Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar histórico do atendimento prestado em busca de falha processuais. Entrar em contato com o cliente e avaliar sua satisfação. Triagem de demandas e direcionar para o departamento responsável dar continuidade com a resolução do caso. Verificar e atualizar cadastros de clientes. Buscar indicação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Ensino Superior na área de Comunicação ou Administração de Empresas. Experiência na área comercial e relacionamento com o cliente. Ter empatia e proatividade. Bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando profissionais em início de carreira, para atendimento e relacionamento com nossos clientes. Se você tem boa comunicação verbal e escrita e quer iniciar sua carreira conosco, queremos conhece-lo. É necessária facilidade com utilização de aplicativos, internet e tecnologia. Estamos montando um time incrível, que possa nos ajudar solucionando dúvidas técnicas de nosso produto. Se você estiver cursando Ensino Superior, ótimo ! Caso ainda não, temos diversos incentivos e bolsas para estudo. Informações adicionais: Local de atuação: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de carteira de grandes clientes, abertura de chamados / ocorrências, agendamento de ordem de serviço e acompanhamento até a finalização do atendimento, monitoramento para comprimento de SLA conforme contratos. Interação com áreas internas, abertura de novos processos para análise de documentos para utilização cadastral em sistemas e suporte e follow-up diário aos clientes e Key Accounts. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Experiência em funções relacionadas a gestão de carteira de clientes e conhecimento em TOTVS Microsiga. Necessário: Ensino Médio completo ou cursando Superior. Conhecimento intermediário em pacote Office. Excel nível intermediário ao avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas voltadas a administração de vendas e contato com o cliente por telefone. Realização de controles de pedidos, cadastros de clientes, contato direto com setores de crédito, cobrança e PCP, controle de prazos de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas. Excel avançado. Experiência anterior na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, revisão e implantação de documentação normativa: procedimentos, instruções de trabalhos administrativos / operacionais. Análise e elaboração de Fluxogramas de Processos. Apoio em projetos de melhorias em processos e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita para interface com áreas internas. Perfil analítico e organizado. Conhecimento em ferramentas de desenho de processos: Viseo, Bizzagi ou outros. Facilidade para lidar com Tecnologias. Cursos relacionados a área ou certificações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um Assistente de Atendimento Junior que tenha brilho nos olhos quando o assunto é relacionamento com o cliente e que consiga oferecer a melhor proposta de atendimento, tornando a experiência única e incrível. ? Atender nossos clientes de uma maneira enérgica, dinâmica e eficaz, através dos nossos canais oficiais (telefone, chat e e-mail). Entender a demanda e propor a melhor solução de forma clara, rápida e empática. Experiências e/ou Qualificações: Está cursando qualquer curso do Ensino Superior ou já é graduado. Experiência prévia em atendimento ao cliente via telefone, chat ou e-mail (super desejável, porém não obrigatório).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Responsável pelas consultas e atualizações cadastrais dos clientes, a fim de subsidiar a análise de crédito. Proceder as consultas cadastrais através do CNPJ e dados financeiros coletados nos órgãos de proteção ao crédito relativos a novos e antigos clientes, bem como obter as referências comerciais. Informar ao superior para fins de concessão de crédito ou ainda ao representante e administração de vendas, em caso de restrições, ou maiores informações sobre o cliente. Proceder com a liberação dos limites de crédito a clientes em baixa alçada, mediante análises de seu histórico empresarial, consulta de CNPJ junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, assegurando estar em linha com as premissas da empresa, sendo que em caso de não aprovação, informa o cliente e a área comercial, por meio de correio eletrônico. Demais atividades correlatas. Ensino Superior cursando ou completo. Ter boa negociação, comunicação e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… imediata a todas as perguntas. Manutenção de registros do status de cada lead. Manter relações com fornecedores que participam do programa. Criar e analisar relatórios mensais e trimestrais. Cultive relacionamentos novos e existentes com base na direção das unidades de negócios da ScanSource. Realizar campanhas de chamadas externas e e-mail para qualificar leads quentes para as equipes de vendas da ScanSource. A capacidade de resolver os principais desafios de negócios para clientes atuais e potenciais usando soluções comerciais da ScanSource. O candidato deve ser autodirigido e demonstrar honestidade, paixão e excelentes habilidades de comunicação. Construção de relacionamento e capacidade de acompanhamento é a chave. Capacidade de mostrar retorno sobre investimento para programas de marketing. Relatórios para o gerente, geração de leads. Superior cursando (Administração, Marketing, Comunicação). Conhecimento do Excel. Inglês intermediário e Espanhol avançado. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção da carteira de clientes da empresa. Treinar e capacitar o cliente no software da empresa com a finalidade de aumentar o volume de postagens da agência franqueada. Incentivar o cliente a migrar em 100% para o Software da empresa. Realizar atendimento aos clientes através de telefone, e-mails, chat, WhatsApp e acesso remoto. Auxílio na realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Desejável experiência e vivência com rotinas comerciais. Boa fluência verbal e facilidade de comunicação. Informática avançada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender carteira de clientes, oferecendo suporte via telefone, e-mail e presencial mantendo um padrão de qualidade de atendimento. Identificar necessidades, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver melhorias. Realizar atividades de organização e controle de registros de documentos, cadastro de clientes e dados. Realizar conferência e cadastro de contrato. Ser comunicativo, simpático, boa oratória e trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Assistente de relacionamento ao cliente (preferencialmente que tenha trabalhado em construtoras e incorporadoras). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de recepção, relacionamento diferenciado ao cliente. Atendimento e suporte ao cliente. Suporte e auxílio em geral na área de vendas. Controles em planilhas. Necessário experiência anterior em laboratório. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com oferta e vendas de produtos e serviços. Cursando ou concluído Graduação na área. Conhecimento intermediário no pacote Office. Fará toda rotina de recepção, atendimento ao cliente de forma diferenciada e personalizada e oferta, venda de produtos e serviços. Necessário experiência anterior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes em geral. Efetuar baixas de produtos e notas fiscais. Prezar pela solução efetiva de qualquer desconto do cliente. Prestar atendimento ao cliente quando solicitado realizar trocas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Ter agilidade e boa comunicação.