Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com o cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e site para tirar eventuais dúvidas; Confirmar dados dos clientes para qualificação do cadastro; Realizar o agendamento de visitas; Encaminhar os clientes para a equipe Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente. Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Higienópolis ? São Paulo/SP. Bônus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #Quetaljuntos transformarmos a educação brasileira? O time de Partner Support é responsável por gerenciar, de modo estratégico, a nossa base de clientes visando a manutenção do relacionamento, garantindo o encantamento através da melhor experiência para nossos mantenedores, professores, responsáveis e alunos. Prezamos por um ambiente criativo,inovador e com pessoas capazes de realizar transformação por onde passam! Job Description.  Atendimento ao cliente através dos Canais de Suporte da Empresa. Controle de relacionamento da sua carteira de clientes. Resolução de reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes junto às demais áreas da Empresa. Confirmação de pedidos junto aos clientes. Suporte na implementação do Programa Bilíngue na escola. Requisitos: Experiência com atendimento personalizado ao cliente (desejável). Vontade de encantar e fazer acontecer. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por um dos canais: Facebook, Reclame Aqui, Chat, E-mail e Fale Conosco. Tratativas às reclamações e solicitações dos clientes. Desejáveis conhecimentos básicos em rotinas financeiras, tais como: cotações de dólar, boletos bancários e compensação bancária. Ensino Superior completo / cursando. Bons conhecimentos em informática. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao usuário via chat e/ou por telefone, elaboração de materiais de ajuda sobre o sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece Cartão Cultura R$ 50,00 / mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, identificar, visitar e manter relacionamento com clientes e distribuidoras, oferecer suporte técnico das especificações do produto, elaborar propostas com definição de escopo técnico e condições comerciais para o fornecimento de soluções em automação e elaborar relatórios periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia. Habilidades esperadas:  Boa comunicação. Desejável experiência como técnico em vendas de peças automotivas. Informática básica. Informações adicionais: Benefícios oferecidos: Reembolso de alimentação, reembolso de Km rodado, pedágio e hospedagem. Possuir CNH B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de ordens de serviços, correção de arquivos visando otimizar a rotina da área e o suporte aos clientes. Fazer o levantamento e controle das OSs abertas, acompanhando, afim de garantir os prazos e soluções das mesmas. Gerar e acompanhar os informativos gerados para os clientes (Quick Reports, comunicados de atualização de versão, etc.), a fim de garantir o atendimento aos mesmos. Fazer a correção de arquivos Emp e PDV. Fazer contato com os clientes, por telefone ou e-mail, para obter informações que auxiliem nas análises técnicas. Acompanhar atualização de versão nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior em andamento em qualquer área. Desejável na área de TI. Boa escrita e comunicação verbal. Conhecimento no pacote Office; Sistemas de Help Desk. Inglês / espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de ordens de serviços, correção de arquivos visando otimizar a rotina da área e o suporte aos clientes. Fazer o levantamento e controle das OSs abertas, acompanhando, afim de garantir os prazos e soluções das mesmas. Gerar e acompanhar os informativos gerados para os clientes (Quick Reports, comunicados de atualização de versão, etc.), a fim de garantir o atendimento aos mesmos. Fazer a correção de arquivos Emp e PDV. Fazer contato com os clientes, por telefone ou e-mail, para obter informações que auxiliem nas análises técnicas. Acompanhar atualização de versão nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior em andamento em qualquer área. Desejável na área de TI. Boa escrita e comunicação verbal. Conhecimento no pacote Office. Sistemas de Help Desk. inglês / espanhol. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender carteira de clientes, oferecendo suporte via telefone, e-mail e presencial mantendo um padrão de qualidade de atendimento. Identificar necessidades, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver melhorias. Realizar atividades de organização e controle de registros de documentos, cadastro de clientes e dados. Realizar conferência e cadastro de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, simpático, boa oratória e trabalhar em equipe. Desejável experiência na função. Assistente de relacionamento ao cliente (preferencialmente que tenha trabalhado em construtoras e incorporadoras). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no acompanhamento de pedidos e gestão dos clientes, com o objetivo de apoiar o processo de compra (inserção de pedidos, comportamento de consumo, etc), considerando o compromisso com a qualidade até a entrega. É o principal canal de atendimento ao cliente.Pedidos e produtos. Receber e inserir pedidos no sistema analisando histórico de comportamento do cliente, realizar contatos com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente. Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial). Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total. Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins. Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos. Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas com os clientes. Prospecção de novos clientes, por meio de contato telefônico e eletrônico, bem como de visitas presenciais. Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e Portal. Orientar departamentos envolvidos nos processos de atendimento ao Cliente. Elaborar e controlar as demais atividades do setor de Relacionamento com Cliente. Demais atribuições e tarefas de acordo com solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT