Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na organização de eventos e grupos, realizar montagem e desmontagem de salas, ajudar a servir e retirar coffee break e equipamentos, fazer cotação e negociação com clientes, controlando os processos desde a entrada do evento/grupo até a finalização, manter relacionamento com clientes, fazer follow-up. Realizar controles e preenchimentos de planilhas, ordens de serviço, processos de pagamentos, entre outros atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em hotel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a consultoria de marketing, planejamento, coaching, gestão, endomarketing, eventos, pesquisa e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, negociações, auxiliar em arquivamento e digitalização de documentos, auxilio em cobrança e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de atendimento e comercial. Informações adicionais: Benefícios: Plano de carreira, VR ou VA de (R$ 1.000,00) + + PPR + Uniforme e Auxilio educação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a conferência e lançamento de documentos fiscais em sistema. Realizar cotação, compra de peças e serviços para o setor de frota. Prestar suporte as filiais sobre assuntos pertinentes a frota. Realizar o controle de serviços operacionais (agendamento, Multas, ANTT, IPVA, e todos os serviços relacionados a frota). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico / Superior na área de Logística ou em Administração de Empresas. Experiência no cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Analisar pedidos através da conferência dos lançamentos efetuados pelos vendedores / representantes / distribuidores no sistema interno, analisando os dados informados x disponíveis no cadastro de clientes. Prestar suporte aos clientes e usuários no atendimento de solicitação de fispq, boletins e outros. Recepcionar reclamações e solicitações e fazer registro das mesmas no sistema, outras atividades relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento com faturamento e conhecimento da função, já ter tido experiências administrativas é um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial, telefônico, e-mail e pela Internet aos clientes. Buscar parceria das áreas internas analisando a solicitação do participante e buscando melhorias dos processos internos. Dar suporte, atualização e melhorias nos Manuais de Referência, Site e Redes Sociais. Acompanhamento das alterações de legislação (PREVIC e ANS). Interpretar o interesse dos participantes para sugerir melhorias nos processos operacionais e de atendimento. Prestar suporte à Comunicação, revisão do Jornal Mensal, melhorias e atualizações no Portal, no CRM e no Sistema de malote, atualização de postagens no Facebook. Prestar atendimento e suporte aos Atendentes Regionais. Executar o tratamento de imagens para inclusão no site, criação de banners para o site e para campanhas de trade marketing. Criar graficamente o visual da página das aplicações com imagens e textos. Criar banners, folders, cartões e gifs animados com identidade visual. Redigir releases e artigos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de entrada e saída de contratos, trabalhar com planilhas e tabelas TISS, TUSS, CBHPM, fazer contrato com as centrais de operadora. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rede / gestão de saúde e credenciamento. Conhecimentos em tabelas TISS, TUSS, CBHPM. Necessário experiência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto com a equipe de relacionamento auxiliando nas tarefas diariais. Manter contato constante com os parceiros, resolver e atender solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento ao cliente, facilidade de comunicação e negociação. Experiência no segmento beleza e saúde será um diferencial. Informações adicionais: A empresa oferece: Ambiente descontraído. Oportunidade de crescimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar, atender e prestar suporte a clientes externos (consumidores e clientes internos), respeitando os procedimentos e normas estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento comercial (telefone e e-mail). Desejável Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ajudar a atender usuários, e a oferecer serviços e produtos, assim como a prestar serviços técnicos especializados. Contribuir com a realização de pesquisas, serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Ajudar a assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar a atender usuários, e a oferecer serviços e produtos, assim como a prestar serviços técnicos especializados. Contribuir com a realização de pesquisas, serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Ajudar a assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção e captação de novos clientes. Atuar na orientação e no atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Nível intermediário de informática. Experiência na área comercial e na área de atendimento. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso ao Centro - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT