Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento Interno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas (ativa e passiva) via telefone, cumprindo as normas e procedimentos da empresa. Realizar atendimento ao cliente interno e externo. Manter continuamente ativa a prospecção de novos clientes e novos negócios. Gerar relatórios periódicos com informações dos negócios em vigor, como volumes de vendas e faturamento. Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes. Realizar e cumprir as rotinas de registro de informações em planilhas dentre outras funções relacionadas ao cargo. Ensino Superior em andamento em cursos como Administração ou afins. Experiência em vendas internas / vendas por telefone. Conhecimento do Pacote Office. Diferencial: Ter foco em resultados. Ser disciplinado com rotinas e processos. Ter dinamismo e resiliência. Ter cumplicidade com o negócio e empresa. Habilidade em negociação e persuasão por telefone.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender e negociar com clientes, fazendo cotações, posicionando em relação aos pedidos, visando o fechamento de negócios e a manutenção dos relacionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência como assistente de vendas interna. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda e pós-venda de equipamentos médicos hospitalares, rotinas administrativas relacionadas a área de atendimento ao cliente. Gerenciar informações internas de processos de manutenção e reparo, prospectar potenciais clientes oferecendo produtos e serviços e oferecer suporte a equipe de vendas externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas internas. Experiência no segmento médico será um diferencial Conhecimento pacote Office intermediário. Informações adicionais: Salário fixo + comissão sobre vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar vendas aos novos prospects de clientes, conforme definições para cada projeto / cliente. Avaliar demandas originadas pelos clientes / associados, coletando informações, realizando levantamento de dados para manter a qualidade nos atendimentos realizados aos associados. Atender às demandas extra - setoriais (relacionamento ao cliente, comercial, operações), relacionadas à rotina do departamento, com averiguação das solicitações e das condições contratuais com agilidade, respeitando os prazos internos pré-estabelecidos. Realizar relatórios de vendas e atendimentos demonstrando os principais motivos de contato dos associados. Propor melhorias na forma de abordagem aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Domínio em interpretação de dados. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Técnicas de negociação. Conhecimento de técnicas de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Receber o cooperado, identificar a demanda e encaminhar para atendimento; - Entregar, receber e encaminhar documentos relacionados a operacionalização da comercialização de produtos e serviços da instituição, conforme demanda e sob orientação do superior imediato; - Receber documentos de cooperados para fins de agendamento do respectivo pagamento, preenchendo os formulários necessários, organizando e dando o devido encaminhamento, conforme procedimentos pré-definidos; - Manter-se bem informado sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição; - Garantir a confidencialidade de informações relativas aos cooperados e a instituição; - Manter registro dos resultados alcançados e apresentar ao superior imediato sempre que solicitado; - Estar atento às normas e regulamentos internos, bem como às regulamentações do Banco Central que interfiram na execução dos trabalhos; - Colaborar ativamente com os programas de qualidade e melhoria contínua adotados pela …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Receber o cooperado, identificar a demanda e encaminhar para atendimento; - Entregar, receber e encaminhar documentos relacionados a operacionalização da comercialização de produtos e serviços da instituição, conforme demanda e sob orientação do superior imediato; - Receber documentos de cooperados para fins de agendamento do respectivo pagamento, preenchendo os formulários necessários, organizando e dando o devido encaminhamento, conforme procedimentos pré-definidos; - Manter-se bem informado sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição; - Garantir a confidencialidade de informações relativas aos cooperados e a instituição; - Manter registro dos resultados alcançados e apresentar ao superior imediato sempre que solicitado; - Estar atento às normas e regulamentos internos, bem como às regulamentações do Banco Central que interfiram na execução dos trabalhos; - Colaborar ativamente com os programas de qualidade e melhoria contínua adotados pela …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na inserção de pedidos, gestão dos clientes, negociação de prazos de entrega com cliente e logística interna, acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial. Inserir Ordens de Serviços de manutenção e instalação. Irá atuar com sistema TOTVS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de propostas comerciais, cadastrar novos clientes, proceder os cancelamentos dos serviços ou contratos, prestar atendimento aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Domínio do Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Requisitos:   Cursando nível Superior em Administração, Engenharias, Gestão Comercial, Gestão de RH, Comunicação ou áreas afins. Desejável Excel intermediário. Vivência na área de relacionamento será um diferencial. Principais Atividades: Apoiar relacionamento e negociação com parceiros de saúde da rede.  Realizar prospecção de novos parceiros de saúde para unidades. Análise, manutenção e elaboração de relatórios internos.   Dar suporte na manutenção e atualização do banco de dados dos profissionais de saúde da empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… necessidades, dúvidas e solicitações dos clientes. Realizar atendimento ao cliente por e-mail ou telefone. Registrar as ocorrências no sistema de gestão Salesforce. Tratar ocorrências junto as áreas internas, visando atender nossos níveis de serviço junto aos clientes. Acompanhamento de chamados via sistema. Dar retorno ao cliente com relação ao andamento e solução de ocorrências. Relacionar-se com as demais áreas da empresa para solucionar as ocorrências dos clientes. Apoiar a operacionalização da implementação de novos clientes Fornecer todas as informações que auxiliem o time de Operações a ter uma ação rápida e completa para concretização das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência em atendimento a clientes B2B, preferencialmente no segmento de serviços. Planejamento, agilidade e organização das etapas de trabalho. Boas habilidades de escrita (e-mails, chats, relatórios) e comunicação verbal. …