Vagas de Emprego: Assistente de Reservas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, venda de pacotes, prospecção, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em atendimento comercial. Conhecimentos no sistema hoteleiro / desbravador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiencias desejáveis: Secretariado, Setor Administrativo, Atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel e prática com direção. Informações adicionais: Necessário CNH B. Vale refeição de R$ 19,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades nos processos de exportação. Alimentação de planilhas, follow up e análise de documentos. Emissão de nota fiscal para processos de exportação. Abertura de processo exportação. (DU-E), Draft, BL. Acompanhamento de embarques e contato com agente de carga para controle de reservas. Confecção e envio de documentos para presença de carga e execução do embarque. Experiência com setor de compras. Emissão e controle de pedidos de compra nacionais. Conferir nota fiscal com o pedido de compra. Conhecimento em logística, transporte e controle de estoque. Identificação e acompanhamento de etiquetagem para picking list da operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento pacote Office completo. Conhecimento e experiência nas rotinas administrativas. Analisar e controlar o fluxo de documentos das operações. Desejável Ensino Superior em Administração ou Comércio Exterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… telefônico a clientes no pós-vendas e assistência técnica, conhecimento dos vários tipos de notas fiscais e cobrança, prestar atendimento e apoio aos técnicos em campo, Solicitação de locação de veículos, acompanhamento da locação e finalização com o encaminhamento da fatura para pagamento e apropriação por OP. Solicitação de reserva de hotel e passagens aéreas junto ao cliente, controle das faturas de cartão de crédito do departamento, controle de ponto externo, controle das despesas do departamento, tais como táxi, refeições, combustível, etc, solicitação de material técnico, ferramentas suprimentos ao departamento de compras, preenchimento de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Microsiga Protheus versão 12, pacote Office. Ensino Superior em Administração ou similares. Boa comunicação. Desejável inglês ou espanhol intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… in loco aos colaboradores com dificuldades em realizar a marcação de ponto eletrônico.Operação do sistema SAR - HK Engenharia - Apontamento e alterações do tipo realocação, remanejo, transferências e efetivação de funcionários, controle e lançamento de faltas, mediante planilhas de controle encaminhadas pelos supervisores de área. Atendimento a clientes e funcionários do grupo, controle de verbas e recursos, logística, elaboração de relatórios, planilhas e comunicações internas, atendimento de alarmes, envio de rondas e acompanhamento de sinistros, despachos em geral relacionadas a área operacional.Acompanhar efetivo de reserva técnica do plantão. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência com controle de escala, abertura de vagas via sistema, levantamento de férias, reciclagem, lançamento de documentos e suporte a supervisão operacional dentre outras funções administrativas. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Distribuir os leitos de acordo com as prioridades pré-estabelecidas em protocolos de rotina. Verificar os leitos vagos das unidades de internação. Verificar, reservar e distribuir leitos para pacientes que se encontram de alta das UTI'S para serem transferidos para as enfermarias. Verificar o censo da Unidade de Recuperação Anestésica, registrando a cirurgia realizada e outros dados pertinentes. Verificar, reservar e distribuir leitos para pacientes internados pelas diversas clínicas especialistas do Hospital. Receber via fax solicitação de avaliação em Urgência e Emergência, encaminhadas pelas Centrais de Regulação Municipal e Estadual. Contatar o médico do recurso solicitado que estiver de plantão no Pronto Socorro. Intermediar sobre a possibilidade do plantonista do Pronto Socorro aceitar ou não o caso e repassar a informação para o médico da central solicitante. Enviar os recursos existentes no hospital de 12/12h para as Centrais de Regulação. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentação de planilhas em Excel. Compra e reserva de passagens e hospedagens. Suporte ao diretor regional em suas demandas. Organização e manutenção ao arquivo e contrato de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Excel em nível intermediário a avançado. Desejável conhecimento de Dashboard.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos contatos com os Professores. Atender a solicitação de reserva de sala e incluí-la na planilha de ocupação. Enviar informativos de passagem e hospedagem no email de cada passageiro. Elaborar gráficos dentro da planilha de cursos realizados e cancelados no decorrer do ano e atualizá-los. Auxiliar no preenchimento da planilha referente as pesquisas de satisfação. Cadastrar biometria dos Professores e Residentes no aparelho de impressão do ticket refeição. Atualizar diariamente a quantidade de alunos dentro das programações de cada unidade SP/ REC/ BH. Cadastrar Professores e Residentes no Sistema Secullum. Controlar as liberações de refeição dos Professores, Monitores e Residentes de acordo com o seu comparecimento na escola. Emitir, imprimir e arquivar os relatórios diários referente a retirada dos tickets de refeição, transferindo para a planilha de controle dos mesmos. Auxiliar no preenchimento do histórico de cada residente. Realizar cadastro de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… * Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral; * Prestar atendimento de clientes internos e externos; * Elaborar o planejamento e efetuar solicitações de materiais de expediente, documentos, equipamentos, serviços e demais tarefas referentes ao setor; * Cadastrar informações no sistema REQUISITOS Ensino Médio Completo Experiência em rotinas de transportadora, rastreamento de veículos, preenchimento de check list,  controles de frotas, acompanhamento de manutenções de frotas, locação de veículos, controle de reservas de veículos. VALORIZAMOS Organização Trabalho em Equipe OFERECEMOS Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Assistência Jurídica Vale transporte Cesta de Natal GymPass Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos Descontos em Diversas Instituições de Ensino Ambiente de aprendizagem Esta vaga também se destinaa pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em condomínio na área administrativa realizando atendimento aos condôminos e clientes. Auxiliar em orçamentos e prestação de contas. Toda a rotina de reservas e comunicados do condomínio. Ser responsável pelo arquivo e atualizações cadastrais e toda rotina do setor Experiências e/ou Qualificações: Possui nos conhecimentos em informática. Vivência profissional no setor de condomínio e administradora de condomínios. Será uma vaga ferista com escala de rodizio. Possuir veiculo profissional será um diferencial Regime de contratação: CLT