratamento de reclamações. Formação Técnico em Química ou Gestão da Qualidade. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos, por agendar coletas e auxiliar em rastrear cargas, conferindo as entregas e dar suporte aos clientes, tirando dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: São João / Porto Alegre. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico com clientes, abertura e registro de chamados para resolução de problemas. Orientar os clientes, tendo conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento na prestação de serviços. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes internos e externos. Atuar como parceira do Núcleo de Segurança do Paciente informando a Enfermeira do NSP sobre os eventos adversos provenientes das reclamações. Gerenciar os Formulários de Pesquisa de Satisfação depositados em urnas dispostas nas várias áreas do Hospital e, posteriormente, registrar às informações em Formulário Eletrônico. Compilar os dados referente aos resultados das Pesquisas de Satisfação realizadas por meio telefônico, visitas aos pacientes e formulários. Realizar análise das informações compiladas e alimentar os indicadores necessários. Participar de …