Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de carteira ativa, prospecção de novos clientes, pesquisas de mercado, abordagens e controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área comercial. Informações adicionais: Fácil acesso à São Bernardo do Campo - SP. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1). Venha fazer parte da nossa equipe de atendimento e relacionamento com o cliente! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time. Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, …

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Atividades Profissionais: Recepciona os sinais de alarme.(via telefone). Aciona os contatos cadastrados na lista de emergência para cada caso apresentado. Registra as informações dos atendimentos realizados nos sistemas. Realiza teste de venda, conforme solicitação da área comercial. Absorve o transbordo das demandas da equipe de relacionamento com o cliente (ligações de bem-estar, testes com equipamento, testes de vendas, ligações aos aniversariantes do dia, aberturas de oss, atendimento da linha 0800). Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade em atendimento. Ter boa comunicação / dicção / português, agilidade de digitação. Cursando Ensino Superior em Enfermagem. Informações adicionais: Empresa localizada próximo à estação de trem Berrini. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Contato com todos os setores e processos da empresa a fim de garantir excelência no atendimento aos nossos clientes e consumidores finais do produto. Faz parte do dia a dia ouvir atentamente reclamações, sugestões e elogios feitos por eles pelo telefone e conseguir propor ações e soluções rápidas. Pesquisas pontuais ou de pós-vendas também são realizados para melhor monitoramento de processos e satisfação. Registros em sistema e formulários também são necessários para elaboração de relatórios e melhor circulação de informações. Realizar contato com clientes em potencial gerados pelo departamento de marketing com o objetivo levantar informações e qualificar aqueles com maior probabilidade de compra dos nossos produtos. Não só classificar mas monitorar o contato e conversão em vendas pelo time Comercial é tarefa importante para o sucesso. Por isto é importante Se você tem um perfil curioso e investigativo, gosta de relacionar com pessoas, encontrar soluções e …

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Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de cliente via telefone. Estabelecer relacionamento com carteira ativa|base de cliente. Entender a demanda e cenário da área comercial. Realizar envio e acompanhamento de propostas comercias. Trabalhar com o sistema CRM (acompanhamento, registros, prazos, informações de contato, relatórios). Gerar relatórios, tais como: follow up, controle de propostas e controle de registros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejável vivência na área comercial (assistente comercial) e conhecimento no sistema CRM. Regime de contratação: A combinar

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… comunicado sobre início do projeto às áreas envolvidas; realizar o levantamento das visitas programadas dos consultores; solicitar junto aos consultores relatórios de processo de andamento referente ao projeto e encaminhar para os clientes após validação; ajustar junto aos clientes as alterações do cronograma de acordo com as necessidades; receber materiais e relatórios, e caso necessário, formatá-los de acordo com o padrão da instituição; efetivar registros de evolução dos projetos dentro dos sistemas RM e CRM; realizar atendimentos telefônicos e informativos por meio da ferramenta URA; dentre outas atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Com atendimento e/ou interface com clientes externos. Conhecimentos: Desejável conhecimento com os sistemas RM e CRM; noção básica de Gerenciamento de Projetos. Formação: Superior completo ou em curso em Administração, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Apoiar a gerência de relacionamento na articulação de entrega de serviços e produtos; Realizar reuniões e apresentações internas para entender as necessidades, expectativas e problemas dos clientes; Receber e acompanhar as ocorrências levantadas pela Ouvidoria; Acompanhar os contratos cancelados; Monitorar o mercado dentro dos negócios dos clientes indicando a necessidade por novos produtos/serviços; Realizar o planejamento das ações futuras com foco no cliente; Apoiar na elaboração dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: Automação comercial. CRM - Administração, Relações públicas ou áreas afins. Diferencial: Experiência no exercício nas funções: relacionamento com o cliente, CRM, CS, pós-vendas ou áreas afins. Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo nas áreas de administração, Engenharia de produção, marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Informações adicionais: Oferecemos: Restaurante …

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Atividades Profissionais: Enviar comunicado sobre início do projeto às áreas envolvidas, realizar o levantamento das visitas programadas dos consultores, solicitar junto aos consultores relatórios de processo de andamento referente ao projeto e encaminhar para os clientes após validação, ajustar junto aos clientes as alterações do cronograma de acordo com as necessidades, receber materiais e relatórios, e caso necessário, formatá-los de acordo com o padrão da instituição, efetivar registros de evolução dos projetos dentro dos sistemas RM e CRM, realizar atendimentos telefônicos e informativos por meio da ferramenta URA, dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e/ou interface com clientes externos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e companhamento dos clientes de grandes redes, a fim de manter o alto nível de qualidade na prestação de serviço. Receber, direcionar e cobrar os atendimentos das áreas envolvidas, através de e-mail e contatos por telefone, dando retorno ao cliente quanto a solicitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento / atendimento ao cliente.

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Atividades Profissionais: Realizar pós-venda. Trabalhar as insatisfações. Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação de cliente. Tratar cancelamentos de contrato. Criar campanhas de engajamento do cliente e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado diretamente com cliente. Boa escrita, empatia e saber conversar bem. Diferencial já ter atuado diretamente com vendas. Já ter atuado diretamente com relacionamento com o cliente. Já ter trabalhado em empresas de TI. Informações adicionais: Buscamos profissionais que estejam buscando uma oportunidade única de crescimento e criação de uma Central de Relacionamento. A vaga começa inicialmente começa com 4 horas diárias, mas o profissional futuramente terá a opção de trabalhar em tempo integral. Regime de contratação: CLT