Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará negociações de novas estratégias para fidelização e retenção de cliente carteira base. Prestará atendimento e suporte na administração da carteira de clientes da empresa - pós vendas (presencial, telefone, e-mail). Fará acompanhamento do desempenho dos estabelecimentos após o treinamento. Controle e atualização da base cadastral dos estabelecimentos credenciados. Realizará visitas e reuniões comerciais. Realizará visitas e treinamentos externos. Fará divulgação de promoções realizadas pela empresa. Realizará atendimento de consultoria ao cliente da carteira. Montagem e análise de relatórios gerenciais. Geração de relatórios de acompanhamento. Follow up do nível de satisfação dos clientes da carteira. Cross Sell e UP Sell da carteira. Fará alterações contratuais. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nesta posição você irá realizar o atendimento receptivo aos clientes PJ, representantes e gerentes informando sobre os produtos e processos da empresa. Irá realizar a abertura e dar direcionamento aos incidentes dentro da ferramenta de atendimento. Também fará o tratamento e acompanhamento das filas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Formação superior cursando será um diferencial. Conhecimentos básicos em pacote office (Word, Excel). Experiência em atendimento ao cliente e procedimentos de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes via telefone/e-mail, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando ( Administração ). Experiências anteriores nas rotinas de cadastro de clientes ou similares, acompanhar e-mails. Pacote Office, com amplo conhecimento em Excel. Sistema de atendimento. Treinamento e suporte ao cliente. Será um diferencial ter conhecimento em gerenciadores de risco e empresas de rastreamentos. Informações adicionais: Faixa Salarial: De R$1.800,00 a R$2.500,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, presencialmente ou por telefone, visando estabelecer um canal de comunicação harmonioso que favoreça a manutenção do vínculo e que possibilite contatar clientes para participação em eventos, negociação de quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimento e juros, visando um acordo mutuamente satisfatório, Realizar ações de cunho administrativo, tais como: arquivamento de documentos, elaboração de relatórios, input de dados em sistema informatizado e demais atividades relacionadas a este setor Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a produção de conteúdos e planejamento de campanhas, monitoramento de redes sociais e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Ensino Superior completo preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Fazer cadastro de atualização de clientes da empresa - Explanar ao clientes os planos de seguro de saúde - Abordagem pessoal de clientes para comercialização dos produtos - Preenchimento de relatórios de pesquisa Experiências e/ou Qualificações: - Segundo grau completo - Experiência comprovada em vendas externas - Disponibilidade de trabalho no campo Informações adicionais: - Trabalho temporário de 30 dia - Disponibilidade de trabalho em turnos manhã/ tarde ou tarde/noite Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao setor de Pós-vendas. Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes e efetuar visitas externas. Negociar e traça novas estratégias para fidelização Acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow-up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável vivência na área comercial, marketing ou atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote Office. Ter organização, agilidade e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da página das parcerias no site (Solicitar foto, texto descritivo, avaliações etc). Solucionar conflitos da melhor maneira. Lidamos com parceiros que não agem tais como, e tentam canibalizar o cliente final. Então, o objetivo é fazer ele entender que faz todo sentido ele colaborar e ser realmente um parceiro atuante. Interface com outros setores. Otimizar os lucros das parceiras. Experiências e/ou Qualificações: Resiliência para poder lidar com as situações e ainda assim tirar o maior proveito disso. Experiência em vendas. Habilidades de comunicação para lidar com a linguagem escrita e verbal, a fim de ter maior eficácia nos discursos. Capacidade de enxergar a empresa como um todo, onde todos contribuem, cada qual com sua função. Ser estimulado por criar o melhor relacionamento possível com o parceiro, mas priorizando e focando sempre em alcançar resultados (mix de qualidade no relacionamento e volume). Dinamismo e criatividade, para implementar ideias ou otimizar os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Assistente de Relacionamento com Cliente, sendo responsável por vistorias de unidades de estoque junto ao cliente, tendo sempre em mente, realizar a melhor experiência para o cliente, unindo olhar técnico e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente será um diferencial. Experiência em vistorias de unidades será um diferencial. Experiência com programa MEGA será um diferencial. Domínio do Pacote Office. Desejável moto ou carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, pessoal e telefônico. Cadastro de clientes em sistema. Entradas e saídas de notas fiscais, organização de arquivo, negociação com fornecedores, compra de materiais, controle de estoque. Suporte a demais departamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência é um diferencial. Proatividade, bom relacionamento em equipe e pontualidade. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de admissão, cálculo de folha de pagamento, férias, rescisão, envio de CAGED, DIRF, e-Social e rotinas do departamento pessoal. Atendimento ao cliente via telefone e físico, Bom relacionamento e prestatividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no departamento pessoal. Conhecimento em folha de pagamento Phoenix Contmatic e Domínio. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por apoiar o Gerente Comercial no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas quanto a produtos e serviços da Instituição; atender as solicitações de Gerentes Comerciais para elaboração, emissão e acompanhamento das propostas de negócios e suas respectivas aprovações; acompanhamento e conferência de documentos para cadastro de clientes e liberação de propostas; emissão de DOC/TED de acordo com políticas e normas internas; verificar relatórios de clientes prospect/inativos e sob orientação do Gerente Comercial, contatar e oferecer produtos/serviços do Banco. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de produtos bancários, atendimento ao cliente. Experiência no segmento bancário, preferencialmente em negociações comerciais (atendimento à clientes e venda de produtos bancários PJ). Habilidade para trabalho em equipe; relacionamento interpessoal; clareza para comunicação verbal e escrita; sinergia com …